Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey eu quero muito agradecer pelas as duas recomendações da Mili e da Manu eu amei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/14

Era véspera de natal Santana e Rachel estavam no quarto da morena dando um lindo amasso a mão da latina estava por baixo da blusa da morena e Rachel estava com a mão dentro da calça moletom da latina. As respirações estavam ofegantes Santana desce os beijos para o pescoço da morena chupando e beijando quando a porta se abre e uma linda menininha loira de sete anos entra e pula na cama fazendo as meninas se separarem rapidamente.

J: Tia Rachel – Fala a garotinha se jogando em Rachel enquanto Santana pegava um travesseiro e colocava na frente da sua ereção e olhava confusa para Rachel.

R: Jenny, meu Deus como você cresceu – Fala enchendo a garotinha de beijos – Como você ta?

J: Bem... Eu tava com saudade – Fala fazendo um biquinho.

R: Eu também estava meu amor – Fala abraçando a Jenny – Jen essa aqui é Santana a minha... Hum... Amiga e Santana essa e Jenny eu era a babá dela.

J: Oi – Olha para a latina com um sorriso tímido.

S: Oi – Fala com um sorriso doce.

J: Tia Rachel vamos brincar lá em baixo?

R: Claro querida por que você não vai descendo?

J: Ok – Se levanta e sai do quarto.

R: Próxima vez a gente tranca a porta – Fala danado um selinho na latina e se levantando da cama se arrumando e saindo do quarto.

Rachel desceu e foi brincar com Jenny e Santana ficou mais um pouco no quarto e depois desceu e ficou vendo Rachel e Jenny brincar na neve e assim que o dia se passou. A morena e a menina loirinha estavam na varanda da casa.

J: Tia Rachel você gosta da Santana? – Olha para Rachel.

R: Por que você esta perguntando isso?

J: Você olha para ela de um jeito diferente e bem... Quando eu entre no quarto e vi vocês se beijando – Da de ombros – Então você gosta dela?

R: Gosto, mas eu não vou falar disso com uma garota de sete anos – Fala fazendo uma careta.

J: Hey eu pensei que eu era a sua melhor amiga – Fala fazendo um biquinho.

R: Você é a minha melhor amiga.

J: Então por que você não fala?

R: Jen é complicado você não iria entender.

J: Então é só você me explicar.

R: Eu gosto dela, gosto e muito.

J: E onde esta a parte do complicado? – Olha confusa para a morena.

R: Eu gosto dela isso é complicado – Solta uma pequena risada.

J: Isso não é complicado Rachel você só esta com medo e isso é diferente, mas não coplicado.

R: Eu não to com medo.

J: Então pede ela em namoro... E falar que ela também gosta de você...

R: Como você sabe que ela gosta de mim?

J: Tia ela ficou o dia todo olhando pra você com um sorriso besta no rosto.

R: Você é uma menina muito inteligente sabia?

J: Eu sei – Fala abraçando a morena – Tia você vai embora de novo? – Pergunta quando se separara da morena.

R: Vou.

J: Um dia você volta?

R: Claro que eu volto... Eu tenho que ver você certo?

J: Você foi a minha melhor babá sabia? – Fala abraçando a morena.

R: E você a minha melhor amiga.

As meninas ficaram conversando por mais algum de tempo até os pais de Jenny chama ela para se arrumar Rachel entrou para casa para também se arruma e quando chega ao quando vê Santana quase pronta. A latina estava com um vestido vermelho com um decote generoso como os cabelos soltos e com um salto alto na frente do espelho passando a maquiagem.

R: Você fica linda de vermelho, mas como você esconde? – Olha em direção ao membro da latina.

S: Eu tenho os meus troques – Se vira para a morena – Você não vai se arrumar?

R: Vou agora – Fala entrando no banheiro.

Santana acabou de se arrumar e desce para a sala e depois de quarenta minutos Rachel desce com um vestido preto curto com os cabelos soltos com salto alto e com uma leve maquiagem. Santana vai até a morena e sussurra no seu ouvido “você esta linda” e beija a bochecha da morena. E assim percorreu a noite a latina sempre do lado da morena que segurava a sua mão depois da ceia e a trocas de presentes Rachel e Santana colocaram um casaco e foram para fora da casa.

R: Santana eu tenho que falar com você – Fala assim que param e se sentam da no balando em frente à casa.

S: E o que seria?

R: Na verdade é um pedido e seu presente de natal... Santana Lopez você quer ser a minha namorada? – Pega na mão da latina.

S: Quero – Puxa a morena para um selinho longo e quando se separada Rachel tira do bolso do casaco uma caixinha azul e abri revelando uma linda pulseira de ouro – Rachel é lindo.

R: Bem se você olhar pode ver que tem as nossa inicias – Mostra para a latina um e S e um R.

S: É lindo. Obrigada... Bem o seu presente esta lá no quarto então que tal a gente ir lá? – A morena concorda com a cabeça e pega a mão da latina e vão pra dentro da casa e para o quando e assim que entram no quarto Santana pega a caixinha que estava dentro da mala e abri pegando um colar com uma estrela.

R: Coloca em mim? – se vira de costa para a latina que coloca na morena – Obrigada – fala beijando – É lindo - e se afasta da latina – Amanhã vou levar você pra um lugar – Fala tirando o vestido e o salto e pegando um pijama e colocando e deitando na cama.

S: E posso saber qual lugar é esse? – Pergunta também tirando o vestido e o solta e pegando uma blusa moletom roxa e ficando só de cueca Box vermelha e deitando do lado da morena.

R: Quando eu morava aqui eu vivia indo para lá e não é muito longe daqui e é surpresa – Fala beijando a latina – Boa noite Sant – Fala se virando de costas para a latina que lhe abraça.

S: Boa noite Rach – Fala beijando o pescoço da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?