Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/13

Rachel estava parada na frente da casa que ela não entrava há dois anos Shelby em seu lado direito com a mão em seu ombro e Santana no seu lado esquerdo segurando a sua mão. Assim que tocou a campinha não demorou nem dez segundos para a porta se abrir revelando uma senhora de cabelos branco baixinha com os olhos castanhos e com um grande sorriso olhando para a morena que tinha um sorriso torto no rosto.

Elise: Rachel que saudade – Fala puxando a neta para um abraço apertado.

R: Vovó – Retribui o abraço na mesma intensidade.

E: Nunca mais vai para longe sem se despedir – A senhora deixa algumas lagrimas rolarem pelo seu rosto envilecido.

R: Não chore vovó – Fala limpando as lagrimas da senhora.

E: É bom ter você de volta... A família toda esta aqui para ver você – Fala puxando a morena pela a mão.

Assim que Rachel entra na casa é surpreendida pela a família que veio com tudo assim que viu o corpo moreno colocar os pés na sala. Depois que os tios as tias os primos e alguns amigos abraçarem a morena, começaram as apresentações de Maribel e Santana para a família da morena. Depois de alguns minutos a campinha tocou e depois de alguns minutos apareceu uma linda loira com um tamanho mediano com lindos olhos verdes.

T: Então é verdade que Rachel Berry retorna – A loira chama a atenção da morena que conversava amimadamente com sua tia Nancy assim que a morena reconhece a voz da sua antiga namorada fecha o sorriso.

R: Tracy – Se vira para a loira. Tracy vai para a cima da morena e lhe da um belo tapa no rosto – Ai – Coloca a mão no local do tapa – Por que você fez isso? – Olha para a loira que tem cara de poucos amigos Santana olha a cena sem entender nada.

T: Você vai embora sem falar nada para mim... Sabe como eu fiquei Rachel... Desesperada – Grita a última parte e depois puxa a morena para um longo selinho. Rachel na hora não sabia o que fazer então retribuiu o beijo. Santana assim que vê a morena retribuiu o beijo olha para a mãe que coloca a mão em cima da sua.

R: O que você esta fazendo? – Pergunta assim que se afasta na loira.

T: Queria pelo menos o meu último beijo – Fala saindo da sala com uma cena dramática.

E: Sabe eu nunca gostei dela – Fala parando do lado da morena que tinha um olhar confuso e não só ela com a família toda e Santana, Maribel e Shelby.

Depois desse episódio estranho Rachel e Santana foram para o antigo quarto da morena enquanto Maribel e Shelby foram para o quarto de hóspedes. Santana estava deitada na cama antiga da morena olhando para o teto enquanto Rachel tomava um banho e assim que Rachel sai do banheiro se deita do lado da latina.

S: Então quem a garota que lhe deu um tapa e depois um beijo? – Se vira para a morena.

R: Ela é a Tracy a minha antiga namorada... Quando eu fui para a Lima eu só avisei para a minha avó então foi merecido o tapa eu só não entendi o beijo.

S: Hum...

R: Você esta com ciúmes? – Olha para a latina com um sorriso brincalhão.

S: Claro que não – Faz uma cara estranha – E por que eu teria ciúmes?

R: Sabe a gente tem um lance e pensei...

S: Você pensou errado – Fala se levantando da cama e entrado no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu só coloquei esse capitulo por que eu sou uma garota muito legal (SQN) mas em fim espero que tenham gostado.
PS: Se mais gente favoritar ou fazer recomendações eu prometo fazer um capitulo bem legal e com uma surpresa no meio ou coloco dois capítulos no mesmo dia e um Feliz Ano Novos minhas lindas(os)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.