A Second Change For Us escrita por fanstalk


Capítulo 20
Só no zap-zap?


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI!!

desculpa a demora pra postar. Foi mal mesmo. Vou resumir a situação: minha mãe escondeu o único PC da casa; minha mãe liberou o PC depois mas só se eu mostrasse meu boletim online pra ela; eu não sou idiota a ponto de mostrar meu boletim podre e estragar minhas férias.

Aproveitem!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441943/chapter/20

OK. Tudo estava completamente ok.

Eu estava mega assustada e surpresa porque eu percebi que eu estava ok ao lado de Jason Grace, o que só pode ser considerado estranho.

Desde que eu o convidei pra maratona Friends&Pipoca, como eu gosto de chamar, ele não havia tentado nada. A gente via o capítulo, se borrava de rir e mesmo quando o Joe ficava falando sobre as mil e uma garotas que ele levou pra cama Jason não se insinuava pra mim. Nem mesmo um pouquinho.

– Me diz uma coisa, você tá se sentindo bem? - eu perguntei pausando o DVD. Sim, DVD porque a escola define Friends como impróprio para adolescentes.

– E porque não estaria? Só porque estava bêbado cerca de três horas atrás?

– Não. Eu acho que talvez seja pelo fato de você não tentar nada comigo a noite toda. - falei rindo.

Ele bufou.

– Não me menospreze, Pipes. Se você quiser eu posso começar agora mesmo.

– Não precisa! - exclamei. Eu e minha boca grande que só serve pra comer salgadinho de queijo.

– Tarde demais. - ele disse e se aproximou mais da minha pessoa - Então... Está ficando meio frio, o que você acha de eu te abraçar.

Eu ri. Frio? Meu pijama era um short e regata e ainda assim a noite parecia quente.

– Que essa cantada só funciona em Seattle. - respondi - Você já checou o termômetro? Mais um pouco e ele explode mercúrio pra todos os lados.

– Deve ser a minha presença, ela deixa todo o lugar quente. - ele abriu um sorriso malicioso.

– Vou te dar um espelho de presente porque você tá precisando e muito. Você deixa o lugar quente? Impressão sua que fica usando esse casaco de couro num calor infernal.

– Pipes, não se faz de desentendida. Eu me lembro que você não parava de encarar meu corpo durante a aula de educação física. - ele falou tirando a camiseta. Se eu perdi o ar com aquele corpo sarado e agora bronzeado pelo sol californiano? Claro que não! Eu só vou precisar de uma venda pra parar de secar.

– Bem... Não era realmente você, era o cara atrás de você. Sim, aquele gato que tava amarrando o sapato. - falei usando a mentira mais batida do mundo.

– Só tem um problema, minha gata - estremeci quando ele pronunciou a última palavra - , eu era o último da fila, ou seja, não tinha mais ninguém.

Eu engoli em seco. Eu me arrependo por todas as vezes que eu falei que o clichê dos filmes não existia.

– Quer passar a mão? Eu deixo. - ele sussurrou no meu ouvido. Sua mão guiou a minha até sua barriga quase de tanquinho e eu comecei a acariciar.

Um suspiro. Eu dei um suspiro e vi ele abrindo um sorriso mais largo.

– Por que você tá assim comigo, Pipes? A gente fica e depois você finge que não me conhece. Ei, eu já te disse mil vezes... O que eu tenho que fazer pra te conquistar?

As palavras dele eram as mesmas que o garoto repetia desde que havia chegado aqui e de repente o meu torpor foi embora, pois aquilo era a minha chave para a realidade.

– Compre pra mim agora um saco de salgadinhos sabor queijo. Mas só serve se vier em forma de onda. Não gosto das bolinhas. - falei me afastando dele.

– Eu, eu... bem... Você quer comida? Só isso? - ele perguntou confuso.

– Isso. Vai logo ou eu mudo de ideia.

Ele levantou do sofá e vestiu novamente a blusa preta. Eu tive que engolir a reclamação que falaria. Ele saiu pela porta com um último sorrisinho e um aviso que qualquer coisa a gente se falava por WhatsApp. Sorri com isso.

Era hora de falar com Reyna. Por Kike.

Reyna?

Hey!

Espero q seja importante...

Jason esta no nosso quarto

:o

obg pela ajuda

sorry

mas o q aconteceu???

Ele tava bebado e eu fui uma boa alma

Ele ta me provocando

Mtooo

O q ele fez?

Tirou a camisa na minha frente

wow

ele é rapido e vc tb

eu sou a vitima!!

e o q vc fez?

passei a mão no tanquinho dele

PIPES!!

naum usa caps lock cmg

so sensivel

e pervertida

e o q o leo e a srta tao fznd?

tamo no quarto dele

vc é rapida!

e ele tb

hahahha

never

ok e a minha help?

o q vc fez?

mandei ele ir comprar salgadinho

kkkk

salgadinho?

eu estava indefesa

e passando a mão no tanquinho dele

vc e o valdez estão se protegendo?

hahaha

ironia nd a ver

e eu vou dormir no quarto dele hj

o Jason dorme ai

O Q???!!

pleaseeeee

ta

tnho q ir

bjos

xx

hugh for u

Minha conversa com Reyna não foi nem um pouco produtiva e eu estava confusa. O que eu iria fazer? Jason vai dormir hoje aqui e eu não posso impedir porque fui eu que comecei o casal Leyna.

Bufei. Só vem desgraça pra mim.

Olhei meu Kike de novo e vi Silena online. Vamos tentar a sorte.

Si?

ahhhh

maninha!!

sdds d vc

eu tb!

pode me ajudar?

to me sentindo b hj

manda

jason grace

ele voltou

ta me provocando

wow

qnt?

ele tirou a blusa na minha frente

e me fez passar a mão no tanquinho dele

nossaa!!

ele é b

e o q vc fez?

fiz ele ir comprar salgadinho

kkkk

como assim?

e ele foi?

yep!

ajuda?

beija ele

o q?

eu to tentando evitar isso

pq?

ele é gato

vc deve ta na seca

pega ele e joga fora

ele vai ter q dormir cmg hj

o q?

pq?

em q sentido?

dormir do tipo nd d+

e é pq eu to livrando minha miga

ela ta no quarto do colega d quarto dele

como isso aconteceu?

q parte?

a tua

festa. ele bebado. eu solidaria.

ohhh

é

siga meus conselhos

ok

tnho q ir

bye

bye!

:* :* :*

Será que ninguém me ajuda nessa coisa? Ok. Está na hora de refletir.

Eu estava vendo uma maratona com o meu ex parcialmente bêbado e que ainda gosta de mim. Eu abri minha boca grande que só serve para comer pizza e salgadinho fazendo ele começar com o festival de cantadas. Eu provoquei ele demais e acabei apalpando o tanquinho dele enquanto o mesmo estava sem camisa. Ele me deixou enfeitiçada por ele e eu saí do torpor pedindo para ele comprar salgadinhos em troca de uma chance de ele me reconquistar.

Agora o conselho da Silena fazia sentido. Eu prometi no início da maratona um encontro e um pouco antes da busca pelos salgadinhos uma chance. Somando um mais um só faltava o beijo.

Eu teria um encontro e uma chance de me deixar conquistar com Jason Grace.

O meu transe acabou quando meu celular emitiu o barulhinho chato de uma nova mensagem no whats.

" Qntos salgadinhos? Levo refri tb? "

É claro! Minha sorte nunca estava a favor. Ele encontrou rápido demais os salgadinhos e ainda zoa da minha cara perguntando quantos com o acréscimo de refrigerante.

3 pacotes. Traz 2l de coca, ok? to esperando Grace!

Eu estava sendo exigente? Com certeza e também estava rezando pra qualquer alma boa fazer confusão na fila e ele demorar mais. Se for pra adiar o momento sou capaz até de passar fome.

(...)

– Cheguei! - ele disse segurando duas sacolas de papel.

Eu estava relendo tanto a mensagem de Reyna quanto a Silena procurando uma luz.

– Er...Maneiro. Ainda bem, tava morrendo de fome. - falei me levantando do sofá e ainda terminando de ler a conversa.

– Hmmm... Só no zap-zap, não é?

– Só no zap-zap? - ri - Parece até Baco falando.

Ele bufou.

– Na verdade, era Kike. Bem, Reyna mandou avisar que hoje você dorme aqui.

O miserável nem questionou, ele simplesmente abriu um sorriso.

– Só eu e você hoje a noite?

– Deixa de ser mente poluída. Você dorme na cama da Rey! - exclamei. Eu precisava me manter o mais longe possível dele.

– Tudo bem, mas ainda tenho uma chance.... E também um encontro.

Engoli em seco.

– Eu sei. Vamos falar do encontro amanhã.

Ele assentiu com um sorriso malicioso.

Eu tirei o saco de suas mãos e comecei a abrir o primeiro pacote engolindo tudo com voracidade. Cosplay de uma morta de fome.

– Calminha. Parece que não vê comida a dias. - ele diz brincando.

" O problema, meu caro Grace, é que o único jeito de me fazer esquecer de tudo é com comida e enquanto eu estiver comendo vocÊ não pode me beijar. Apenas isso. " Pensei.

– Foi mal. VocÊ demorou bastante. - disse com um falso sorriso.

______________________________________

Meu Twitter!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey!

só pra avisar deem uma olhadinha no meu twitter please e se puder me sigam é só clicar na palavrinha destacada na historia ok?

Eu postei uma one-shot de thaluke e gostaria q vcs lessem... axo q tá legal! é só ir no meu perfil!

xoxoxo

Laísm criando um Snapchat!!!