Para Sempre Leonetta escrita por Barbara Stoessel


Capítulo 4
Que Susto!


Notas iniciais do capítulo

Oiiieew' Amores, vou tentar postar capítulos Todos os dias Por que sou Lecau , rsrsrs (:
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441561/chapter/4

Continuação POV Violetta:

Entrei na sala, e vi Leon jogado no chão entrei em desespero talvez ele esteja dormindo..

LEEEEOONN!! LEEEONN!! - Eu disse enquanto o Balançava nada , nada de Leon reagir.

LEEEEOOON!! POR FAVOR ACORDA PROMETO QUE DIGO OQUE ACHEI DO BEIJO. Vaai por favor, eu digo que ele foi MARAVILHOSO por que ele foi... SE VOCÊ NÃO ACORDA EU JURO QUE TE MATO. Eu disse berrando as lágrimas começaram a descer do meu rosto , não sabia oque tinha acontecido mais se ele estivesse dormindo com certeza acordaria, estava extremamente preocupada! não sabia se chorava se gritava ou se corria atras de ajuda, até que tive uma ideia, fui até minha muchila e peguei uma Garrafinha de água, taquei em cima de Leon que acordo SALTITANDO eu dei risada.

Leon- SUA MALUCA! Por que jogou água em min?

Violetta- Oque aconteceu com você ? você estava desmaiado , devia ter deixado morrer.

Leon- não me lembro estava entrando na sala, só me lembro de ter caido no chão. Aaah!! queria que eu morresse? tem Certeza ? ele disse se aproximando de min .

Aquele cheiro, aqueles olhos Verdes olhando Fixamente no meu, simplesmente não aguentei pulei em seus braços e nos beijamos ficamos nos, beijando até o Ar acabar, MALDITO AR! logo depois ele me abraço , fiquei toda encharcada...

Violetta- Você lembra, de alguma coisa que eu disse quando você estava desmaiado?

Leon- Eu estava desmaiado .. ele disse em um tom irônico.

Violetta- Bom mesmo. eu disse enquanto Jogava mais água em sua cabeça. sai daquela sala ....

Aaah não.

Ludmila- Aonde está o Leon ?

Violetta- Eu lá tenho cara de banquinha de informação pra Patricinhas?? AAh faça meu favor né gauta? . eu disse me desviando dela.

No meio do caminho para casa, lembrei de uma coisa: A LIÇÃO Aiw meu deus, não fizemos nada. vou MATAR o leon! Culpa dele é tudo culpa dele! .

POV LEON:

Logo depois que violetta , saio da sala Sim Violetta.

Entrou Ludmila, ai meu deus não to afim de aguentar, menina mimada.

Ludmila- Oi , meu amor oque Aquela garota estava fazendo aqui?

Leon- Que garota Ludmila ?

Ludmila- Ah ! sei lá o nome dela, Valéria , Valentina, Vanessa, Violete, Ah sim Violetta!

Leon- A Professora mando fazermos um trabalho juntos.

Ludmila- Não quero saber, não quero você com ela .

Leon- Quer saber? Cansei de você , cansei dos seus chiliques, cansei de você eu simplesmente cansei. ACABO. eu disse berrando pegando as minhas coisas e saindo da sala, deixando Ludmila falando sozinha.

Leon- Leonard Vargas Ferro. Não combina mesmo. não preciso dela pra nada, e convenhamos Leonard Vargas Castillo fica, bem mais TOP. haha. eu disse sorrindo enquanto andava.

estava pensando , no meu beijo e da Violetta,eu parecia estar navegando ..

pera ai , nunca pensei que a veria Violetta & Eu na mesma Frase, nunca .

pois é o Mundo dá voltas... cheguei em casa e fiz tudo que tinha que fazer e apaguei legal!. acordei eram 5:40 certinho . Liguei para Violetta que no Minimo estava dormindo.

POV Violetta:

Eram 5:40 da manhã e algum infeliz está me ligando , mais que merda nem dormi mas pode!

– ALO ? Eu disse com uma voz sonolenta.

Alô? Violetta? -Leon.

LE-LE-LEON? Eu disse pulando da cama.

Leon- Sim este é meu apelido.

Mais que merda, se não tem relógio não? eu disse com um tom inrritada. mais caramba ele tiro meu sono.

Leon- Calma ... queria te falar uma coisa! vem na Praça enfrente ao Colégio Tchau beeijos, ele disse desligando o telefone na minha cara. MAIS OQUE?

Me troquei e fui , né já tava acordada mesmo.

Cheguei na praça. ele me levou pra frente do lago pegou na minha mão.

Leon- Violetta.... você aceita a namorar comigo?

Violetta- Não! eu disse com uma cara do tipo é óbvio que não. '-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnn' Oque acham ? Violetta fez Certo? Comentem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.