Para Sempre Leonetta escrita por Barbara Stoessel


Capítulo 3
Primeiro Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieew^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441561/chapter/3

Continuação Pov Leon: Sai andando, todos me olhavam com cara do tipo ''MEU DEUS LEONARD VARGAS & VIOLETTA CASTILLO ?'' andei andei, e não achei nada de interessante pre fazer , bateu o sinal O Glória. pensei enquanto andava. Sinto uma mão me puxando.

Leon- Oii...?

Professora- Leonard, você vai ter que fazer um Trabalho com a Sr. Castillo.

Leon-Aaah....? Quando?

Professora- Hoje mesmo vejo vocês na sala de Aula , vai ter só vocês dois.

só vocês, dois só vocês dois, Aquelas palavras passavam na minha cabeça enquanto eu ia pra sala.Entrei na sala, e Violetta estava sentada com cara de Tacho.

Leon- Oiii?

Violetta- Cala boca , garoto! Fica na sua que é melhor pra você!! ela disse revirando os olhos.

Leon- Que que foi , dessa vez?

Violetta- Vai arrumar oque fazer garoto INÚTIL. Vai lá com a sua namoradinha Ludmila. ela disse dando ênfase no ''Inútil''

Olhei pra cara dela, com cara de tipo ''Se mata''

Leon- Vishe Garota que qui foi ? e não sou inútil não disse me aproximando dela.

Violetta- Aaah!! Que lindo ..

Leon- Oque?

Violetta- Tá me achando com cara de Palhaça?

Leon- Só tá faltando o Narizinho, disse irônico.

Violetta- Ai garoto chato viu? Papai Amado me acuda. Vai arrumar oque fazer Leonard , quando a Professora chegar te aviso.

Não pensei duas vezes , Arranquei um beijasso dela, mais ué ela disse pra eu arrumar oque fazer né? beijar ela foi uma ótima Opção.

Ela me corto do beijo Com um tapa na cara.

Leon- AAAI ?

Violetta- Você me beija e ainda queria que eu Fizesse oque ?

Leon- Retribuísse

POV Violetta:

Ai meu deus , que beijo bom! mais tenho que parar por aqui.

Peguei TODOS livros dele e fui tacando um por um no chão.

Leon- SUA MALUCA ! não vai me ajudar a juntar os livros?

Violetta- Não Obrigada pelo convite! disse enquanto saia da sala, com um sorrisinho bobo nos lábios.

Aquele cheiro maravilhoso, dele ficou na minha roupa, esse perfume é como droga pra min (N/A Violetta drogada, HAHAHA) pensei enquanto cheirava minha blusa.

Entrei na sala, novamente Leon estava jogado no chão , seus olhos estavam fechados..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo Pequenoo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.