Para Sempre Leonetta escrita por Barbara Stoessel


Capítulo 5
Tá Louco ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441561/chapter/5

PORV VIOLETTA :

León- Como não ?

Não , não e não. eu disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

León-Mas violetta , eu so apaixonado por você e você, apaixonada por min .. ele disse coçando a nuca.

Violetta- E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você?

León- Seus beijos.

Violetta - Ai meu deus , se mata eu disse saindo dali, e deixando ele falando sozinho.

Fui pra minha casa , me joguei na cama e chorei chorei, gritei mais gritei o mais alto que eu podia.

Angie- VIIILUU?? OQUUE ACONTEECEU?

Violetta- Nada era uma barata.

Angie- Que susto! Okay.. ela disse se retirando dali.

PORV LEON-

Depois que violetta saio da li Fui pra minha , casa e pensei .

Quer saber? Foda-se a Violetta!! Se ela não me quiser eu quero ela menos ainda.

To nem ai pro que ela pensa. Quero mais é que ela se foda..

Fui pra escola para buscar uns livros que eu avia esquecido lá.

Advinha quem eu encontro ? SIM A Inútil da Violetta. Cansei dela.

Ela esbarro em min ficamos muito próximos , fixamos um no olho do outro até que não aguentei mais a beijei . mais fui cortado com um tapa na cara .

Violetta- DÁ PRÓXIMA VEZ QUE ME BEIJAR JURO QUE TE MATO. Ela disse berrando.

Olhei pra ela e disse.

– Não vai precisar me matar, nunca mais vou beijar você mesmo. Eu disse com bem nervoso.

Violetta- Quer saber? Dane-se o mundo eu TE AMO , e quero você pra sempre.. Em seus braços, já não tenho medo...

Eu corri e a abracei ficamos uns instantes abraçados. Até que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genti desculpa pelos Palavreados. O Capitulo Ficou pequeno mais com bastante emoçoes *_*