Para Sempre Leonetta escrita por Barbara Stoessel


Capítulo 2
Conhecendo o Amor..


Notas iniciais do capítulo

Oiii ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441561/chapter/2

Continuação POV Leon.

Bom vou tentar falar com ela amanhã, mais só amanhã... pensava enquanto olhava pro meu caderno. Bateu o Sinal sai da escola e fui pra casa. Tomei um copo de água subi pro meu quarto, fiz minhas tarefas Assisti tv e acabei pegando no sono.

POV Violetta.

Olhei pro leon A Ultima aula enteirinha e nem sei por que , bateu o sinal GRAÇAS A DEUS, pensei enquanto tacava todos meus livros na bolsa, cheguei em casa comi um sanduiche .

Angie- Oii Vilu como foi seu dia?

Violetta- PÉSSIMO!! Aquele metidinho do Leon! não saia do meu pensamento! AARG Que ódio. falei enquanto subia as escadas, fiz minhas tarefas e dormi..

No dia seguinte acordei olhei pro meu relógio era 5:30 ÓTIMO!
Que sono.... tomei um banho e fui me arrumar Abri meu Guarda-Roupas, e só vi roupas feias : Jeans apertado , Blusinha mais ou menos! cansei disso. Puis qualquer roupa e sai.

Entrei no Shopping e Adivinha quem eu encontro? LEONARD VARGAS!

Me Aproximei dele sem que ele vice Derramei todinho meu suco nele.

Leon- Tá louca garota? Endoidou de vez? Aiw meu deus.

Violetta- OPS! Desculpa, não vi você e derrubei caio em min também tá ? seu inútil.

Leon- Ahh? me Enxarca de Suco e ainda me xinga de inútil? se mata Garota chata.

Violetta- Ahhh, que legal! agora me deixe em paz.

Fui comprei umas roupas T-O-P. umas saias Lindas, uns vestidos, etc.

Coloquei estava parecendo uma Patricinha, mais dane-se.

Peguei minha Bolsa e corri pra escola.

POV LEON

Acordei tomei banho, tomei meu café, e fui no Shopping precisava de umas Roupas novas.

Derre pente sinto algo gelado descendo sobre min viro e SUCO!!

AI meu deus! Discuti com violetta e sai.

Entrei na escola, todos olhavam pra min e Pra Violetta, Sim Violetta estava uma gata! Cheguei perto dela.

Leon- Bom desculpa, fui grosso com você... eu disse enquanto coçava a nuca.

Violetta- Tá bom , confesso que não te dei tempo algum.. ela disse enquanto estendia a mão. Apertei a mão dela e sai Sorrindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.