Para Sempre Leonetta escrita por Barbara Stoessel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha Primeira Fic aqui no Nyah, espero que Gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441561/chapter/1

Por Violetta:

Bom sou Violetta aquela que senta lá no final da turma , Que não liga pra Mauricinhos Babacas que nem o Leon, bom o Nome dele é Leonard Vargas, Um completo BABACA! Odeio esse Garoto mais longe dele Melhor!! Ele anda com aquelas sem Sal '' Ludmila Ferro'' e Naty bom Nathália.

Eu odeio essa Ludmila. Uma Patricinha medita, Sem sal meu deus me Poupe. Sou aquela que tira notas médias, e que não é Popular bom não Ando em ''Bandos'' Aondo sozinha, Mil vezes sozinha doque mal Acompanhada. Meu Pai é bem liberal ele Se casou com Minha tia Angie Acho isso muito bom Amo a Angie ela me entende ... Bom Hoje acordei Tomei banho escovei os dentes Tomei café da Manhã e sai Apressada de casa já era 6:40 estava Quase atrasada. entrei na sala Todos estavam Quietos Olharam para min Como se eu tivesse com uma Melancia na cabeça Sai balançando a cabeça e sentei no Fundo da classe, Vi Leonard me olhando da cabeça aos pés ! que inútil .. cansei desse babaca.

POR LEON:

Bom Sou Leon , o garoto mais popular da escola , todas me querem bem nem todas tem uma lá ... como é o nome daquela guria? Valentina? Valéria? Aaah sim Violetta Castillo. é aquela chatinha Frescurenta que senta no fundo da classe. Odeio essa Garota e ela me odeia = PERFECT. minha namorada Ludmila é a garota desejada por todos, bem porém M-I-N-H-A. Ando com meus Amigos: André Que namora a Emma e Maxi que Namora Naty, sim Naty a Melhor amiga de Ludmila então estamos tudo entre amigos. hoje Acordei fiz tudo que tinha que fazer e fui pra escola chegando lá entrei na classe normalmente . o Professor estava Bem bravo nem sei o por que. Ai entra a Chatinha da Violetta Pegando a atenção de todos, bom Tenho que confessar ela é a Maior GATA. mais ela é chata pra caramba. e me odeia isso basta. Bom amanhã vou tentar falar com ela na Aula de Ciências.. mais só amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só amanhã....