Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 2
Capítulo 2 - A armadura lendaria de Andrômeda


Notas iniciais do capítulo

A armadura de Andrômeda, está sendo cobiçada pelo jovem Yagh, ele vai tentar a proeza de vencer as dificuldades da ilha de Andrômeda. Um inimigo aparece, e parece ser muito forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441442/chapter/2

Uma ilha muito distante, localizada no oceano indico, varios cavaleiros estavam amarrados com suas faces voltadas para a Ilha de Andromeda, onde o vencedor conseguiria a tão sonhada Armadura de Bronze de Andromeda.
–A armadura de Andrômeda, de acordo com uma lenda foi usada por um cavaleiro de bom coração chamado Shun. Ele lutou bravamente do lado de Seiya de Pegasus, Hyoga de Cisnei, Shiryu de Dragão e seu irmão, Ikki de Fênix. Ela é uma armadura lendaria de bronze. Poucos a conseguiram. Estava explicando um cavaleiro de Prata, ali perto para os cavaleiro que iriam tentar conseguir a armadura. -Mas é so um lenda !

–Depois deles serão nós ? - Perguntou Yagh, um garoto magro, olhos verdes e cabelo branco. Usava uma camisa preta e uma longa calça azul.
–Sim. Disse um Cavaleiro de prata que acompanhava tudo.
Depois de passar muito tempo, varios gritos de dor, e todos desistiram.
–Vão, agora é a vez de vocês ! - Gritou um cavaleiro grande, e forte.
Todos caminharam para as pedras. Chegando aos rochedos, ficaram acorrentados pelos pulsos, de frente com a ilha.
–Isso até que parece facil ! Disse Yagh.
Ao anoitecer um frio enorme envolveu o corpo de Yagh. Ele tentou elevar seu cosmo para destruir as correntes, mas não obteve sucesso. O tempo foi passando, e quando amanheceu, um tremendo sol de rachar, envolveu o corpo de Yagh novamente, fazendo ele desmair. Alguns cavaleiros estavam gritando para desistir, quando so sobrou Yagh.
–Eu tenho que conseguir. - Gritou Yagh.
Ao tardecer, ele era o único que continuava tentando, a maré começou a subir e bater em seus pés. A água era fria, e junto dela, venha sensação de que estava lhe cortando.
–AAAAAAAAAAAAAAH ELEVE-SE COSMO ! - Gritou Yagh, mas nada.
Passou mais algum tempo, e a maré ja estava em seu pescoço.
–Não vou conseguir, é melhor eu desistir ! Falou Yagh.

–Devys você está bem ? Perguntou Kin.
–Sim... Mas não entendo o que aconteceu com a armadura ! Respondeu Devys, com um pouco de dor na cabeça.
–Você estava lutando contra mim, por odio, não para proteger... Primeiro, não pode ter lutas entre cavaleiros sem um autorização e outra, o poder de sua armadura é seu cosmo, e você não usou seu cosmo para, vamos dizer "ativa-la". Explicou Kin.
Devys refletiu um pouco e disse:
–Eu entendo, então você acha que devo conversar com minha armadura ?
–Sim ! Respondeu Kin, que ia saindo do quarto.
–Antes de você ir, eu sonhei com algo estranho, depois que bati a cabeça. Falou Devys.
Kin ficou meio assustado, e ficou parado.
–Bem, eu sonhei com uma pessoa, ela estava sentada em um barraco, batendo um martelo, em cima de uma bigorna, ele liberava um grande cosmo. O que poderia ser isso ? Perguntou Devys.
Kin paralisou, sabia que devia contar isso imediatamente para Atena, mas falou.
–Deve ser alguma bobeira, alguma coisa que você viu... Não sei, um cavaleiro de ouro de Áries, quem sabe ? Eles são os responsaveis de consertar as armaduras. Disse Kin.
–Bem, deve ser isso... Obrigado. Falou Devys; e assim Kin se foi.
Devys ficou se mexendo na cama, pensando em tudo que aconteceu. Ao olhar para o lado viu uma caixa prateada.
–O que será isso ? Se perguntou Devys.
–É sua Caixa de Pandora de Pegásus, ou Urna sagrada. Disse um cavaleiro que estava no escuro.
–Quem está ai ? -Perguntou Deyvs, enquanto levantava da cama. -Apareça !
–Não sou ninguem... - A voz foi sumindo, até desaparecer.


A Maré estava acima da cabeça de Yagh, ele ja estava ali por muito tempo, não conseguiria se soltar a tempo.
–Devemos solta-lo ? Perguntou um grande cavaleiro, que foi se aproximando da água para observar melhor. -Ele pode morrer... Não queremos isso !
–Espere mais um pouco ! Eu acredito que ele vai conseguir. -Disse um cavaleiro de prata. -Ele não morrera !
A água começou a liberar uma luz, ou melhor, liberar um cosmo muito forte. Junto dela um barulho de ferro quebrando.
–Viu ! -Disse o prata. -Ele conseguiu !
Yagh começou a nadar rapidamente em direção a ilha de Andromeda, mas o tempo começou a mudar trazendo junto dele, uma terrivel tempestade.
–Eu não vou conseguir ! -Gritou Yagh que estava nadando em meio a tempestade. -Essa tempestade vai me levar para o meio do mar, e vou me perder !
–Você consegue filho ! -Gritou o cavaleiro de Prata. -YAGH !
Todos começaram a gritar seu nome: "YAGH" "YAGH"....
Yagh começou a nadar mais rapidamente ainda, podendo avistar a ilha. Ele nadou e nadou, até chegar ao objetivo.
–Cade a armadura agora ? Se perguntou Yagh, olhando para todos lados. -Não estou achando !.
Uma forte luz rosa, saiu de uma armadura toda rosada, parecendo uma mulher ajoelhada, suas correntes caidas pelos braços.
–Achei ! -Gritou Yagh.
A armadura se desmontou e foi em direção a Yagh.
–Esse cosmo ! Disse todo feliz.
Uma forte chuva de bolas de fogo começaram a cair na ilha de andromeda. Todos começaram a correr e desviar das bolas.
–Temos um novo cavaleiro. Disse um homem, que usava algo parecido com uma armadura, mas ela era toda vermelha, tinha desenhos de um martelo no peito. -Meu nome é Kent... Kent de Bola de Fogo, sou um Vullcite de terceira classe.
–Vullcite ? -Perguntou Cazém, pai de Yagh. -O que faz aqui ?
–Nada. Disse Kent caminhando em direção a Cazém. -So vim me divertir !
–Então morra ! Gritou Cazém, fazendo um leve movimento com as mãos.
–Vou te matar primeiro. -Disse Kent com um sorisso no rosto- Kazan no bakuhatsu (Explosão do vulcão) !
varias bolhas de fogo sai do cajado de Kent. Elas são jogadas, como se tivesse saindo de um vulcão, e atingem Cazém em cheio.
–Isso não é tudo ! Disse Kent com aquele sorisso no rosto. -Bum !
As pedras explodiram, fazendo uma cratera no local.
–PAPAI ! -Gritou Yagh, correndo em direção a Kent. -Thunder Wave (Onda relampago)
As correntes de Yagh foram em direção a Kent, parecendo um relampago. Ela passou do lado do rosto de Kent.
–Acho que você errou. Disse Kent preparando seu cajado, mas antes que pudesse levantar o cajado, um grande corte apareceu no seu rosto. -O que é isso !?
–O poder de andrômeda ! Gritou Yagh. -Nebula chain ! (Correntes de Andrômeda).
Antes que Yagh poderia usar seu ataque, Kent fugiu.
–Covarde ! Gritou Yagh, que corria em direção ao seu pai, que estava na cratera. -Papai !
Ali estava o corpo de Cazém todo queimado, sua armadura estava derretida.
–Eu vou te vingar ! -Disse Yagh segurando a mão de seu pai, começando a chorar. -VOU TE VINGAR PAPAI !!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.