Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Despertar do inimigo ! Corram Cavaleiros de Atena


Notas iniciais do capítulo

Nesse Capítulo Hefesto ou Vulcanos, reencarna no corpo de Nyk, um simples ferreiro. Ele vai em direção ao santuario para um conversa com Atena !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441442/chapter/3

–Senhorita Atena. -Disse Kin. -Tenho pessimas noticias.
–Vá em frente. -Falou Atena se levantando de seu trono. -Diga.
–Devys. -Disse Kin inseguro. -Ele sonhou... Bem... Com o ferreiro.
–Então ele está voltando a vida mesmo. Disse Atena, com seus olhos de frustação. -Temos que agir rapidamente.
–Mas senhora.... -Tentou falar Kin, mas foi interrompido por Atena.
–Chame todos os Cavaleiros de Ouro. Falou Atena. -Preciso conversar com eles.
Kin se ajoelhou e foi indo em direção a porta.
Algum tempo depois, Kin voltou com todos os 11 cavaleiros de ouro, tirando ele.
–Lyan de Áries, Kandley de Touro, Kenn de gemeos, Sayan de Cancêr, Shoun de Leão, Fhuka de Virgem, Zhin de Libra, Pikz de Escorpião, Kin de Sagitário, Zeya de Capricornio, Defesto de Áquario e Zeidon de Peixes. -Começou a falar Atena. - Convoquei todos vocês, para dizer que um novo inimigo está por vir.
–Atena ! -Disse Defesto, dando um passo a frente. -Ele ja reencarnou ?
–Ainda não. -Começou falar Atena. -Mas está prestes a reencarnar no ferreiro.
Eles conversaram por mais algum tempo, até que voltaram para suas casas.

–O que está acontecendo comigo ? -Se perguntou Nyk, se revirando na cama. -Que diabos está acontecendo comigo.
–Acho que ja está na hora. -Disse uma voz estranha, que saia de dentro dele mesmo. -Quero voltar a vida logo.
Nyk ficou paralisado, quem está ali ? O chão começou a tremer, fazendo com que o um pouco de magma escapasse entre os vãos das rachaduras.
–Quero voltar a vida. Falou a voz novamente.
–Quem é você ? -Se perguntou Nyk, mas no mesmo instante uma forte luz vermelha desceu ao corpo de Nyk. -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
Nyk estava com seus olhos vermelhos vivos, igual a brasas e seu cabelo parecia magma.
–Esse é o meu corpo ? -Se perguntou Nyk. -Da para o gasto ! Agora vou fazer uma visitinha a minha amiga Atena. !
Nyk caminhou até a porta, e no mesmo instante seu corpo se envolveu em fogo e foi para o céu, e voou na velocidade da luz até o santuario.
–Ele acordou. -Disse Atena para si mesma. -Devo chamar Kin !
Assim, Atena se levantou e começou a caminhar em direção a porta, mas uma forte explosão, vinda de um meteoro de fogo faz com que ela parasse.
–*Cof* *Cof* Então você chegou ! Perguntou Atena, que tossia, por causa da poeira.
–Atena... Atena... Começou a falar Nyk, que se limpava da poeira. -Faz tempo que quero vir para cá... Brincar com os humanos.
–Vulcanos... Ou melhor chamar de Hefesto ? Perguntou Atena. -Os humanos não são brinquedos !
–Atena, vou dominar a Terra ! E você não vai poder fazer nada ! Começou Falar Nyk com um sorriso no rosto. -Vou lher envolver em uma bola de magma, que ficara mais dura que qualquer coisa !
–Não antes que eu possa os cavaleiros de Ouro. -Disse Atena, caminhando em direção a porta, passando por Hefesto !. -Ele me ajudarão !
Hefesto apontou o dedo para a porta, fazendo um risco de magma e derretendo a junção das portas, fazendo com que ela não abrisse.
–Atena ! Você está bem ? -Perguntou Kin, tentando abrir a porta. -Por que a porta está quente ?
–Socorro .-Gritou Atena. -Me ajude !
Nyk aumentou seu cosmo, e apontou para Atena, que imediatamente começou a ser envolvida em uma grande esfera de Magma, que se resfriou na mesma hora.
–Vou levar você para Longe. Nyk fez um movimento com a mão, e a esfera ficou envolvida em fogo e foi lançada para longe.
Kin fechou os punhos, e avançou em direção a porta, que ao ser atingida explodiu.
–Sou seu novo lider. -Disse Nyk. -Agora suma !
–Você não é lider de ninguem. Disse Kin, fechando seus dois punhos. -Onde está Atena ?
–Ah.... Aquela mulher... Bem. Disse Kyn abrindo um sorriso no rosto. -Mandei ela para longe !
–Hora seu !... -Gritou Kin, que esticou sua mão, fazendo com que apareçesse um arco. -Morra !
Uma flecha apareceu na outra mão de Kin, e ele a colocou no Arco.
– Justice Arrow (Flecha da Justiça) !. -Gritou Kin.
–Seu tolo. -Disse Nyk, apontando o dedo para flecha, que na mesma hora derreteu. -Humanos são interessantes.
Nyk começou a caminhar em direção a Kin.
–Vou ter que usar esse golpe. -Disse Kin, fazendo um movimento com a mão. -Atomic....
Nyk colocou seu dedo no ombro de Kin, e a ombreira de sua armadura começou a derreter, e se despedaçou. -Eu criei as armaduras... Sou o Deus das forjas, do fogo... Do vulcão... Destruir sua armadura será facil.
Kin caiu de joelhos no chão, com seu braço queimado. -Devolva... Atena !
–Nunca humano. Gritou Nyk, puxando algo de sua capa branca. -Minha grande espada, que destroi qualquer coisa !.
Kin baixou seus olhos, equanto apertava seu braço direito que estava queimado.
–Agora, sinta o gosto de minha espada. Disse Nyk, apontando a extremidade de sua espada para o peito de Kin. -Morra !
–Crystal Wall (Muralha de Cristal) Uma forte explosão, e uma muralha, igual vidro se depedaçou na frente de Kin, quando a espada atingiu a muralha.
–Venha Kin. Disse Lyan levantando Kin, pelo ombro. -Vamos embora !
Lyan deixou Kin na casa de Sagitário, e começou a caminhar em direção a entrada. -Alguns inimigos tentaram subir as casas para destruir e tomar o santuario, vou para minha casa, e não deixar ninguem passar... Mas antes, acho que temos traidores entre nós !
Kin levantou o olho para Lyan, e tentou ficar de pé. -Atena... Disse que a esperança seria aqueles cinco bronzes, que carregam um forte cosmo !
Lyan olhou para traz, da entrada da casa de Sagitário. -Devemos confiar neles para derrotar Nyk e salvar Atena... Em meros bronzes ? Ja que não temos outra escolha, vou descer, até mais !
Lyan desceu até sua casa.


–O que, Atena foi raptada ? Tenho que ir imediatamente para o santuario ! Disse Devys, que estava conversando com um cavaleiro de prata.
–Não deve ir. -Disse o Prata. -Você vai ficar aqui !
–Adeus ! -Disse Devys caminhando em direção a saida.
"Sempre gostei desse garoto, mas ele não terá chances ! Disse o cavaleiro de prata baixando seus olhos.
–Vou te salvar Atena. -Gritou Devys, enquanto corria para fora.


Todo o mundo dos cavaleiros ja estavam sabendo sobre o que aconteceu com Atena, e sairam em direção ao Santuario.
–Eu tambem vou. Disse Yagh, em frente ao tumulo de seu pai. -Tenho que salvar Atena, então vou indo, e no caminho acharei aquele inimigo que matou você papai, e vou me vingar.
Yagh pegou um barco e começou a navegar, até ilha da Grecia.

Devys corria, mais rapido, até uma forte explosão de bolas de fogo, o fez parar !
–Quem esta ai ? -Gritou ele, que estava com sua caixa de pandora de Pegasus nas costas. -Não me faça vestir a armadura !
–Outro cavaleiro... Ja ataquei uma ilha de cavaleiros, matando o pai de um. -Disse uma voz familiar, com uma risada maligna. -Agora tenho a chance de derrotar outro cavaleiro, que divertido !
–Apareça então, e venha me enfretar. -Gritou Devys, abrindo sua caixa de pandora. -Venha armadura de Pegasus !
A imagem de Pegasus vem em direção de Devys, e entra em seu corpo. As partes da armadura vão em seu corpo, e ele fez alguns movimentos com a mão.
–Dessa vez vou lutar com meu cosmo, e não so por força. Disse Devys para sua armadura. - Me desculpe pela ultima vez !
A armadura respondeu soltando um grande brilho.
–Mas que bonito, conversando com sua armadura. Disse a voz, que batia palmas. -Isso é muito emocionante !.
Assim que a poeira abaixou, a imagem de Kent de Bola de Fogo, apareceu.
–Venha, me ataque com tudo. Disse Devys com um sorisso no rosto !
–No momento quero observar. Disse Kent, levantando seu cajado para Cima. -Deixe alguns Vulcanianos acabar com você.
Na mesma hora, varios homens com armadura vermelha fogo apareceram do lado de Kent, Seus olhos eram vermelhos e usavam uma armadura toda quente. -Ataque ! -Ordenou Kent.
Os Vulcanianos desceram correndo em direção a Devys. Que na mesma hora correu, com seu punho fechado acertando varios Vulcanianos.
–Eles não param de vir ! -Disse Devys suando. -Tenho que derrotar Kent.
Na mesma hora Devys fez um movimento rapido com suas mãos. -METEORO DE PEGASUS !
Varios meteoros na velocidade da luz, começaram a atingir os Vulcanianos em cheio. Mas não dava efeitos, cada vez vinham mais, e mais.
–Parece cansado humano. Disse Kent dando risadas. -Você é fraco.
Logo ali, Yagh sentiu um forte cosmo, e viu uma multidão de cavaleiros atacando somente um.
–O que será aquilo ? Se perguntou Yagh. -Melhor ir la ver.
Yagh começou em direção aos Vulcanianos, e assim que chegou mais perto, percebeu que lutavam contra um cavaleiro de bronze.
–Tenho que ajuda-lo. Começou falar Yagh, que corria os olhos por todo o campo. -Aquele é Kent, poderei me vingar !
Ele correu na direção de Devys, que estava sendo atacado por varios Vulcanianos.
–Nebula Chain ! -Apareceram varias correntes, que avançaram contra os Vulcanianos, fazendo com que fossem jogados longe !
–Você está bem ? -Perguntou Yagh para Devys, dando lhe a mão para ajudar a se levantar.
–Sim. Disse Devys, que estava se levantando. -Muito Obrigado !
–Está tudo bem com seu pai ? -Perguntou Kent para Yagh. -Ah... Me desculpe... Eu o matei !
Yagh fechou seus punhos, e se preparou para avançar contra Kent.
–Não ataque sem saber. Disse Devys segurando o braço de Yagh. -Vamos ataca-lo juntos !
Yagh olhou para o lado e fez um movimento positivo com sua cabeça.
–Vou abrir um caminho no meio desses Vulcanianos, e você vai logo atras. Disse Devys apontando para os Vulcanianos. -E assim você ataca, Kent.
–Está bem. Disse Yagh se preparando. -Vamos lá.
–Pegasus Sui Sei Ken (Meteoro de Pegasus) -Gritou Devys, que concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra os Vulcanianos; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir varios Vulcanianos. -Agora !
Um corredor em direção a Kent se abriu, com varios Vulcanianos caidos. Yagh começou a correr, se preparando para lutar contra Kent.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo segunda feira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.