Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acorde Pegasus


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vemos um pouco do poder de Hefesto e o novo cavaleiro de Pegásus renasce



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441442/chapter/1

Uma nova geração de cavaleiros surgem, para proteger a Deusa Atena. Uma terrivel força vem junto.
Em uma pequena cidade, uma ferraria pobre ainda funcionava, la trabalhava um homem, com seus olhos vermelhos, cabelos vermelho vinho. Seu nome era Nyk
–Socorro ladrão ! Gritava uma senhora.
O ferreiro levantou sua cabeça, e parou de martelar um pedaço de ferro na bigorna, se levantou e foi para fora. O Ladrão vinha correndo em sua direção.
–Pare ! Disse o ferreiro, mas o ladrão simplesmente empurrou ele de costas com a porta da ferraria, fazendo ela quebrar.
Uma forte luz escura começou sair do corpo do ferreiro, seus olhos ficaram vermelho em fogo, e seus cabelos vermelhos, ficaram mais vivos, parecendo magma.
–Eu disse pare. Falou Nyk se levantando, e imediatamente, que no mesmo instante a terra começou a tremer. O chão se quebrou em volta do ladrão, e de suas valas sairam magma.
Os cidadões se assustaram e começaram a correr.
–O que é isso ? Perguntava o ladrão.
Do meio do fogo, surge Nyk.
Um alto grito de dor do ladrão sai do meio do fogo, fazendo com que todos ficassem horrorizados.
Tudo voltou ao normal, o ladrão não estava mais lá, apenas Nyk com um sorriso no rosto, seus cabelos e olhos voltaram ao normal, e ele segurava a bolsa.
–Aqui está senhora. Disse Nyk entregando a bolsa para a dona.
Ela pegou, agradeceu. Nyk voltou para sua ferraria, voltando para sua forja.


–Ele despertou. Disse Atena.
–Você tem mesmo certeza senhora ? Disse Kin, cavaleiro de Sagitário.
Atena usava um longo vestido branco, e seus cabelos roxos.
–Sim Kin, acho que devemos mandar alguns cavaleiros de bronze para sua missão. Diz atena.
–Quando você diz os cavaleiros, quer dizer aqueles cinco ? Perguntou Kin, que usava uma armadura toda dourada, com efeitos brilhantes, e grandes asas douradas.
Atenas fez um pequena pausa, e disse:
–Sim... Devemos confiar neles, principalmente em Devys, que foi mandado para a Grecia.
Kin tentou falar, mas Atena o olhou e ele imediatamente ficou quieto.
–Porfavor Kin... Veja se eles estão bem ! Terminou Atena.
Kin concordou, se virou e foi embora.

–Olhe a armadura de Pegasus. Disse uma criança.
Todos estavam ancioso para que começasse a batalha, para que quem vencesse, até as finais, conquistaria a armadura.
–Hey Devys você não está ancioso para essa batalha ? Perguntou um Brian, um garoto magrelo, de cabelos pretos, que usava oculos.
–Batalha ? Nem sei por que estou aqui ! Nem quero essa armadura mesmo ! Respondeu Devys de maneira bruta.
–Mas porque você está aqui então ? Perguntou Brian.
–Por que simplesmente me obrigaram a isso, dizendo que eu tinha um forte cosmo e bla bla bla... Terminou Devys. Brian, olhou para Devys, mas se calou e foi embora.

Algumas horas depois, todos foram chamados para uma arena, que era em campo aberto, cheio de ruinas em volta.
Varios sussuros, conversas até que todos ficaram queitos, com a chegada de um cavaleiro de Ouro.
–Eu trago a armadura de Pegasus, para que o torneio começe... Essa armadura tem muitas histórias ou lendas... Uma diz que um cavaleiros poderoso chamado Seiya, a usou e derrotou varios Deuses, mas deve apenas ser uma lenda, contadas de geração a geração. Disse Kin, o cavaleiro de Sagitário.
Todos aplaudiram, e gritaram, loucos para que começasse logo o torneio. A armadura de Pegasus, estava montada em cima de uma pedra, do lado de uma grande cadeira, onde Kin se sentava. Ela era toda branca, com alguns detalhes nos chifres de dourados e outros detalhes nela vermelha.
–Então vamos a primeira batalha. Disse Kin.
Dois garotos entraram em arena, e começaram uma batalha. Ela não demorou muito, quando um dos meninos foi arremessado para longe da arena. Muitas batalhas, até que chegou a hora da batalha de Devys.
–Devys você está pronto ? Perguntou Marty que seria seu inimigo.
–Estou, mas nem vou me esforçar. Disse Devys, que se levantou e começou a caminhas em direção ao campo de batalha. Assim que entraram todos começaram a gritar. Kin olhou fixamente para Devys e se ajeitou na cadeira.
Assim que começou a batalha, Marty partiu para cima de Devys, com seu punho fechado, gritando. Antes que a mão de Marty atingisse o rosto de Devys, ele moveu sua cabeça para o lado, desviando do golpe. Varias pessoas começaram a gritar. Marty ficou irritado e começou a dar varios socos seguidos, mas sem efeitos, pois, Devys continuava a desviar. Marty se afastou um instante para descançar.
–Não da pra terminar isso de uma vez não ? Nem sei por que estou aqui ! Gritou Devys para Kin.
–Apenas termine sua luta. Terminou Kin.
Enquanto Devys estava destraido, Marty correu em suas costas prestas a dar um soco. Sangue vou para todos os lados, e assim, la estava Devys com sua mão esquerda na cara de Marty, enquanto sua mão direita, segurava o braço dele. Devys começou a dar joelhadas no estomago de Marty, e o soltou, fazendo com que caisse no chão e não levantasse.
Um alvoroço, varios gritos, algumas amazonas gritando Devys, outros correram em direção a Marty, para ver se estava tudo bem.
–Pronto, está feliz agora ? Perguntou Devys para Kin.
Kin apenas observou Devys, e se levantou.
–Terminamos mais tarde. Falou Kin.
Todos começaram a sair do campo, quando Devys ia saindo, Kin segurou seu ombro e disse.
–Por que você não quer lutar ?
–Isso não é para mim, nunca quis essa vida ! Terminou Devys.
–Tem uma outra história que contam, que depois da geração de Seiya, uma nova geração de cavaleiros surgiu... Tinha um Pegasus, se não me engano, seu nome era Kouga, sim Kouga de Pegasus. Ele no começo não gostou muito da ideia, mas quando Saori foi raptada, ele tomou forças e seguiu como cavaleiro para proteger Atena. Disse Kin.
–Mas são lendas... Nada disso aconteceu... So dizem isso para que varios humanos tolos briguem entre si, para um pedaço de Bronze. Falou Devys.
–Pedaço de Bronze ? Esse bronze irá proteger sua vida, quando fortes inimigos surgirem. Terminou Kin.
–Inimigos, so pensam nisso. Falou Devys.
–Acho que você é muito imaturo, é apenas um bebe chorão, você não serve para ser cavaleiro. Gritou Kin.
–Acho que você está certo, pelo menos não fico atras de uma mulher de vestidos, protegendo ela de qualquer coisa ! Gritou Mais alto ainda Devys.
Uma multidão veio se aproximando para ver o que estava acontecendo, começaram a se juntar em volta de Devys e Kin.
–Eu protego Atena, para salvar o mundo onde você "vive" Se não está feliz vá embora. Gritou Kin.
–Então eu vou, melhor do que ficar correndo atras daquela retardada, chamada Atena. Falou Devys virando as costas para Kin.
Kin fechou seus pulsos, e avançou contra Devys, que se virou com seu punho fechado. Um forte explosão de cosmos, e ali estava Devys e Kin, com seus punhos juntos, liberando muito cosmo de cada um.
–Você é um garoto com um forte cosmo ! Falou Kin.
–Não ligo. Terminou Devys.
Os dois pularam para tras, e avançaram novamente.
–Vou ter que ensinar você uma lição, da maneira mais cruel. Vou usar uma tecnica que fara você pensar nos seus erros. Atomic Thunderbolt. Gritou Kin, que ao mesmo tempo concentrou uma grande energia em uma das suas mãos e dispararou contra Devys, na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão.
O Cosmo de Devys começou a ficar mais forte, e imediatamente com suas mãos começou a desenhar as 13 estrelas do signo de Pegasus.
–Pegasus Ryūsei Ken.Gritou Devys
Varios socos ou chutes sairam na velocidade da luz, em formas de cometas e atingiram as rajadas reluzentes de Kin. Varias luzes sairam dos golpes, um atingindo o outro e explodindo. Todos ficaram admirados com isso.
–Vou aumentar a velocidade. Gritou Kin. - Aumente meu cosmo.
Suas rajadas começaram a ficar mais rapidas ainda. Fazendo com que cada vez chegasse mais perto de Devys.
–Não vou deixar assim. Brilhe meu cosmo ! Gritou Devys.
E seus meteoros começaram a ficar mais rapidos.
–Uma guerra de Mil dias entre um cavaleiro sem armadura e um de ouro ? Isso é possivel ? Gritou um garoto ali perto.
Uma forte explosão, e no local um imensa cratera. Kin foi arremessado para longe, o mesmo aconteceu com Devys.
–Bem garoto, você até que é forte, seu poder quase chegou perto de um cavaleiro de Ouro, pena que não usei nem metade do meu poder, caso contrario, você estaria morto, sem armdaura. Falou Kin se levantando, tirando as pedras de cima de seu corpo.
–Você até que é bom. Falou Devys no chão.
A armadura de pegasus começou a se mexer em cima da pedra.
–Olhe a armadura. Gritou um outro garoto.
Assim que Devys ficou de pé, a armadura se desmontou e começou a vir em sua direção.
–O que é isso ? Perguntou Devys. Mas não deu tempo, a armadura começou a se instalar em seu corpo. Uma forte luz branca, e ali estava Devys com sua armadura brilhante, de bronze, com detalhes vermelhos e dourados.
Varios gritou como "Woow" "Uaaau" "Isso não está certo".
–Parece que a armadura achou seu úsuario. Disse Kin dando uma risada.
–Isso não é engraçado, mas sinto um enorme poder. Falou Devys.
–A batalha acabou é isso ? Perguntou um muleque em meio a multidão.
–Cavaleiros não devem lutar entre si. Disse Kin.
–Está com medo ? Perguntou Devys zombando o dourado.
–Então vamos. Respondeu Kin destemido.
Eles se prepararam para a batalha.
–Está pronto, então venha. Gritou Devys.
–Atomic Thunderbolt. Gritou Kin.
–Pegasus..... Antes que Devys pudesse gritar, sua armdura começou ficar pesada e se desmontou.
O Atomic Thunderbolt de Kin atingiu o peito vazio de Devys o arremessando para longe, fazendo com que o mesmo, batesse a cabeça em uma pedra e desmaiasse. Kin o levou para a enfermaria, o mais rapido possivel.
–Ele não sentiu o cosmo, so sentiu o poder ! Disse Kin.
Assim deitou Kin em uma cama, enquanto os medicos o curavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha nova fan fic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.