Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 11
Capítulo 11 - Cuidado pegasus, o inferno lhe aguarda


Notas iniciais do capítulo

A incrivel batalha contra o cavaleiro de Câncer :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441442/chapter/11

–Chegamos. -Falou Devys.
A casa de cancer, tinha varios carangueijos de pedra, a entrada tinha alguns cranios de pessoas, cada vez que caminhavam pela casa, ela parecia mais assustadora.
–Isso é medonho. -Disse Amy.
–Sim. -Concordou
Eles continuaram a caminhar, até chegar em um lugar aberto, um ceu azul, um campo verde.
–Bem melhor agora ! -Disse Yagh.
–Não sinto o cosmo de ninguem. -Disse Devys.
Um barulho, e atras dele, um homem com uma armadura de ouro, toda brilhante. O simbolo em seu peito ficou vermelho, e assim, seu cabelo arrepiado preto, começou a mudar de cor, ficando vermelho lava, seus olhos castanhos, ficaram vermelhos fogo.
–Eu sou Sayan de cancêr. -Disse Sayn. - O Cavaleiro que domina a Morte e a Criação.
–Essa não. -Disse Yagh.
–Pergunte pra ele tambem, se ele nos deixa passar. -Disse Amy para Yagh.
Yagh ficou vermelho e sem graça.
–Continuem. -Disse Devys.
–Como ? -Perguntou Amy.
–Eu despertei o 7º sentido. -Disse Devys.- Vou derrota-lo, e depois alcanço vocês !
–Isso é loucura. -Bradou Yagh.
–Você fala muito Pegasus. -Disse Sayan.
–Agora vão. -Disse Devys, aumentando seu cosmo.
Yagh e Amy, não hesitaram e continuaram correndo, em direção a saida da casa de cancer.
–Onde vocês vão ? -Perguntou Sayan.
–Eu sou seu oponente. -Disse Devys. -Pegasus Ryu Sei Ken.
Sayan desviou rapidamente de todos meteoros de Devys, mas apenas um o atingiu em sua barriga.
–Parece que você despertou o 7º sentido. -Disse Sayan.
–Sim... -Disse Devys.
–Você acertou um golpe em mim. -Disse Sayan. -Isso é uma ofensa, um bronze como você, acertar um ouro...
–Não importa. -Disse Devys cerrando os punhos. -Você vai morrer !
–Meido Choraku (Declínio Infernal) -Gritou Sayan, disparando uma rajada em direção a Devys.
–Aaah ! -Gritou Deyvs, que foi arremessado para cima. Durante a queda, Devys tem seu corpo preenchido por sensações da morte, o que o impede de perceber a queda no chão.
Sayan soltou uma gargalhada, enquanto Devys estava no chão, com seus olhos assustados, estremecia no chão.
–Falou tanto, e pouco fez. -Disse Sayan.

–Será que ele vai ficar bem ? -Perguntou Amy.
–Vai. -Respondeu Yagh. -Vamos se preocupar com a casa de Leão. !
–E se não conseguirmos ? -Perguntou Amy. -Nem despertamos o 7º sentido.
–Se não conseguimos, pelo menos teremos tentado. -Respondeu Yagh. -E vamos deixar o leãozinho mais cansado, para que Devys derrote ele.
–Certo. -Finalizou Amy.

–Aaah. -Gritou Kin. -O que está acontecendo comigo ?
O simbolo em seu peito estava ativado, metade de seu rosto estava com o olho vermelho fogo e metade de seu cabelo vermelho lava. Kin estava queimando seu cosmo, para que não fosse completamente controlado, enquanto estava de joelho.
–Não serei controlado. -Disse Kin, fazendo com que um arco aparecesse em sua mão. Com dificuldades, pegou uma flecha e atirou para cima, e no mesmo instante caiu deitado no chão. Seu corpo estava controlado por completo. Antes que pudesse levantar a flecha caiu em seu peito, onde estava o simbolo de Vulcanos. Uma grande explosão vermelha, iluminou a casa de Sagitário inteira.

–Olhe. -Disse Amy apontando para a casa de Sagitário.
–Aquela é a casa de Sagitário. -Disse Yagh. -Será que os outro bronze, ja derrotou quase todos os cavaleiros ?.
–Acho que sim. -Respondeu Amy. -Acho que o cavaleiro de leão, não está sendo mais controlado.
–Vamos. -Disse Yagh.
Amy concordou e começou a correr.

–Consegui. ! -Disse Kin se levantando e descendo até a casa de Escorpião.


–Não chega nem perto de um filme de terror. -Disse Devys se levantando com dificuldades.
–Vejo que ainda está bem. -Disse Sayan. -Mas sua face não negava !
–Vamos continuar com isso. -Disse Devys ja de pé. -Pegasus Ryu.....
Sayan apareceu na frente de Devys, aplicando um soco em sua barriga. Devys cospiu sangue, e caiu de joelhos.
–Fraco. -Disse Sayan.
–Vamos ver. -Disse Devys ficando de pé, e passando a mão em sua boca para limpar o sangue.
Devys partiu em direção a Sayn, e começou a aplicar varios golpes. Sayan desviou de todos, aumentando seu cosmo, começou a dar varios golpes em Devys, e conseguiu desviar. Enquanto cada um trocava socos e desviavam, Devys conseguiu atingir um golpe na barriga de Sayan.
–Você acertou. -Disse Sayan.
Devys apenas pulou para tras.
–Você falou que filmes de terror não chegam nem perto de meu Meido Choraku (Declínio Infernal). -Perguntou Sayan.
–Sim. -Respondeu Devys.
–Então vou te mostrar o inferno de uma vez. -Bradou Sayan. -Sekishiki Meikai Ha (Ondas do Inferno) Sayan concentra sua cosmo energia na ponta de seu dedo e dispara uma aura branca, em direção a Devys.
–Não vai fcar assim. -Bradou Devys aumentando seu cosmo. -Pegasus Sui Sei Ken. (Cometa de Pégasus).
O Cometa de Devys, atinge o Ondas do Inferno de Sayan, cosmo contra cosmo.
–Maldito cometa. -Bradou Sayan, que começava aumentar seu cosmo.
–Maldito mesmo. -Falou Devys aumentando seu cosmo.
A batalha de cosmo ficou cada vez mais forte, criando uma grande explosão.

–Que batalha de cosmo incrivel vindo da casa de Câncer. -Disse Yagh.
–Devys. -Disse Amy calmamente.
Continuaram correndo até chegar na casa de leão. Alguns arbustos cortados em formas de leão, outras estatuas.
Assim que entraram, era uma local todo escuro, com uma luz de uma pandora box de leão.
–Cade o cavaleiro de leão ? -Perguntou Yagh.
–Acho que está vazia essa casa. -Disse Amy apontando para a pandora box.
–Sim. -Terminou Yagh.

–Esse incrivel cosmo é de Devys ? -Se perguntou Kin. -Está lutando contra Sayan... Então ja começaram a subir as casas para salvar Atena.

–Um arranhão. -Disse Sayan se levantando.
–Você é fraco. -Disse Devys, tentando ficar de pé.
–Não diga isso. -Falou Sayan, aparecendo na frente de Devys, lhe dando um chute no rosto. O elmo de Devys.
Devys caiu no chão, com seu nariz sangrando.
–Não sou fraco. -Disse Sayan pisando no elmo de Devys. -Você que teve um pouco de sorte, diferente de você que disse que sou fraco, estou de pé, quanto a você... Está estirado igual um verme.
Devys começou a rir, seu cosmo ficou cada vez mais forte.
–Do que está rindo ? -Perguntou Sayan.
–Estou rindo de você. -Disse Devys, que apareceu atras de Sayan, e o agarrou. -Pegasus Rolling Crush (Turbilhão de Pégaso), Uma enorme energia os envolve, Devys salta girando no ar, projetando essa energia contra Sayan.
–Tolo. -Disse Sayan, enquanto Devys agarrado com ele, iam em direção ao chão. Sayan apenas deu um sorisso, antes que Devys pudesse solta-lo, o cosmo de Sayan o prendeu e os dois, entraram em uma especie de portal. -Vamos juntos ao inferno.
Assim que passaram o portal no chão sumiu imediatamente.

–O Cosmo de Sayan desapareceu. -Disse Yagh.
–O de Devys tambem. -Falou Amy triste.
–O que estão fazendo aqui ? -Perguntou o cavaleiro de ouro, que estava de pé em cima da pandora box.
–Veja os olhos dele nessa escuridão. -Disse Amy.
Na imensa escuridão, se via o brilho da armadura de leão e o olho de Shoun estava todo vermelho.
–Ele está sendo controlado ! -Falou Yagh.

–O cosmo de Devys e Syan sumiu. -Murmurrou Kin. -Agora sinto o cosmo de dois cavaleiro na casa de Leão.
Kin parou e puxou seu arco e flecha.
–Tenho que ajuda-los, Shoun é muito poderoso, ainda mais sendo controlado. -Kin falou enquanto ajeitava sua flecha em seu arco. -Justice Arrow (Flecha da justiça).
Kin atira sua flecha para cima, ela foi em alta velocidade; Assim que atingiu uma altitude, começou a cair rapidamente em direção a casa de Leão. A flecha furou teto, caindo na frente de Yagh e Amy.
–A flecha de Sagitário. -Disse Amy.
–Acho que o cavaleiro de Sagitário esta tentando nos ajudar. -Disse Yagh.
–Podemos atira-la no peito de Shoun. -Disse Amy.
–Como vamos atira-la, sem o arco ? -Perguntou Yagh.
–Vamos queimar nosso cosmo e arremessa-la. -Falou Amy.
–Ou eu posso coloca-la na ponta de minha corrente, e usar o meu golpe, Nebula Chain (Corrente de Andrômeda) assim, a força fará com que a flecha seja atirada. -Disse Yagh.
–Isso pode dar certo. -Disse Amy. -Vamo la.
Yagh pegou a flecha de Sagitário, e a prendeu na ponta de sua corrente.
–Nebula Chain (Corrente de Andrômeda). -Gritou Yagh, queimando seu cosmo.
A corrente avançou contra Shoun, certamente em direção ao seu peito onde estava o simbolo, Yagh puxou sua corrente para tras, fazendo com que a flecha escapasse e começasse a avançar sozinha. O Brilho da flecha, ficou dourado e avançou rapidamente contra Shoun.
–Você acha que isso vai me deter ? -Perguntou Shoun segurando a flecha, e quebrando-a no meio. -Nunca !
–E agora ? -Perguntou Amy.

–Ja estou chegando jovens cavaleiros. -Falou Kin, enquanto corria rapidamente entre as casas dos zodiacos. *

Nota: *Kin de Sagitário, apagou seu cosmo para passar despercebido pelos cavaleiros controlados por Hefesto, assim, não foi atacado por nenhum ouro no percurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais pessoal :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.