Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 12
Capítulo 12 - Nade para o inifinito amazona de golfinho, o poder oculto de Amy


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, nossos amigos Yagh e May partem em direção a casa de leão, e travam uma grande batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441442/chapter/12

Sayan e Devys cairam rolando por um lugar cheio de pedras, todo escuro, com gemidos de dor.
–Que lugar é esse. -Pensou Devys, enquanto observava o local.
–Bem vindo ao Inferno, Pegasus. -Disse Sayan com um sorriso no rosto.
–I-inferno ? -Perguntou Devys.
–Sim. -Respondeu Sayan. -Eu posso entrar e sair daqui, sem que as almas dos mortos, me levem para o Yomotsu.
–Yomotsu ? -Perguntou Devys.
–Olhe para lá. -Disse Sayan.
Varias imagens marrons, parecidas com humanos, caminhavam em filam, até um tipo de buraco, e pulavam la dentro.
–Bem pegasus. -Disse Sayan. -Está na hora de você cair lá !
–O-oque ? -Perguntou Devys.
–Puppet Corpse (Controle de Cádaveres). -Falou Sayan. Ele transforma-os os mortos após eles perderem suas almas, em marionetes, controlando seus movimento a distância. Esses corpos exalam um cheiro de morte o que causa uma grande agonia no campo de batalha.
Varios mortos que estavam indo para o Yomotsu pararam e olharam para Devys.
–O que está fazendo. -Perguntou Devys.
–Apenas vou te levar para o Yomotsu, para que possa morrer de uma vez. -Respondeu Sayan que gargalhava. Sayan estava em cima de um monte de pedras, para que pudesse ter uma visão ampla do local.
Os mortos caminhavam lentamente em direção a Devys. Antes que pudesse chegar perto dele, Devys começou a correr, jogando meteoros, que não adiantaram de nada, por que eles caiam, e na mesma hora se levantavam.
–Que engraçado isso. -Disse Sayan. -O cordeiro fugindo dos lobos.
–Lute você comigo. -Disse Devys, mas antes que pudesse correr, um morto agarrou seu braço. -Me largue !
–Tarde demais. -Disse Sayan, fazendo um movimento com os braços, enquanto todos mortos pulavam em cima de Devys, e o segurava.
–Pegasus.... -Disse Devys, mas sua voz foi abafado por varios morto em cima dele. Uma luz branca brilhou entre os mortos, que voaram para longe imediatamente. Um meteoro de Devys, atingiu as pedras onde Sayan estava, fazendo com que ele caisse.
–Maldito. -Disse Sayan, enquanto os mortos voltavam a ir direto para o Yomotsu.
–Tenho que acertar aquele simbolo. -Pensou Devys. -Vou apostar tudo nesse golpe.
Devys começou a correr com o punho cerrado, em direção a Sayan.
–Venha para mim. -Disse Sayan.
Sayan acertou um soco na barriga de Devys, fazendo com que sua armadura quebrasse ali, enquanto Devys ria.
–Do que está rindo ? -Perguntou Sayan. -Quebrei uma parte de sua armadura e você so ri.
–Olhe para baixo. -Respondeu Devys, enquanto sua mão perfurava o simbolo.
–Nãoo. -Gritou Sayan.
Uma grande explosão de luz vermelha, e ali estava Sayan que ficou com seu cabelo arrepiado preto novamente e seus olhos ficaram castanhos novamente.
Devys estava desmaiado, enquanto a mão de Sayan ainda estava em sua barriga.
–O que aconteceu. -Perguntou Sayan, que olhou para Devys. -Quem é você ! Acorde !
Sayan tirou sua mão, e Devys caiu de cara no chão.
–Tenho que sair daqui. -Falou Sayan, que agora tinha percebido que estava no inferno.

–Lightning Plasma (Relâmpago de Plasma ). Gritou Shoun. usando o golpe de meteoro a velocidade da luz, que consegue desferir mais de cem milhões de socos por segundo.
Yagh e Amy foram atingidos e gritaram de dor, enquanto sofriam varios golpes, que mais pareciam relampagos.
–Ja estão no chão ? -Perguntou Shoun.
–Ainda vamos lutar. -Disse Yagh se levantando com dificuldade, enquanto sua ombreira quebrava.
–Com essa armadura ? -Perguntou Shoun. -Toda rachada e quebrada.
–Não preciso de armadura para te vencer. -Respondeu Yagh.
–Espere Yagh. -Disse Amy, que ainda tentava se levantar. -Não faça besteiras, acho que tem um jeito de vencermos !
–E qual é ? -Perguntou Yagh.
–Deixa comigo. -Respondeu Amy, enquanto ficava de pé.
–Olha, o peixinho vai tentar lutar comigo. -Disse Shoun, se preparando para aplicar o ataque.
–Tem que dar certo. -Disse Amy determinada e aumentando seu cosmo. -Sonā konran (Sonar da confusão). Varias ondas de frequencias acusticas atingem o Shoun, deixando ele incapaz de lutar, fazendo com que fique confuso por algum tempo.
–Onde estou ? -Perguntou Shoun.
–É agora, atinja o peito dele ! -Bradou Amy.
–Deixa comigo. ! -Disse Yagh, que começou a aumentar seu cosmo rapidamente. -Thunder Wave (Onda Relâmpago). A corrente de Yagh foi indo em direção ao peito de Shoun.
O simbolo do cavaleiro de ouro brilhou mais forte, fazendo com que Shoun acordasse.
–O que é isso ! -Bradou Shoun. -Lightn....
Antes que pudesse terminar, a corrente de Yagh, acertou em cheio seu braço direito. Shoun gritou de dor, enquanto seu braço sangrava.
–Yagh, era o simbolo, não o peito ! -Disse Amy.
–Os relampagos dele, são mais rapidos que minha corrente, se ele atacasse, poderiamos morrer. -Disse Yagh.
–Mas não podemos machuca-lo. -Disse Amy.
–Está bem... -Falou Yagh de má vontade.

–Até que enfim você acordou. -Disse Sayan.
–Estou no inferno ? -Perguntou Devys.
–Não, você está na terra. -Disse Sayan com um sorriso gentil.
–Você ainda está sendo controlado ? -Perguntou Devys, tentando se levantar.
–Não mais, graças a você. -Disse Sayan. -Cuidado, não tente se levantar muito rapido, sua barriga está feriada.
–Tenho que ir ajudar meus amigos. -Disse Devys, ja de pé.
–Então vá. -Disse Sayan que estava de joelhos. -Mas tenha cuidado.
–Ok, e muito obrigado. -Disse Devys.
–Não foi nada. -Falou Sayan, que agora estava de pé. -Não vou deixar nenhum inimigo passar por aqui.
–Ok ! -Disse Devys enquanto corria para a porta. Devys corria as escadas para a casa de leão. Enquanto corria, viu uma luz dourada saindo da casa de leão, e alguns gritos de dor. Devys correu o mais rapido que pode, aumentando seu cosmo.

Ali estava Shoun, seus olhos mais vermelho ainda, o braço de sua armadura estava com um furo. Yagh e Amy estavam no chão.
–Agora irei dar o golpe mais poderoso de leão. -Bradou Shoun.
–Não deixarei. -Gritou Devys. -Pegasus ryu sei ken !
Shoun apenas parou os meteoros de Devys com o dedo.
–Olá Pegasus ! .-Disse Shoun alegre.
–Não quero conversa ! -Bradou Devys. -Olhe o que fez com meus amigos !
–Então vou matar eles na sua frente. -Disse Shoun.
–So por cima de mim ! -Terminou Devys.
–Está bem ! -Concordou Shoun.
Shoun começou a dar varios socos em Devys, enquanto sua boca sangrava. Varios socos em sua barriga, até que Devys caiu.
–Ja está no chão ! Agora posso matar seus amiguinhos. -Disse Shoun
Shoun começou a caminhar na direção de Yagh e Amy, mas Devys segurou seu pé, enquanto estava no chão.
–Não vou deixar. -Disse Devys.
–Me solte seu lixo. -Bradou Shoun, enquanto chutava Devys.
–De-Devys. -Sussurou Amy, enquanto tentava se levantar. Seu cosmo começou aumentar, cada vez mais.
–Que cosmo poderoso é esse ? -Perguntou Shoun.
Amy estava de pé, seu cosmo estava cada vez mais forte.
–Pare de bater no Devys. -Bradou Amy.
–Olha a garota peixe despertou o 7º sentido. -Gargalhou Shoun.
–Não me chame assim. -Gritou Amy, através de sua mascara de amazona.
–O que você vai fazer ? -Perguntou Shoun.
–Vou te matar ! -Terminou Amy.


–Já estou chegando cavaleiros. -Pensava Kin, enquanto corria.
–Você não vai os ajudar. -Falou uma voz, e imediatamente uma sombra segurou Kin, e cairam da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.