Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 10
Capítulo 10 - 7º Sentido


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, um cavaleiro de bronze despertara o 7º sentido, ja tem idiea de quem seja ? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441442/chapter/10

–Ninguem irá passar dessa casa ! -Advertiu Kenn.
–Isso é o q veremos. -Disse Devys, enquanto fazia rapidos movimentos. -Pegasus Ryu sei ken !.
Kenn apenas esticou as mãos, parando os meteoros de Devys.
–Nenhum arranhão. -Falou Devys sem graça.
–Agora é minha vez ! . -Sorriu Kenn, enquanto tudo ficava preto em volta dele e dos três bronzes.
–Onde estamos ? -Perguntou Amy.
–Não sei... -Respondeu Yagh.
–Parece a galaxia ! -Terminou Devys.
–Muito bem pegasus. -Disse Kenn. -Galaxian Explosion (Explosão Galatica) Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra os três bronzes.
–Cuidado. -Gritou Amy, mas ja era tarde, a grande explosão que parecia mais uma supernova.
Os três ficaram no chão, todos machucados, suas armaduras arranhadas.
–Cavaleiros fracos. -Disse Kenn. -Parece que é o fim.
–Não... -Disse Devys, levantando sua cabeça, fracamente. -...Ainda estou vivo.
–Como é possivel ? -Perguntou Kenn admirado. -Recebeu um ataque direto meu, e continua de pé.
–Eu não vim para morrer. -Disse Devys, agora de joelhos e apoiando-se no chão com suas mãos. -Vou vencer !
–Garoto tolo. -Disse Kenn. -Aqui será seu tumulo. !
–Isso é o que veremos. ! -Disse Devys determinado, fazendo seu cosmo brilhar mais forte que antes. -Pegasus Sui Sei Ken (Cometa de pégaso).
O Cometa atinge o rosto de Kenn, fazendo com que sua mascara fosse jogada para longe.
–Você conseguiu me atingir ! -Disse Kenn, agora se via seus olhos vermelhos, tinha aparencia jovem de uma pessoa de 20 anos, seu cabelo vermelho, caiu em seu rosto.
–Você me paga. ! -Bradou Kenn.
Yagh e Amy continuavam desmaiado, cada um tinha batido a cabeça em um pilar de gesso.
–Não se eu conseguir te deter primeiro ! -Gritou Devys correndo em direção.
–Tente me deter em outra dimensão. -Riu Kenn. -Another Dimension (Outra dimensão) Conforme ambo seus braços se erguem, Kenn concentra o seu cosmo em seguida cria um poderoso relampago. Esse relampago rasga o espaço temporial, criando uma especie de buraco negro espacial. Devys é lançado para esse buraco, parando em outra dimensão para sempre.
–Devys ! -Gritou Amy, que acordava enquanto via seu amigo sendo jogado para outra dimensão.
–Agora é a vez de vocês morrerem ! -Bradou Kenn.
–Yagh acorde. -Disse Amy sacudindo Yagh.
–O que está acontecendo. -Perguntou Yagh, tentando se levantar com dificuldade.
–Devys foi lançado para outra dimensão. -Disse Amy assustada.
–Ele está perdido, não tem mais jeito de salva-lo ! -Disse Yagh triste. -Mas acho que temos uma chance !
–Que chance ? -Perguntou Amy.
–Trazendo Kenn de volta a sanidade, ele pode abrir outro portal e buscar Devys. -Respondeu Yagh.
–Pode dar certo, vamos ! -Disse Amy determinada se pondo de pé.
–Ja fizeram um plano ? -Perguntou Kenn. -Estou entendiado !
–Sim ! -Disse Yagh cerrando os pulsos. -Vamos acabar com você !

–Onde estou ? Por que não consigo me mover ? Meus olhos não vejo nada, nem escuto ou se quer sinto. -Pensava Devys.
Tudo a sua volta era escuro, com algumas estrelas. Devys estava perto de um conjunto de estrelas que formam a constelação de Pegasus.
–Devys.... Devys... -Uma voz feminia vinha em sua mente.
–Quem é você ? -Pensou Devys.
–Você tem que queimar seu cosmo. -Disse a voz. -Desperte o 7º sentido, para fugir desse lugar....
–7º Sentido ? -Pensou Devys. -Você dever ser Atena !
–Sim Devys... -Respondeu Atena. -Apenas queime seu cosmo... Adeus....
A voz ficou enfraquecida, e sumiu.
–Queimar meu cosmo, e despertar o 7º Sentido. -Pensou Devys.
Assim Devys começou a queimar seu cosmo, lembrando de Atena, seus amigos e do cavaleiro de ouro de gemeos. Seu cosmo começou a brilhar mais ainda.

–Digam adeus a vida de vocês ! -Brincou Kenn. - Galaxi.....
Uma forte luz explodiu na frente de Kenn e os outros. Uma galaxia se formou entre eles.
–O que está acontecendo ? -Perguntou Kenn assustado.
–Eu voltei ! -Bradou Devys, com uma forte luz em volta de seu corpo.
–Nada mal, pegasus. -Falou calmamente Kenn. -Agora morra !
Kenn aplicou um soco e Devys, que fez o mesmo. Uma forte explosão de cosmo. Devys pulou para traz o mesmo fez Kenn.
–Agora, eu dou o golpe final ! -Disse Devys.
–Devys. -Gritou Amy. -Não mate ele, apenas acerte o simbolo !
Devys fez um sinal com a cabeça.
–Eu vou te matar, antes que tente me atacar. -Bradou Kenn.
–Pegasus Ryu sei ken ! -Gritou Devys, jogando seus meteoros, mais forte e rapido.
–Não vai funcion.... -Parou de falar Kenn, enquanto varios meteoros acertaram sua armadura, criando arranhões, e apenas um meteoro atingiu o simbolo em seu peito.
–Consegui ! -Falou Devys.
Uma explosão vermelha e o simbolo caiu no chão. Kenn voltou ao normal, seu cabelo voltou a ficar preto novamente, seus olhos azuis voltaram ao normal.
Devys caiu de joelhos.
–O que aconteceu aqui ? -Perguntou Neek.
–Você estava sendo controlado. -Respondeu Amy.
–Maldito Vulcano. -Bradou Neek.
–Vulcano ? -Perguntou Yagh.
–Sim, ele controlou o santuario. -Disse Neek. -Ele é o Deus das forjas e dos vulcões.
–Não podemos perder tempo. -Disse Devys, que ainda estava de joelhos, com as mãos no chão.
–Vão jovens cavaleiros, não deixarei que nada passe por aqui, para atrapalhar a jornada de vocês. -Disse Neek, dando um passo para o lado, saindo da frente da passagem da casa de Gemeos. -E obrigado por me libertar Pegasus.
–Não foi nada. -Disse Devys, ficando de pé. -Vamos.
Assim, os três bronzes correram, passando pela casa de gemeos, saindo nas escadas em direção a casa de Cancêr.

–Vejo que eles estão subindo pelas casas rapidamente. -Disse Nyk. -Acho que irei modificar algumas coisas no santuario !
Nyk levantou suas duas mãos, imediatamente tudo começou a tremer. A estatua de atena quebrou, e no lugar nasceu uma estatua de Vulcano, um enorme vulcão nasceu no lugar do santuario, tudo se quebrou por baixo, fazendo com que as escadas ficasem suspensas no ar, sobre um mar de magma.

–O que está acontecendo aqui ? -Perguntou Amy assustada, enquanto tudo tremia e quebrava.
–Deve ser Vulcano fazendo uma mudança. -Disse Devys apontando para a estatua e para o vulcão que surgiu no lugar do santuario e da estuta de Atena.

A mudança continuou, pilares de fogo se criaram em cada casa do zodiaco, tudo estava vermelho, até o proprio chão.

–Acho que ele está tentando dificultar as coisas para nós. -Disse Yagh.
–Tambem acho, mas isso não vai nos deter. -Disse Amy.
–Não mesmo. -Concordou Devys. -Vamos !
Yagh e Devys concordaram com a cabeça, e começaram a correr com dificuldade, pois o chão estava vermelho, e embaixo havia magma, se caissem, era tarde de mais. O ceu ficou todo vermelho, formando um rodomoinho de nuvens em cima do vulcão, fazendo com que uma nevoa baixa aparecesse.
–Vejo o chão. -Disse Amy.
Havia um pouco de nevoa no chão.
–Está bem sinistro agora. -Falou Yagh assustado.
–Temos que continuar sem parar. -Disse Devys.
Assim continuaram a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.