Um destino distante escrita por Laura Marie


Capítulo 4
X-Command




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441272/chapter/4

Todos ali ficavam cada vez mais confusos. Nem é preciso mencionar que Remy era o mais confuso, e também o que tinha mais medo. Primeiro, ele descobre que fizera uma viagem no tempo, chegando ao futuro. Depois encontra o seu filho e, em seguida, descobre que ele, assim como a Vampira, estava morto. Afinal, como tudo isso aconteceu?

Ao perceber que a confusão se estendia cada vez mais, Logan decidiu ser mais direto.

– Acho melhor contarmos a história ao Cajun desde o começo.

– Eu acho melhor não! – Disse Oliver de forma rude.

Ao ouvir a objeção de seu suposto filho, Remy estranhou ainda mais a situação. Era óbvio que o jovem sentia muita ódio ao lembrar de seu passado.

– Como assim não?

– Isso não vai fazer diferença nenhuma!

– Que seja! Gambit precisa saber o que está acontecendo, assim como nós!

– Afinal, o que está acontecendo? – Remy finalmente decidiu intervir.

– Acha que ele vai poder fazer alguma?

– Oliver, se acalme! – Disse Louis – Se ele é o verdadeiro Remy LeBeau, então nós também devemos descobrir como ele veio parar aqui. Talvez se contarmos a verdade, ele poderá ajudar.

– Mas que verdade é esta? – Remy ficava cada vez mais impaciente com aquela discussão.

– Tudo bem, vamos lá! Mas primeiro, acho melhor você conhecer todos aqui – Disse Logan.

Assim que ouviram a sugestão de Wolverine, os jovens se olharam entre si. Mesmo Wolverine provando que aquele era o verdadeiro Remy, eles ainda tinham suas dúvidas. Aliás, ele poderia estar aliado à uma determinada pessoa. No entanto, apesar das dúvidas, um dos jovens decidiu passar à frente.

– O meu nome é Aaron Drake – Disse o jovem de cabelos cacheados – Eu sou...Eu era um X-Men, assim como os meus pais foram. Minha mãe se chama Kitty Pryde, e o meu pai, Robert Drake, o Bobby.

– Você é filho da Lince Negra e do Homem de Gelo ?! – Remy se surprendeu com tal informação – Não é à toa que você me parece familiar!

– Sim... E como você mesmo viu, eu tenho a capacidade de me tornar invisível. E se eu tocar em qualquer coisa, ela também poderá ficar invísivel.

– E o que aconteceu com os seus pais?

Antes que alguém pudesse o responder, outro jovem também decidiu se apresentar.

– Eu sou Ray Crisp, alguns me chamam de Frenético. Os meus pais não são mutantes, muito menos mutantes famosos, mas eu também era um X-Men. Aliás, foi mal pela descarga elétrica que eu soltei em você àquela hora! – Disse o jovem com um sorriso cínico.

Pas de problème! – Disse Remy que, em seguida, olhou para o jovem loiro encostado na parede – E quanto a você? Você também me parece familiar.

– Bem...O meu nome é Louis Boudreaux...

– Boudreaux ?! – Remy se assustou quando ouviu tal nome – Você é...

– Sim, eu sou o filho caçula de Belladonna!

– Então não me diga que...

– Claro que eu não sou seu filho! – Disse Louis irritadamente – Acha que a minha mãe viveria presa no passado para sempre?

– Então Belladonna recuperou a memória?

– Não completamente. Mas ela foi melhorando ao longo dos anos, até que ela conheceu um homem chamado Morgan Horst, que é o meu pai.

Bon... – Disse Remy com um tom aliviado – Você também é um mutante?

– Sim. Eu consigo produzir fogo, assim como o pai. Eu também fazia parte dos X-Men.

Assim que Louis terminou de se apresentar, Remy percebeu que nem todos ali ainda não tinham falado. Oliver continuava calado, apenas observando aquela situação com um olhar de desprezo. Sendo assim, todos olharam para ele, à espera de alguma reação.

– O que foi? Este cara já sabe quem eu sou!

– Oliver! – Advertiu Wolverine.

– Se vocês fazem tanta questão, então o meu nome é Oliver LeBeau, e também era um X-Men.

– Oliver puxou os seus poderes, Gambit, mas de uma forma mais aprimorada.

– Wolverine! – Oliver não aprovou a atitude do amigo.

– Ele descobriria isso mais cedo ou mais tarde, Oliver!

– Como assim ? – Disse Remy.

– Ao contrário de você, ele não precisa carregar energia em objetos. Oliver consegue dissipá-la livremente no ar.

Remy ficou admirado ao descobrir tal informação. Enquanto isso, Oliver desviou o olhar. Além da aparência, os dois também tinham os seus poderes em comum.

– Há mais uma pessoa que você também precisa conhecer...

– Quem é? – Disse Remy de forma confusa, já que todos ali presentes já tinham se apresentado.

– Ela não está aqui...

– Ela?

– Sim. O nome dela é Rebecca, ela é... Sua filha!

– O quê? – Disse Remy que, em seguida, se sentou novamente. Realmente era muita informação para um só dia – Eu.. eu... eu também tenho outra filha?

– Não há motivos para se desesperar, cajun! Ela é a irmã caçula do Oliver, também é uma mutante, e muito talentosa por sinal.

– Minha...minha filha com a Vampira?

– Claro! Com quem mais poderia ser?

– E onde ela está?

Um breve silêncio surgiu entre eles. Desta vez, Louis abaixou a cabeça e se afastou um pouco.

– Ela...ficou com ele...

– Como assim ele?

– Acho que esta é a hora de começarmos a contar a história – Disse Aaron.

– Todos vocês eram X-Men, mas não são mais. O que aconteceu? Com quem a Rebecca está? E quem é a pessoa que pode ter me trazido para o futuro?

– Calma, cajun! Uma pergunta de cada vez! Você terá todas as respostas agora – Disse Wolverine – Como você percebeu, os X-Men foram crescendo ao longo dos anos. Você, a Vampira, a Kitty e o Bobby tiveram filhos, e a mansão recebeu novos moradores. Mas exatamente há 5 anos, apareceu um determinado homem na mansão.

– E quem é este homem?

Os jovens se entreolharam novamente, exceto Louis que continuava de cabeça baixa, mas os seus punhos cerrados eram notáveis.

– Lucas Haller – Disse Wolverine – Ele apareceu no Instituto dizendo que era filho do Professor Xavier.

– Filho do Xavier ?! E o que ele queria?

– Ele disse que queria ajudar, e também queria aprender a controlar melhor os seus poderes. No entanto, ninguém pôde o ajudar...

Um silêncio surgiu novamente naquela sala, mas desta vez, em um determinado clima de luto. Remy, obviamente, percebeu a situação.

– O que aconteceu?

– Lucas é um telepata muito poderoso. Talvez seja o telepata mais poderoso do mundo! Mas, certo dia, ele perdeu o total controle de seus poderes e...

– E o que?

– E começou a atacar todos que via pela frente – Disse Wolverine, agora com um tom melancólico – Todos os X-Men se empenharam muito naquela batalha, mas falharam. Você, a Vampira, o Bobby, Kitty, Tempestade e o Colossus... todos se foram.

Remy ficou sem fala. Se ele estivesse em pé, com certeza suas pernas não o aguentariam.

– O fim era evidente. Mas em meio ao caos, uma esperança surgiu... A Melissa, sua filha com a Belladonna surgiu.

– A Melissa ?!

– Sim. Melissa se tornou uma talentosa telepata. Ela ajudou o Lucas a conter os seus poderes, mas já era tarde demais.

– Nossa! – Disse Remy, ainda incrédulo – E o que aconteceu em seguida? Os X-Men não existem mais?

– Assim que Lucas se recuperou, ele assumiu a liderança do Instituto Xavier.

– Você quer dizer que ele assumiu após reconstruir a mansão – Disse Ray – Pois o Lucas havia a destruído.

– Exato – Continuou Wolverine – Tecnicamente, os X-Men não existem mais. Nós decidimos sair da mansão.

– E agora nós nos chamamos X-Command – Disse Aaron.

–Mas por que vocês deixaram o instituto?

– Não queríamos obedecer as ordens daquele cara que nem consegue se auto-controlar! – Louis finalmente disse alguma coisa, mas ainda sem olhar diretamente.

– Esperem um pouco! – Disse Remy que rapidamente começou interpretar as coisas – Então é este Lucas que pode ter me trazido para o futuro ?!

– Exatamente.

– Mas o que ele quer de mim?

– Isso nós não fazemos ideia. Mas certamente ele deve ter um ótimo motivo para isso.

– E por que a Rebecca não se juntou a vocês?

Ao ouvir tal pergunta, Louis, desta vez, preferiu se retirar do local. Remy imediatamente percebeu que tal assunto incomodava o rapaz.

– Ela tem os seus motivos... – Oliver o respondeu friamente.

– Já chega! Eu vou até lá! – Disse Remy, que se levantou em um impulso.

– Remy, você não acha melhor...

Non! Tem que ser agora! Se este tal de Lucas me trouxe até aqui, então ele me deve algumas respostas! E se eu tenho uma filha, eu tenho o direito de vê-la!

Remy parecia determinado. Sendo assim, Wolverine percebeu que nem ele mesmo conseguiria segurá-lo ali. Os outros mutantes também não fizeram objeções, e Oliver continuava encanrando o pai com um olhar frio.

– A mansão continua no mesmo lugar?

– Sim, só está um pouco diferente – Respondeu Aaron – Como o Ray disse, o Lucas a reenconstruiu.

– Bon! – Remy, em seguida, com uma expressão séria, se apriximou de Oliver – Olha, eu já entendi que nós dois não nos damos muito bem, seja lá o que aconteceu no passado! Mas você também me deve algumas explicações, rapaz!

Oliver não o respondeu. Apenas continuou o encarando friamente. Afinal, por que havia aquela tensão entre pai e filho? Era exatamente o que Remy queria descobrir. Mas, no momento, ele havia um assunto mais sério a tratar. Já que ele tinha uma filha, e ela estava com um suposto mutante assassino, Remy tinha a obrigação de checar isso.

Sendo assim, Remy partiu da sala com uma expressão séria, sem ao menos olhar para trás. Certamente, o seu retorno à Mansão não seria como uma viagem no tempo apenas para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um destino distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.