A nerd não é mais tão nerd escrita por filha de thanatos


Capítulo 4
Uma briga melhora tudo


Notas iniciais do capítulo

Deuses,desculpa a demora,vocês não imaginam como ta uma confusão minha vida,mas ai ta o capitulo,e prometo ser mais rapida pro proximo!Dedico a todos os meus leitores,obrigada!(se quiser que o proximo capitulo esteja dedicado somente para você é so comentar pedindo)
Espero que gostem
—fdethanatos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441169/chapter/4

P.O.V Annabeth

Entrei em casa correndo e olhei pela janela o carro de Percy indo embora com ele confuso.Eu queria ele como par no baile,mas acho que me senti confusa em dizer sim.Liguei pra Thalia para conversar um pouco.

–Cara,você não acredita o que aconteceu?-eu disse assim que ela atendeu.

–Fala,o que você fez dessa vez?-ela disse.

–Eu ainda não fiz nada,mas seu primo fez,ele me convidou pro baile.-disse rindo.

–E você vai aceitar né?Por que fiquei sabendo que o Luke vai com a Drew!-ela disse irritada.

–Acho que vou sim,mas agora quero dormi,e amanhã pensar nisso!Já vou indo,beijos!-disse pra ela.

–Vai dormi então!Beijos!-ela desligou.

Eu coloquei um pijama,que por sinal era lindo por que era de corujas pratas,e fui dormi,peguei logo no sono,e sonhei com o baile,tudo estava perfeito,tudo bem ao estilo grego,e eu estava dançando com Percy,ele estava lindo parecia um herói,e eu também não estava nada mal,e nós estávamos dançando e ele me beijou tão intensamente que parecia real,eu via meus amigos dançando no fundo,e também Luke parado na porta com uma péssima cara.E tudo de repente mudou e eu estava caindo em uma piscina,e logo que senti chegar na piscina eu acordei com o meu celular tocando.

–Caralho que sonho louco,tava tudo perfeito daí to caindo na piscina?Não faz sentido.-falei pra mim mesma

Levantei,e fui pro banheiro tomar banho,depois do banho coloquei uma lingerie verde,uma blusa do Ramones,e um short rasgado com um salto preto,peguei o carro e fui pro colégio.

Chegando lá vi uns meninos me olhando,mas nem liguei,entrei e fui em direção ao meu armário,peguei alguns livros e segui para a sala,no meio do caminho fui puxado para o armário de limpeza da escola,e deixei cair todos meus livros pro lado de fora do armário.

–Vai me responder ou não?-ele disse,era a voz de Percy,e ele queria a resposta.

–Vou cabeça de alga,a resposta é sim,eu quero ir com você no baile!-eu disse sorrindo.

–Isso,obrigada Annie!-ele deu um grande sorriso e me puxou pra ele.

–Ta com a mania de me beijar em.-digo rindo

–É,peguei essa mania,é que sabe como é né ,uma coisa muito boa!-ele sorrio e me beijou intensamente até me deixar sem fôlego.E quando estávamos no melhor momento do beijo o armário é aberto,e vejo Luke.

–Daí eu vejo os livros da Annabeth na porta do armário,e quando abro encontro vocês dois!Você passou dos limites garoto!-Luke gritou pra Percy.

–Ela não é mais sua,pode fazer o que quiser!-Percy parou o beijo e saio do armário.

–Você acaba de chegar no colégio e já acha que pode sair pegando as meninas!-Luke falava.

–As meninas não!Mas A menina eu posso,Annie também que,então podemos sim fazer o que quisermos!-Percy falava.

–Você vai ver garoto!-ele acertou um murro no lado direito do rosto de Percy.

–Luke,seu louco,pare com isso agora!-eu gritei saindo do armário.

–Fica na sua Annie,que agora o assunto é entre nos dois.-ele disse esperando o Percy se levantar.

–Primeiro:não fale assim com ela,segundo:você vai ver seu filho da puta!-ele se levantou e acertou um soco no rosto do Luke e depois um no estomago,fazendo Luke se ajoelhar.

–Você vai ver garoto,ainda terá vingança.-Luke disse abaixando a cabeça e ficando no meio do corredor.

Eu peguei meus livros rapidamente,e fui atrás de Percy.

–Quero esquecer aquele babaca,e pensar no baile,como você vai?-eu disse quando cheguei ao seu lado.

–Tem que ir com as roupas gregas ou eu posso ir só de terno?-ele falou e colocou o braço em volta do meu pescoço.

–Todos tem que ir característicos à um deus ou personagem da mitologia.-eu sorri.

–O.k então irei de deus dos mares,de Poseidon!Você vai como?-a gente se direcionou para a sala de ciências.

–Vou da sua rival,irei como a sabedoria,Atena!-ri entrando na sala.

–E como eu vou beijar uma inimiga?-fomos ate a ultima fileira perto de Grover um garoto bem legal,que já fiz alguns trabalhos.

–Assim!-disse dando um beijo de leve nele e me sentando.

–É,assim parece muito bom.-ele disse rindo e se sentando.

–Queridos alunos,bom dia!-a professora entrou na sala,ela era bem bonita,era mãe de uma aluna do colégio,a Juniper,as duas tinham cabelos compridos e verdes e orelhas levemente puxadas.

Eu gostava de ciências,mas realmente aquele sonho tinha feita eu dormi menos,então estava muito cansada.Eu dormi as duas aulas inteiras.

–Annabeth,Annie!-alguém me cutucava,quando abri os olhos era Grover.

–Oi Grover,o que foi?-eu disse levantando a cabeça.

–Estamos trocando de aula,vamos pra outra aula.

Eu me levantei e percebi que o Percy não estava ali,e ele não iria pra outro lugar sem mim.

–Cadê ele?Aonde o Percy foi?-eu perguntei para o Grover,enquanto íamos pra outra sala.

–Ele foi suspenso por hoje,por aquela briga no começo das aulas,sabe como o Diretor gosta do Luke.-ele disse entrando na sala,mas eu não fui junto,queria encontrar a Thalia.

Eu procurei a escola inteira e finalmente achei ela dentro de uma sala vazia dormindo.

–Tha acorde,preciso da sua ajuda!-eu disse balançando a cabeça dela.

–Hera,Hera,Vaca,Hera,Vaca...Annie?Você?O que foi?-ela disse acordando no susto.

–Quero sua ajuda para pular o mulo da escola,quero fugir pra encontrar o Percy.

–Você vai fugir?O.k então ne,vamos lá!-ela se levantou e saímos da sala.Primeiro:ligue pra ele e fale pra estar no fundo da escola com o carro.Segundo:Tem os guardas em todos os lados da escola,então temos que conseguir disfarces.Terceiro:no armário do faxineiro tem uniformes,vamos usar eles.

Liguei para Percy e ele já estava saindo de casa,abri meu armário e peguei todo o dinheiro que tinha,acho que consegui uns quinhentos dólares.Fomos até o armário do faxineiro e vestimos os macacões azul marinho,e também bonés que deixaram nossos cabelos escondidos,tinha carrinhos com vassouras dentro,eu peguei um e Thalia pegou outro,arrancamos um pouco de pelos das vassouras e colocamos no rosto como se fosse bigode.E saímos do armário sem ninguém perceber.

Passamos pelos guardas,e ninguém percebeu que éramos alunas,então saímos correndo pela rua,vimos o carro do Percy estacionado,e fomos até ele.Batemos no vidro até ele abrir.

–Desculpe senhores,eu estou esperando duas amigas,no que posso ajudar?-ele disse realmente achando que éramos homens.

–Sendo mais inteligentes,e também abrindo o carro,somos nós!-Thalia disse brava e tirando o bigode e o boné.

–Ahh,o.k,desculpe.-ele destravou o carro.-podem entrar!

–Aonde vamos?-ele perguntou dirigindo ate a avenida.

–Vamos para a Boutique de fantasias,aquela no fim da terceira avenida.-eu disse sorrindo.

Ele dirigiu até lá e entramos a procura de coisas gregas.

–Olá,no que posso ajudar?-uma atendente falou vindo ate nós.

–Queremos roupas gregas!

–Ótimo,vocês deram sorte,estamos com uma sala so de fantasias gregas.-ela sorriu e foi ate uma porta nos guiando a entrar.

–Uau,isso é demais,é lindo!-eu disse olhando todos os tipos de roupas.

–Querem algo em exato?Algum deus?-a atendente perguntou.

–Queremos Atena,Poseidon,de que você vai Tha?-perguntei pra ela.

–Vou de caçadora de Artemis,as bravas guerreiras!-ela sorriu,e a atendente foi procurar as fantasias.

Ela voltou com umas nove fantasias,acho que devia ter três para cada um experimentar.-Vamos começar com você:Atena.-ela sorriu e me guiou ate uma plataforma que ficava em frente a um espelho.-Pode tirar sua roupa para colocarmos as fantasias?

–É...é acho que posso sim.-disse tirando e fincado só de lingerie,olhei de relance para Percy e ele estava boquiaberto .

A mulher me ofereceu primeiro um vestido curto e branco com detalhes em vermelho e dourado.-Essa é a fantasia simples,sem muitos detalhes,o que achou?-ela disse enquanto terminava de me vestir.

–Ela é bonita,mas muito simples.Quero outra.-sorri e coloquei a próxima que era um vestido branco com armadura por cima,parecia verdadeiro bronze.

–Essa é a fantasia de batalha,uma brava guerreira,mas com sabedoria,o que acham?-enquanto ela dizia eu sorri e mostrei para os dois.

–Eu gostei,o que acharam?

–É bonita,mas não para o baile,acho que o Percy deveria ir de armadura e não você.-Thalia disse.

–O.k a ultima então!-pedi para a atendente e ela me deu um vestido branco longo,com um cinto que imitava ouro que no meio tinha oemblema de coruja,também tinha os braceletesdourados,e um tipo de capa vermelha que deixava o vestido ainda mais perfeito.

–A fantasia de luxo de Atena!-a atendente disse com um sorriso maravilhoso.

–É perfeita,quero essa mesmo.-sorri e dei um giro com a fantasia.

–Agora Poseidon,pode se levantar e ficar no lugar da sua namorada.-a atendente disse.

–Na verdade não somos...ah deixa pra lá.-ele sorriu e foi ate a plataforma.-E moça,acho que não preciso experimentar as três,quero a de batalha!-ele sorriu e ela trouxe pra ele a fantasia.Ela era bonita,branca por baixo e tinha uma armadura por cima em um tom de prata meio azulado.

–Ta boa,gostei,pode ser essa.-ele rio

–Venha pra cá caçadora!Tem algo em mente?-ela sorriu,e Thalia foi até a plataforma.

–Pode ser a fantasia de luxo,quero ver como é.-a atendente trouxe pra ela um vestido prata,com uma tiara prata com mini estrelas,e um cinto aonde tinha uma lua e um arco e flecha.

–E lindo,quero ele mesmo!-ela sorria vendo o vestido.

A atendente guardou as fantasias nas caixas e fomos pagar.

–Cada uma dá quatrocentos dólares!-ela disse.

Thalia pagou a dela,e Percy deu oitocentos para a mulher.

–Annie você ta sem muito dinheiro eu sei,por estar morando sozinha,deixa eu pagar!-ele sorriu,e não tinha como recusar,eu realmente não tava com muita grana.

Estávamos indo até o carro e percebi que Percy ainda estava na loja escrevendo algo em um papel,e colocou dentro da caixa do meu vestido,e veio até nós.

–Senhorita Chase,não abra antes do dia do baile,o.k?-ele rio enquanto entravamos no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!?!?COMENTEM,ACOMPANHEM,FAVORITEM,INDIQUEM,SÓ NÃO DEIXEM DE LER!!!
—fdethanatos