A nerd não é mais tão nerd escrita por filha de thanatos


Capítulo 3
Um novo evento pode mudar as coisas


Notas iniciais do capítulo

Eae blz?Fiquei sem internet por um tempo,mas voltei com um capitulo básico,se gostarem e comentarem faço outro bem rápido.Querem que eu faça agradecimentos,é só comentar dizendo!!!
—fdethanatos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441169/chapter/3

P.O.V Annabeth

Depois daquele longo beijo ele me soltou e percebi que todos nos olhavam com uma cara de surpresa e Luke com uma cara de raiva,o sinal tocou e fomos para a aula de redação,chegando lá me sentei no fundo perto do Percy e da Thalia.

–Bom dia queridos alunos!-a professora entrou na sala sorrindo, ela era até que legal bem meiga sempre usando cores claras e sorria o dia todo. -Tudo bem com vocês cupcakes?

Poucas pessoas responderam, mas depois de um tempo todos se sentaram e fizeram silencio.

–Tenho uma ótima noticia,esse ano teremos o Baile de outono,que será na semana que vem,e eu estarei organizando junto com vocês,quero fazer desse baile o melhor!-ela deu um sorrio radiante.

Todos sorriram,os bailes do nosso colégio sempre eram bons e animados.

–Como vai ser semana que vem,temos pouco tempo,vou separar vocês em grupos para a organização.-ela disse.

–Calypso,Rachel,Drew,Silena ficam para a organizar o tema.-ela disse apontando,elas ficaram bem animadas.

–Luke e a turma ai de trás fica com as musicas.-eles sorriram e fizeram como se tivessem já pensando no rock.

–Jason,Piper,Bianca,Leo e Clarisse fazem a parte do rei e a rainha,organizem as eleições.-Piper e Bianca sorriram,mas os meninos e Clarisse não pareciam tão felizes.

–E Nico,Thalia,Annabeth,e acho que o novato podem cuidar da decoração.-ela sorriu e ficamos imaginando como seria.-Darei um tempo para as meninas escolherem o tema e depois vocês fazerem o resto.

Passou um bom tempo,e a Silena foi até o meio da sala para dizer o tema.

–O tema do nosso baile de outono desse ano será:Mitologia grega,e espero que todos gostem.-ela sorriu e se sentou,ela era linda,olhos radiantes,cabelos sedosos e um lindo sorriso,ela era gentil e até legal,mas vivia andando com a Calypso e a Rachel.

A professora disse mais algumas coisas e logo o sinal tocou,e tivemos mais uma aula que passou bem rápido então pude ir pra casa.

–Vocês querem ir lá em casa hoje?Podemos pensar em tudo já.-Thalia perguntou.

–Ah,pode ser,to morando do lado mesmo.-Percy disse rindo.

–Eu também vou então!-eu e Nico falamos juntos sem perceber.

–Então vejo vocês lá em uma hora.-ela sorriu e foi embora com o irmão e Percy.

Fui pra casa,tomei um banho,comi um pouco e me vesti,tava com uma sapatilha preta,um short jeans,e um top cropped vermelho,fui pra casa da Thalia logo em seguida,era um condomínio lindo,com muitas e muitas casas,ela morava em uma pequena do lado da principal que era a do seu pai,ela preferia morar ela e o irmão do que com o pai.

Um som de rock saiu da casa e percebi que a porta tava aberta então entrei e vi todos na sala.

–Oi!-disse acenando e sentando do lado do Nico.

–Tava pensando em tochas,e colunas gregas,com bastante uvas e tecidos brancos e ouro.O que acham?-Thalia sugeriu.

–Eu acho que pode ter na parte do rei e rainha,tronos e as coroas feitas a moda grega,e podemos dar a todos outros coroas de louro.-Percy disse sorrindo.

–E também podia ter personagens da mitologia,tipo a Medusa,As Parcas,e até o jarro de pandora.-Nico disse.

–Adorei,vamos fazer assim,vou desenhar tudo em modo arquitetônico e vamos fazendo as idéias!-eu sorri pegando papel e lápis.

Desenhei o ginásio do colégio como o espaço,e coloquei na porta principal colunas gregas montando uma entrada,e também colunas nos cantos interiores do ginásio,as paredes cobertas com papel de parede que imitava mármore,no teto foi jogados tecidos brancos,formando uma lona,tinha vinhedos e algumas partes,e varias tochas acesas,na parte do rei e rainha desenhei dois tronos e também fiz na entrada um lugar pras votações,e assim que votasse ganhava uma coroa de louro,desenhei estatuas da Medusa,Minotauro,e outros personagens,no fim do baile,teria três mulheres com um grande fio tampando a saída e cada um que fosse embora recebia um corte desse fio como lembrança do baile,como se fossem as Parcas.Entreguei o planejamento pra eles e todos gostaram.

–Vou chamar meu irmão e a turma dele,para decidirem a parte da decoração dos tronos e o tipo de coroa.-Thalia saiu gritando pra Jason vir pra sala.

Eles chegaram e começaram a falar das idéias.

–Eu posso fazer urnas pras votações,em formato de corações!-Piper disse.

–Eu posso moldar coroas banhadas a ouro em modelo grego.-Leo falou sorrindo.

–Eu ajudo o Leo nessa parte!-Bianca disse.

–Então eu o Jason faremos os tronos.-Clarisse falou olhando pro Jason.

–Então ta certo,vou voltar pra casa.-disse dando tchau a todos.

–Eu te dou uma carona Annie!-Percy veio atrás de mim.

–Ótimo.-entrei no carro sorrindo.

–Annie,queria te fazer uma pergunta.-ele sorrio tímido e corou um pouco.-Será que você me daria a honra de ter você como par no baile de outono?

Eu realmente não sabia o que dizer,então assim que chegamos em casa eu dei um beijo no rosto dele e sai correndo pra dentro de casa sem dar nenhuma resposta a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Leia,comente,favorite,recomende,só não deixe de acompanhar!!!!

—fdethanatos