A nerd não é mais tão nerd escrita por filha de thanatos


Capítulo 5
O baile


Notas iniciais do capítulo

Cara que raiva,tinha feito uma capitulo perfeito,mas dai não salvou,mas ta mais um ai pra vcs!começou as putarias e tbm os p.o.v!Espero que gostem!
—fdethanatos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441169/chapter/5

P.o.v Annabeth

Acordei de manhã super feliz,mas um pouco cansada os últimos dias tinham sido bem cansativos por causa da preparação pro baile,mas finalmente o dia tinha chego e eu tava feliz por isso!

Fui tomar um banho de mais ou menos uma hora.

Eu tinha me candidatado a rainha do baile,então queria estar linda,iria ao salão de beleza mas antes disso passei na casa da Thalia.

Eu buzinei umas vinte vezes em frente a casa dela e finalmente ela abriu a porta ainda de pijama.

–O que aconteceu porra?ainda são dez horas!-ela disse irritada.

–Coloca uma roupa qualquer que vou te levar a um lugar.-sorri e vi ela entrar em casa novamente.

–Pronto!-ela disse entrando no carro após uns oito minutos,estava com uma blusa do Metallica e uma calça preta com all star.

–Otimo!-dirigi ate o salão então saímos e entramos no local.

–Puta que pariu Annie,por que me trouxe em um lugar desses?

–Hoje é o baile se anime porra,vamos estar lindas!Agora Dite querida,viemos pra nos arrumar pro baile!-disse indo ate Afrodite a mãe de Piper e Silena,ela era dona do maior Salão de beleza da cidade,e também de algumas boutiques.

–Annie,Thalia,queridas que bom receber vocês,podem se sentar que vamos começar com a hidratação!-ela disse com o sorriso mais perfeito que eu já vi.

Nos sentamos e dois ajudantes da Dite vieram até a gente,e fizeram uma hidratação Premium,enquanto a hidratação fazia efeito fomos fazer as unhas,Thalia escolheu preto com a ponta com mini estrelinhas,e eu coloquei apenas um vermelho.

Tiraram a hidratação e fizeram escova e uma trança na Thalia e eu escolhi que prendessem a minha franja para trás e enrolassem o resto do cabelo.

–Só falta a maquiagem meninas e vocês estarão prontas e lindas!-os dois ajudantes falaram juntos,o que realmente me assustou um pouco.

Nos levaram até um outro quarto e fizeram as maquiagens prata pra Tha e dourada pra mim.Estávamos prontas e realmente lindas,estava tudo perfeito.

Fomos até o caixa para pagar.

–Com o descontinho básico,cada uma ficou cento e setenta,ficaram lindas!-a Dite falou sorrindo.

–O.k,obrigada!-entregamos o dinheiro e fomos para minha casa.

–Viu te matou se arrumar Thalia?-Eu disse rindo.

–Não matou,mas...mas…ta foi até legal!-ela disse assim que entrou em casa e se jogou no sofá.

–Já são duas horas,vamos comer,descansar um pouco e daí terminamos de nos arrumar.-eu disse indo pra cozinha.-Vai querer o que?-gritei pra ela.

–Tem doces?tipo cupcake ou coisa do tipo?-ela gritou de volta.

–Tem uma bandeja de cupcakes de chocolate que eu comprei!Já vou levar!-gritei,e já voltei para a sala com dois copos de refrigerante e cupcakes.

–Hmmmmm...Delicia!-Thalia disse rindo e avançando nos cupcakes.

–Eii,espera um pouco ai,se comer tudo não vai entrar no vestido!-disse rindo e comendo um.

–Idiota!-ela disse me tacando uma almofada.

Ela pegou mais um e saiu da sala dizendo algo sobre ir dormir um pouco.

Eu deitei no sofá mesmo e dormi durante um tempo,na hora que eu acordei olhei para o celular e percebi que estava faltando meia hora para o baile.

–CARALHO!THALIA ACORDA!TEMOS QUE NOS ARRUMAR!-gritei correndo pro quarto.

–Que?Que?Quem morreu?-ela acordou no susto.

–Cara precisamos falar sobre o que você sonha,mas outro dia porque agora estamos super atrasadas.-disse pegando as caixas dos vestidos.

–O.k,deixa eu por esse negocio ai!-ela pegou o vestido e foi se arrumar!

Eu abri a caixa do meu vestido e fiquei boquiaberta ,me sentei no chão pegando o bilhete e li para mim mesma : “ Annabeth Chase sem duvidas você é a garota mais encantadora que eu conheci,e a mais linda,e gostaria muito que você fosse para o baile comigo,mas não como amiga e sim com namorada!Annie você aceita namorar comigo?”

Eu comecei a gritar de felicidade e a pular rindo.

–THALIA!-eu gritei para que ela viesse no quarto!

–O que foi?E pare de pular Annie!-ela disse rindo assim que entrou no quarto,já estava pronta com o vestido prata e cabelo perfeito.

–O Percy me pediu em namoro!Esse era o bilhete!-eu disse sorrindo e entreguei o bilhete pra ela.

–Nossa que felicidade para vocês dois,mas ta,era só isso?Vai se arrumar,estamos atrasadas!-ela disse indo para o outro quarto.

Coloquei o meu vestido e a tiara,escutei a campainha tocar e gritei que iria atender,ela falou algo sobre ser seu par,mas eu nem escutei,achei que era o meu cabeça de alga,então assim que abri a porta eu dei um super abraço nele e enchi seu rosto de beijos.

–Oi pra você também Annie,a Thalia esta?marquei de encontrá-la na casa dela,mas assim que cheguei lá,o pai dela disse que ela veio pra cá.-assim que ele disse,percebi que não era o Jackson e sim o Nico.

–Caralho,Nico me desculpa mesmo,eu não queria te agarrar,é que eu achei que fosse o Percy,desculpa de novo.-eu disse com vergonha de ter agarrado o par da minha melhor amiga.-E ela ta lá no quarto,pode entrar.

Ele foi ate o quarto e os dois voltaram sorridentes de lá.

–Annie a gente já vai,por que temos que resolver umas coisas,depois a gente se vê!-Thalia disse saindo de casa.

P.O.V Nico

Sai de casa já com a roupa que escolhi para o baile ela era toda preta,ate que era bonita,passei na casa da Thalia para buscá-la,eu bati na porta e quem atendeu foi o pai dela.

–Oi,eu vim buscar a Thalia para o baile!-eu disse tentando ser simpático,mas parecia difícil com aquele cara me olhando de cima a baixo.

–Ela não esta Sr.Di Angelo,saiu com a amiga Annabeth mais cedo,deve se encontrar lá.-ele disse e fechou a porta.

Fui para a casa de Annie e assim que toco a campainha ela me recebe com beijos e abraços,não que seja ruim receber isso dela,mas estava ali pela Thalia,acho que ela deve ter pensado que eu fosse outra pessoa então se desculpou e falou que a Thalia estava no quarto.

Eu fui até lá,assim que cheguei vi ela de costas arrumando a tiara,a peguei em um abraço por trás e beijei seu pescoço todinho.

–Nico,já disse para não fazer isso quando outras pessoas estiverem perto,isso ainda é o nosso segredo.-ela disse se virando.

–O.k,então vamos fazer isso em outro lugar,vamos ir pro baile.-eu sorri maliciosamente e saímos do quarto e nos despedimos da Annabeth indo pro meu carro.

–Vamos pra onde?-ela perguntou enquanto eu dirigia.

–Eu falei que iríamos pro baile,estamos indo pra lá.-ri e estacionei no colégio.

Entramos devagar,para não perceberem,o lugar estava um pouco vazio pelo horário.Ela me pegou e me levou para o banheiro feminino,e nos trancamos em uma das cabines.

Tudo começou com um beijo devagar,depois foi ficando intenso,e alguns amassos começaram,e então ela resolveu bater uma pra mim,o que ela sabia fazer muito bem,mas ela mal começou e nós escutamos uns gemidos vindo da cabine ao lado.

Nos arrumamos e fomos para fora da cabine,percebi que o lugar da onde vinha os gemidos estava um pouco aberto,então dei um toque na porta e ela se abriu e vi quem estava lá.

–Oh deuses,Nico o que você faz aqui?Não era pra você ver isso!-Bianca disse ficando corada de vergonha.

–O.k mana,faça o que quiser,não quero me meter na sua vida!-ele disse rindo e olhando pra baixo.-Mas afinal quem que é esse aqui?-ele virou o rosto da pessoa que estava ajoelhada na frente das pernas de Bianca.

–Na verdade sou essa ai,sou uma menina Nico,a Rachel!-ela disse se levantando.

–Ta,agora eu me assustei,Bianca você é lesbica?-eu disse meio confuso.

–Na verdade descobri isso a pouco tempo,mas sou sim Nico,e espero que você não ligue para isso.-ela disse colocando a roupa.

–Ta,vou tentar não ligar,pelo menos isso é melhor do que você ficar saindo com esses garotos ai,nos vemos no baile.-disse saindo com Thalia do banheiro.

–Caralho,acho que o baile começou,e que também teremos bastante surpresas hoje!-Thalia disse olhando pras pessoas que já chegaram.

P.O.V Percy

Tinha me atrasado um pouco,porque aquela roupa era difícil de colocar,mas fui rapidamente para a casa da Annie,estava ansioso pelo dia de hoje.Chegando lá notei a porta aberta,então fiquei parado ali esperando ela aparecer.

–Sabia que é errado deixar a porta aberta,alguém perigoso pode aparecer aqui!-disse assim que ela saiu da cozinha,ela levou um pequeno susto.

–Alguém perigoso?Tipo Você?-ela disse rindo.

–É,sou muito perigoso!-disse rindo e a colocando na parede dando um super beijo.

–É senhor perigoso,mas agora você esta atrasado!Vamos logo!-ela sorriu e fomos até o carro.

Eu dirigi até o colégio,que não era muito longe,abri a porta pra ela sair,e fomos juntos ate a entrada.

Piper e Jason estavam ali na porta para que todos votassem na rainha e rei do baile.

–Boa noite gente!Aqui estão as opções para rei e rainha desse ano,teremos também o príncipe e a princesa!-Piper disse com um lindo sorriso,e também nos entregou um catalogo com umas oito paginas,aonde tinha uma pagina para cada candidato,tinha fotos de cada um,os nomes e como aquela pessoa era.A primeira pagina era pra Drew,a segunda pra Calypso,depois pra Annie,e por ultima das meninas a Silena,os meninos estavam na ordem:Charles,Luke,Leo,e eu.

Votei em mim e na Annie,acho que ela deve ter feito o mesmo.

Percebi que naquele baile ninguém estava sem par,TODOS tinham alguém,eu estava com a Annie,Thalia com o Nico,o nojento do Luke com a Drew,a Piper e o Jason,Hazel e Frank,Clarisse e Chris,Silena e Charles,Bianca e Rachel o que?ta isso me confundiu mas o.k,Leo e Calypso.Tudo muito romântico.Então achei que era a hora certa pra surpresa.

Eu a levei para o gramado do lado da piscina,tinha preparado algo especial,assim que chegamos lá eu abracei ela por trás e mostrei um avião que tinha conseguido com o meu tio,tinha uma faixa escrita “Annie te amo,que namorar comigo?”.

–E ai gostou?-eu disse sorrindo e já estava ajoelhado com uma caixinha na mão,dentro dela tinha uma aliança de prata com uma pedra preciosa dos oceanos.

–Deuses,Percy,obvio que eu aceito,quero sim,e sim e sim!-ela disse muito entusiasmado então coloquei o anel em seu dedo e levantei para lhe dar um abraço e um beijo.

P.O.V Luke

Eu percebi que Annabeth tinha aceitado o namoro com o novato,então resolvi botar meu plano de acabar com a felicidade dos dois em ação,achei Drew e falei para ela que a Annie estava quase vencendo as eleições,o que a deixou bem furiosa e querendo matar Annabeth.

Fomos até a piscina e vimos que os dois estavam se beijando.

–Drew querida,acho que a Annabeth não poderia subir para receber a coroa se ela estivesse toda molhada.-eu disse pra ela com intuito de um pequeno acidente.

–Verdade,ótima idéia Luke,que bom que tenho você do meu lado!-ela sorriu e me deu um beijo rápido,era ate que bom tela ali,assim fazia tudo que eu mandava e eu ainda tinha um passatempo.

Ela foi ate os dois e com toda a força ela empurrou os dois,e eu fui ate ela e a abracei de lado.

–Você nunca será uma rainha,nerd!-ela gritou enquanto eles caiam.

–E vocês nunca serão felizes,meu plano começou!-eu disse saindo do local.

P.O.V Annabeth

Eu escutei a Drew e o Luke nos empurrando na piscina,mas o Percy parece que nem se abalou logo me puxou pra um longo beijo,e sem duvida foi o melhor beijos subaquático de todos os tempos.

A gente saiu da piscina e quando percebemos estávamos com as roupas molhadas,minha maquiagem borrada e cabelo bagunçado.

–Fudeu,o que vou fazer?-eu disse irritada.

–Acho que posso resolver isso,pegue o meu carro e me encontre na entrada da escola,o.k?-ele sorriu e saio correndo.

Eu peguei o carro dele e fiquei esperando na entrada,depois de alguns minutos ele apareceu com a Silena e a Piper,entraram no carro e eu pulei pro banco de trás.

–Uma vez ouvi falar que elas eram boas em transformações, então falaram que vão resolver o problema. -ele disse dirigindo em sentido para a casa da Dite.

–Ta toda maquiagem borrada,você não vai usar esse vestido mesmo,então vou te limpar com ele.-ela pegou a saia do meu vestido e ergueu ate meu rosto tirando toda maquiagem.

–E agora?Vou ficar sem nada?-perguntei aflita.

–Não,tenho maquiagem aqui,vou fazer!-Silena pegou a maquiagem da bolsa e começou a me arrumar,assim que o Percy estacionou o carro ela terminou.Saímos do carro e fomos pra casa correndo,Piper subiu pro closet para pegar roupas,enquanto Silena arrumava meu cabelo,Percy se olhou no espelho e percebeu que com ele estava tudo bem afinal a roupa era de prata,era só secar e bagunçar o cabelo e estaria lindo novamente.

–Qual você vai querer?-Piper disse me mostrando um monte de vestidos.-Nós compramos um monte no caso de precisar.

Eu escolhi o azul para combinar com o Percy,me vesti ,terminaram o meu cabelo e fomos de volta para o carro.

–Desculpa pela nossa irmã,ela puxou o lado ruim da mamãe!-Piper disse enquanto Percy dirigia.

Percy chegou na escola e saímos do carro indo pra entrada.

–Já deve estar na coroação,perdemos muito tempo!-Silena disse antes de chegarmos na entrada,e ela estava certa Bianca já estava anunciando os ganhadores.Entramos devagar e fomos para a pista com os outros.

–O nosso príncipe pode não ser o popular e nem o mais lindo,mas é um dos mais legais,e anima todo mundo:Leo!Suba ao palco príncipe!-Bianca disse rindo.-Já a nossa princesa,é o contrario,ela é linda e meio meiga,alguns gostam outros detestam:Calypso suba aqui!-Bianca anunciou em um grande sorriso,Calypso e Leo subiram juntos e ficaram ali no palco parados.-A coroação será feita junto com a do rei e rainha.

Todos aplaudiram e sorriram,então Clarisse levou um envelope para Bianca aonde continha os dois nomes.

–Toquem os tambores,porque chegou a grande hora,o nosso rei é alguém novo mas já impressionou bastante:Percy!Venha para cá!-ela sorriu e leu o outro nome para ela mesmo.-O momento principal é agora,ela é linda e simpática,nossa rainha é...

–SOU EU!-Drew gritou interrompendo Bianca.

–Não,não é você!Sossega ai porque a rainha é:Annabeth!Venham para cá!-ela disse sorridente e eu subi ao palco com o Percy.

Tocaram uma musica para nós,e também soltaram confete,levei um leve cutucão de lado.

–Desculpa pela Drew,ela ta meio louca,ainda mais agora que ela ta com o Luke,eu não quero ser igual ela,então desculpa por tudo que já fiz pra você.-Calypso sussurrou para mim.

–O.k,de boa Caly,agora curta o momento!-sorri e quando percebi Jason estava coroando todos e colocando mantos em mim e no Percy,e também me deu flores,e também para a Caly.

Depois de um tempo descemos do palco e dançamos muito,bebemos algumas bebidas dos Stoll,e dançamos mais,vimos o Nico com a Thalia e rimos,mas quando percebi Percy tinha me pegado no colo e estava me levando embora.

–Ei isso é seqüestro sabia?-eu disse rindo e dando alguns beijos em seu pescoço.

–Sim sabia Senhorita Chase,eu te avisei que era um cara perigoso!-ele disse rindo e me colocou no carro e entrou do outro lado.

Ele dirigiu ate a minha casa,abriu a porta pra mim,me pegou no colo novamente.

–Agora a diversão começa!-ele gritou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou!?!?!?!Então acompanhe!comente!recomende!favorite!só não deixe de ler!
—fdethanatos