A nerd não é mais tão nerd escrita por filha de thanatos


Capítulo 2
Cabeça de alga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,pequeno pq to ocupada!
—fdethanatos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441169/chapter/2

P.O.V Annabeth

Depois daquele longo beijo proposital,falando nisso aquele garoto sim sabe beijar,eu olhei ao redor com cara de assustada em ver o Luke,ele tava me olhando com um olhar estranho tipo:o que você ta fazendo?Mas não ia me afetar por isso.Sentei na mesa do laboratório e dei mais um beijo no Percy,acho que o Luke não gostou muito porque saiu todo emburrado batendo os pés do laboratório,e a garota saiu correndo atrás.

–Desculpe,mas eu precisava disso!-disse para o Percy.

–Tudo bem,não ligo nem um pouco em ter que te beijar,mas me explica essa historia direito.

–Esse garoto mudou a minha vida,sabe todos os assobios?Então é culpa dele,ele era meu ex e conseguiu mandar pra escola inteira um vídeo que eu fiz pra ele.-disse olhando pro chão.-E de nerd estranha eu virei a gostosa do colegial.

–Eu só acho assim que essa versão é melhor,e alem disso esse cara foi um babaca em fazer isso com você,mereceu a vingança.-ele diz tentando ver meus olhos.

–Sabe eu acho que to realmente melhor assim,mudei muito e gostei,mas não precisava ser ridicularizada pra escola inteira como a puta do vídeo.-disse e finalmente olhei nos olhos dele,eram lindos em um tom verde azulado.

O sinal tocou e peguei o braço dele e fomos juntos pra sala de aula,a hora que a gente entrou todos os olhares vieram pra nós,eu tentei ignorar e me sentei do meu lugar e falei para ele sentar ao lado.

–A gente tem aula do que agora?-Disse a Thalia se virando pra mim,percebi que ela antes tava dormindo pela cara amassada.

–Ciências eu ac...-ela nem deixou eu termina a frase.

–O que você ta fazendo aqui?Caralho quanto tempo pirralho!-ela disse em um tom mais alto pro novato.

–Vocês já se conhecem?-perguntei com uma cara de surpresa.

–Oi Thalia,vou estudar aqui agora e pode te zuar bastante.-ele diz rindo.

–Que bom pirralho!-ela disse feliz,odiava quando ela chamava alguém de pirralho só porque ela era repetente.-Sim,a gente se conhece,e muito bem,somos primos.

–Vamos todos para o laboratório de ciências por favor!-a professora entrou na sala gritando.

–Hummmm...laboratório,a Annabeth adora!-disse um dos amigos do Luke rindo.

Cara, como as noticias correm rápido nessa escola,acabou de acontecer e todo mundo já sabe.

–É verdade então?-a Tha me perguntou baixo.

–O que é verdade?do laboratório?Sim,é!-respondi sorrindo.-Mas como você sabe?

–Primeiro:Luke gritando na sala com cara de merda,segundo:to gostando dessa Annie nada santa,terceiro:Meu primo?Por que?

–Ele tava bebendo água e fui apresentar a escola pra ele,e daí vi uma chance de vingança contra o Luke.-disse sentando no laboratório.

–Vingança?Luke?Para de pensar nele,vai pegar alguém por pegar e não porque você ainda que vingança.-ela se sentou do meu lado,as palavras dela ate que faziam sentido.

–Ta,vou tentar seguir seus conselhos.-sorri

–Formem trios por favor!-A professora mandou.-Cada trio tem um pote de algas para examinar,elas tão em cima do armário.

Ficou eu,a Thalia e o Percy.

–Ei pirralho alto,pega pra gente lá em cima.-ela disse rindo pra ele.

Ele foi tentar pegar,conseguiu mas o pote tava liso e caiu tudo na cabeça dele.

–Vem cá cabeça de alga,vou te ajudar!-disse levando ele até a professora.

–Pode,pode ir ajudar ele a se limpar!-ela disse pra mim,parece que leu meus pensamentos.

Dei um tchau com a mão pra Thalia e sai rindo.

–É você consegue ser bem lerdinho!-digo rindo e levando ele até o banheiro,eu entrei no masculino mesmo.

–É um dom minha lerdeza,e você sabe que não pode entrar aqui né?-ele disse me olhando rindo.

–Que saber?Que se foda, to aqui pra te ajudar,e se por acaso o velho mal comido do diretor aparecer mando ele a merda também!-disse rindo e tirando a alga da cabeça dele.

–Okay,ta saindo?-ele sorriu.

–É,acho que ta bom,ficou parecendo que você ta com um pouco de gel só isso!-ri balançando o cabelo dele na minha mão.

–Ta,então vamos sair daqui,antes que a gente se meta em encrenca.-ele disse enquanto íamos até a porta.

–Tarde de mais!Querida Anna Bell,como ousa me referir com essas palavras terríveis?E o que os dois estão fazendo aqui?Vamos conversar na minha sala AGORA!-o diretor disse saindo de uma das cabines do banheiro.

–É Annabeth!-corrigi ele.-E só estou tirando a alga da cabeça do Percy.

–Tanto faz,vamos agora!-ele disse lavando as mãos e saindo do banheiro.

Fomos nós três para a sala do diretor,aquele lugar era estranho,feito com tudo de madeira e estampa de tigre,os moveis cheiravam a vinho.

–Sentem-se!-ele ordenou nos apontando as cadeiras.- PERRY JONSONS,como consegue vir parar na minha sala em seu primeiro dia?-ele diz acomodando aquele tamanho de bunda na cadeira.

–Eu só derrubei algas em mim,não fiz nada de errado.-ele disse calmo.

–Mas levou uma menina pro banheiro masculino.

–Eu quis ir lá,eu entrei lá,eu te xinguei,e não ele!-disse me exaltando.

Depois de passarmos uma eternidade discutindo podemos sair dali para ir ao intervalo,ele só nos deu um tipo de bilhete para pais assinarem,como se fosse fazer diferença agora que moro sozinha.

Fomos pro intervalo e nos sentamos em uma mesa que tava a Thalia,Jason,Nico,a namorada do Jason a Piper,sentamos e contamos pra eles tudo que tinha acontecido e todos riram.

Já tava no fim do intervalo quando eu não conseguia parar de olhar pra mesa do Luke com um monte de vadias sentadas,o Percy acho que percebeu meu olhar de fúria pra lá.

–Cara para de olhar pra lá,pelo que eu entendi ele não te merece nem um pouco Annie.-ele disse com aquele sorriso.

Verdade ele não me merece,eu devia ficar com alguém melhor,mas ainda quero vingança daquele babaca!-eu disse parando de encarar a mesa.

–Eu tenho uma idéia pra sua vingança Annie.-ele diz me olhando nos olhos.

–Verdade?Qual a sua idéia?-disse rindo.

–Essa,ciúmes mata qualquer um!-ele disse me pegando pelo pescoço e me dando um grande beijo,cara aquele garoto treinava muito ou veio com um tipo de dom do beijo bom,eu olhei pra mesa do Luke e ele tava me olhando com uma cara de raiva quase quebrando um copo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?!??Comentem,favoritem,indiquem,acompanhem,so nao fiquem sem ler!
—fdethanatos