Lola escrita por Isabella


Capítulo 3
É obvio que você não está bem


Notas iniciais do capítulo

Boa noite para todos, como vão? Confesso que senti saudades daqui. Mas como disse, voltei pra ficar. Fico feliz em saber que já tenho leitores, isso serve de incentivo para eu continuar postando. Por falar nisso, quero deixar algumas coisas bem claras nas notas finais, então leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/3

As aulas acabaram e fui direto para casa, andando. Eu não gostava de quando tinha de ir embora assim. Mas minha mãe estava trabalhando então não havia nada que eu podia fazer.

Após uma longa caminhada cheguei em casa, faminta, é claro. Hoje o almoço seria por minha conta. Abri o armário peguei uma lasanha, daquelas que você só esquenta sabe? É super prático. Coloquei-a no micro e esperei vinte minutos e quando ficou pronta comi como uma condenada.

Depois de lavar a louça, subi para meu quarto, peguei meu notebook e entrei em vários sites, afim de me entreter. De nada adiantou, então resolvi voltar para meu livro.
Consegui ler três capítulos, mas acabei adormecendo. Só fui acordar quando escutei minha mãe chegar. Eram sete horas, acho que ela se atrasou. Realmente, minha mãe estava muito estranha e eu não podia ficar sentada fingindo que nada estava acontecendo!

– Mãe? Mãe, podemos conversar?
– É... s-sim, claro. - respondeu ela, meio atordoada.
– Estou preocupada com a senhora, por favor, conte-me o que tem?
– Filha, esta tudo bem. Não se preocupe. Deve ser só alguma doença.
– Quer ir ao médico?
– Não! Quero dizer, não precisa. Tudo bem?
"É ÓBVIO QUE NÃO ESTÁ TUDO BEM!" pensei.
– Tá...

Nisso minha mãe sai da sala, cambaleando até seu quarto. O que me restou a fazer é ler, ir na internet ou ver alguma porcaria na TV, além de comer alguma coisa. Decidi ver TV enquanto comia Ruffles. Depois tomei um banho demorado e fui dormir de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dias de postagem: finais de semana (sexta, sábado e domingo) e feriados.
Horário: entre 18:00 e 22:00
Caso ocorra de eu não postar não se preocupem, pois quanto antes possível atualizarei a história e esclarecerei o acontecido.
Obs: minhas férias escolares começam no dia 01/12/13 e vão até 20/01/14 então eu postarei alguns capítulos nos dias de semana, quando possível.

Espero a colaboração de todos, obrigada desde já.
Beijos,
Lutuosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.