Lola escrita por Isabella


Capítulo 2
Vestidos nem pensar!


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês conhecerem ou matarem a saudade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/2

Era a hora do intervalo. Sai da aula de matemática em direção ao pátio, onde me sentei na grama com uma maçã e meu livro. Eu amo livros, são os meus melhores amigos. Poderia passar o dia em uma biblioteca, ler para mim é se libertar dos sentimentos ruins, é viajar para um novo mundo, uma sensação incrível. Continuei a ler A Menina que Roubava Livros até que fui interrompida por uma voz masculina:

– Hã... Oi. - disse o rapaz, que aparentava ter minha idade.
– Ah, oi. Precisa de alguma coisa? - respondi sem graça, afinal eu não costumava ter companhia. Ainda mais de meninos bonitos.
– Sou Nicholas, prazer. - estendeu a mão para mim.

Apertei sua mão, em um gesto de, digamos, educação. Ele parecia muito nervoso, afinal o que ele queria? Quando iria me deixar só novamente? O melhor jeito era ser gentil:

– Então, você precisa de ajuda?
– Na verdade, eu vim convida-la.
– Para que?
– Olha Lola, você é bonita e parece ser bem legal...
– Mas você nem me conhece. Aliás, me convidar para ir onde?
– Ao baile de formatura, comigo. Você quer ir?

Ah! Ele era super fofo, gentil e muito bonito. Mas eu nunca fui chegada nessas coisas de formatura, debutande, ou qualquer outro evento em que eu tenha que usar um vestido, não mesmo.

– Obrigada, mas não. Eu não vou ao baile, desculpa.
– Nã-não tem problema... Até mais, Lola. - ele saiu bufando, será que eu fui rude demais?

Deve ser por isso que eu nunca tive um namorado, eu devo ser muito chata. Mas como disse, eu não ligo. Por mim, vou morar com os meus 10 gatos em um apê super lindo e ser mega-rica. Tá, exagerei na parte do "mega-rica" mas fazer o que né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que acompanhem.
Beijos,
Lutuosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.