As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 9
Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/9

Pov. Edward

Minha vida tinha mudado bastante nos últimos 6 meses eu tinha saído do time de futebol me afastei de Tyler e outros amigos e me mantinha na minha ou com minha família estávamos mais unidos , 6 meses e Bella como eu descobri que gostava de ser chamada ainda estava dormindo , não gostava de dizer que ela estava em coma pra mim ela ainda dormia um sono tão profundo pelo pouco que soube do meu pai , ela tinha cicatrizado não havia sequelas , mais não podiam dizer com certeza , na verdade agora só nós restava aguardar.

Todos os dias eu me pegava olhando o caderno que o professor Marcus me deu era o caderno desenhos da Bella eu ainda não entendo do porque ele ter me dado , mais sou grato a ele por isso , eram desenhos incríveis todos eles feitos a lápis todos em preto e branco , mais a forma como ela conseguia captar as expressões das pessoas eram alunos que até então eu nunca tinha notado na escola situações eram lindos , mais tinha um em espacial era uma garota mais não podia ver seu rosto ela estava de costas os cabelos voando e estava inclinada cheirando uma flor.

Eu participava assiduamente das atividades extracurriculares do colégio e dos programas anti-bullyng e não via como uma obrigação e sim como algo terapêutico ,tinha virado também monitor e ajudava os alunos com dificuldades em outras matérias principalmente as de calculo aos poucos também estava reconstruindo minha relação com meus pais sentia que estava ganhando a confiança deles.

Eu caminhava pelos corredores do colégio não era mais alvo de olhares nenhum na verdade de certa forma eu era até que ignorado com o tempo os olhares julgadores sumiram assim como Bella se tornou um simbolo no colégio mais também facilmente esquecida pelos alunos que tinham como preocupação sua vidas amorosas sociais , bailes e todas as questões do ensino médio.

Eu estava nervoso sempre ficava quando falava com Carmem eram poucas as vezes que isso era necessário , já que ela era uma especie de cordeadora geral do colégio e não mais a orientadora , realmente o carinho que ela tinha por Bella era o que pode se dizer até palpável a defendia como uma ave que defende seu filhote(ok comparação ridícula eu sei).

Senhor Cullen pode entrar-disse a secretaria.

Eu fiz um gesto com a cabeça e passei a mão nos cabelos nervosamente ok eu pensei respirando fundo e pensei em bater na porta mais era ridículo então somente pus a mão na maçaneta e entrei.

Edward-disse ela seria , Carmem estava sentada na sua mesa e me analisava eu podia apostar que sim.

Senhora Denali , bom Carmem-eu disse visivelmente nervoso o que me fez bufar.

Sente-se-disse ela fazendo um gesto para cadeira na sua frente-Em que posso ajudar?-perguntou ela me olhando.

Eu sei que não gosta muito de mim-eu comecei a falar passando a mão nos cabelos-E não tiro sua razão por isso ,ainda mais depois das coisas que fiz com Bella.

Edward eu não acho que seja apropriado discutir esse tipo de assunto com você-disse ela ríspida.

Por favor me deixa terminar-eu pedi de forma suplicante quase até implorativa.

Eu acho que dizer o quanto eu sinto não vai adiantar de nada eu sei disso mais mesmo assim não posso deixar de faze-lô - eu disse sorrindo sem graça abaixando a cabeça.

Eu não entendo o que está acontecendo , mais as coisas mudaram eu mudei-eu disse firme-Na verdade venho mudando a cada dia e a dor que eu carrego comigo vai me acompanhar todos os dias até-eu fiz uma pausa.

Até que-disse Carmem me incentivando a continuar.

–Que Bella acorde-eu disse firme e vi que Carmem engoliu em seco.

Edward se quer falar sobre como está lidando com isso eu recomendo que vá falar com o orientador-disse ela se recompondo.

Na Verdade queria te pedir algo-eu disse me enchendo de coragem-Queria pedir que me ajudasse a ver Bella-eu disse por fim e então o silencio se fez presente no ambiente.

A unica pessoa que pode dar autorização pra isso é Charlie-disse ela seria se referindo ao pai dela.

Bom-eu comecei coçando a cabeça meio sem jeito-Eu pensei que bem a senhora poderia interceder por mim obre isso-eu disse me sentindo corar miseravelmente .

Por que eu faria isso?-perguntou ela deforma cética.

Sei que tem todos os motivos pra não faze-lo mais tem sido dias difíceis pra mim esses meses todos , pode parecer mentira mais ela me faz falta-eu disse com os olhos marejados é irônico não é?-eu perguntei sorrindo sem humor.

Eu a vejo por toda parte , nos meus sonhos ou as vezes aqui mesmo na escola a vejo nos lugares que ela costumava ficar , sei que não real que é tudo fruto da minha imaginação e Bella é invisível para os outros mais não pra mim e sabe nos meus sonhos , na minha cabeça nós somos amigos , nos damos bem pra falar a verdade eu a sinto as vezes por perto e algumas vezes não é tão ruim assim-eu disse dando os ombros.

Só quero vê-la de verdade dessa vez pra variar-eu disse arranhando a garganta pra evitar o choro.

Tenho um carinho muito especial por Bella Edward acho que já notou isso-disse Carmem mais suave -E sabe quando eu notei que não poderia ser mais orientdaora ?-me perguntou ela e eu somente neguei.

Depois daquele fatigo dia eu soube que não poderia me manter mais imparcial porque a verdade era que queria fazer todos pagar pelo o que tinham feito com ela , sabia que iria querer fazer algo a respeito e que só ela me importava-disse Carmem balançando a cabeça negativamente.

Falarei com Charlie hoje sobre você querer ver Bella-disse ela respirando fundo.

Obrigada Carmem-eu disse me levantando.

Continue assim Edward , talvez haja um proposito maior em tudo isso-disse Carmem de forma calma.

Eu vou-eu disse me virando pra ela e então com um gesto de cabeça eu sai dali.

Dois dias depois , agora estou aqui no hospital me sinto meio estupido mais comprei flores eu estava nervoso quando fui até a recepção me informar em que quarto Bella estava , logo uma enfermeira me acompanhou pelos corredores e eu acabei topando com meu pai no caminho.

Pai-eu disse um pouco agitado acho que era adrenalina correndo pelas minhas veias estava tão ansioso por esse dia mais agora meio que estava me acovardando era uma mistura louca de sentimentos.

Pode deixar enfermeira eu mesmo acompanho meu filho-disse meu pai sorrindo para a senhora que sorriu abertamente pra ele.

Vamos-disse ele pondo a mão nos meu ombro e no mesmo instante me senti mais tranquilo.-Flores?-me perguntou ele com um olhar interrogativo.

Acha muito estupido?-eu perguntei fazendo uma careta.

Na verdade é um tanto-ele dizia mais pareceu mudar de ideia e balançou a cabeça negativamente.

Nos caminhamos em silencio até que meu pai parou enfrente a uma porta e uma curta distancia me separava de Bella agora.

Edward você tem só alguns minutos-disse meu pai dano um tapinha no meu ombro e eu assenti e me virei abrindo a porta , sentindo meu coração bater mais rápido do que o normal e então fechei a porta lentamente não querendo fazer barulho, logo pensei na minha estupidez.

Eu aina estava com as flores na mão e caminhai lentamente até a cama e então parei ao lado dela a olhando , sua perna estava enfaixada tinha uma pequena solda no nariz e soros em seu braço e pela primeira vez eu vi as marcas e por instinto eu as toquei e senti como se uma corrente eletrica passasse por todo meu corpo o que me assustou , eu me afastei e coloquei as flores no criado mudo próximo e voltei puxando uma cadeira e me sentando a seu lado , Bella tinha mudado um pouco seus cabelos estavam maiores e diferentes mais ondulados , estava mais pálida do que o normal , mais estranhamente eu a achei linda(ok isso tá bem estranho).

Oi Bella-eu disse me sentindo meio idiota-Será que pode me ouvir?-eu perguntei mesmo sabendo que o silencio seria minha unica resposta.

Se puder espero que saiba que eu me arrependo muito por tudo ok-eu disse a olhando-Sinto muito por ter sido sempre tão covarde com você Bella , por ter te machucado mais do que você já estava-eu disse sentindo minha garganta se fechar.

Eu prometo que estarei aqui por você Bella -eu disse num fio de voz-Eu sinto que é meu dever proteger você-eu disse com firmeza-Eu sei que parece loucura e que pode ser difícil de acreditar mais você me faz querer ser melhor Bella , você me salvou de mim mesmo e eu vou te salvar também eu preciso de você , seu pai precisa de você e Carmem também-eu disse acariciando os cabelos dela.

Só acorde Bella-eu disse por fim me inclinando pra dar um beijo nela e por uns instantes seus lábios me pareceram convidativos e eu considerei a ideia , mais balancei a cabeça negativamente não faria isso não a desrespeitaria dessa forma , por isso dei um beijo na testa dela fechando os olhos e demorei por breves segundos e então cheguei perto do ouvido dela e falei baixinho como um segredo.

Acorda por favor-eu implorei , mais fui interrompido pelo meu pai que abriu a porta e eu entendi que teria que deixa-la e de repente senti um aperto no peito , como se fosse a ultima vez que eu fosse vê-la , senti um vazio .

Só volte-eu disse sem me importar do meu pai estar ouvindo e me virei indo embora com a terrível sensação de estar vendo Bella pela ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas que fazemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.