As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 10
Bella se foi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/10

Pov Edward

Na quele dia não foi só pressentimento eu estava certo , aquele dia foi a ultima vez que vi Bella , não ela não morreu ao contrario ela acordou do coma 2 dias depois de eu ir visita-la pelo que eu soube , mais eu descobri isso 1 semana depois de lá ter partido com o pai , foi uma surpresa saber que ela acordou mais ao mesmo tempo foi um choque a forma como ela saiu as escondidas ela literalmente fugiu , sumiu do mapa e ninguém sabe pra onde ela foi , seu pai que já estava afastado saiu de vez da policia a casa estava vazia pelo que soube também na verdade estava até com a placa de Vende-se , era até mio bizarro tudo isso.

Mais estranhamente eu a compreendia quero dizer não seria fácil voltar para sua antiga vida aqui aguentar os olhares curiosos sobre si ,olhares de pena , eu que no fundo tinha esperança de quando ela voltasse que pudesse ter um recomeço com ela que podíamos ser amigos que eu poderia me redimir mais não tive essa chance e pelo visto nunca teria.

Dois assuntos estavam na boca da pequena cidade de Forks pra onde será que os Swan foram? E outra questão a partida de Carmem Denali que pegou a todos de surpresa , seu pedido de demissão e tudo mais varias especulações rondavam o sumiço de ambos mais eram fofocas sem sentido .

Mais no final das contas eu estava feliz por Bella ter acordado e esperava que ele fosse feliz(a quem eu queria enganar ) eu sentia falta dela e estranhamente eu a via por toda parte ou nos meus sonhos ou a via no colégio pelos corredores sempre imaginando ela em determinada situação era loucura tudo aquilo , minha vida se resumia a estudar , tocar piano e pensar em Bella, e assim o tempo passava de uma forma até que rápida eram tantas atividades no colégio que basicamente eu chegava em casa morto só querendo minha cama.

Durante esse tempo meu irmão e Rosalie se formaram passamos as ferias de verão na nossa casa no Canadá era uma especie de despedida do meu irmão ele iria jogar pela universidade de Mississípi e ganhou uma bolsa integral para o curso de Engenharia Mecânica , estava feliz por ele , foram uma das melhores ferias da minha vida com minha família estávamos mais unidos que nunca , mais sempre me pegava pensando no que Bella estaria fazendo e que também ela gostaria dali , será que já tinha visitado o Canadá?

No final das contas meus amigos se resumiam a minha irmã Alice e seu namorado Jasper eu era vela oficial do casal , nunca me imaginei nessa posição , só que festas bebedeiras não me atraiam mais , Tyler eu chegamos a nos estranhar algumas vezes só agora eu percebia que ele nunca foi meu amigo , acho que eu era só conveniente pra ele sei lá , era meu ultimo ano na escola até começar a faculdade tinha me candidatado para algumas , mais já tinha me decidido pela de Stelle era uma cidade vizinha a Forks e eu queria ficar próximo ao meu pai e ao hospital da família .Eu via os alunos desesperados fazendo todo tipo de trabalho extra pra conseguir nota , eu na verdade estava tranquilo minha notas eram ótimas eu estava confiante .

–Vai Edward anda logo-disse Alice me apressando e todos riam da empolgação dela , para que eu abrisse o envelope pra saber se fui aceito ou não na faculdade , ela e Jasper já estavam confirmados iriam pra universidade de Stalley agora só faltava eu descobrir.

Então?-perguntou ela com os olhos arregalados e eu abaixei a cabeça e dei os ombros.

Edward eu sinto muito eu- não a deixei terminar e a interrompi rindo.

Eu fui aceito-eu disse rindo largamente.

Seu idiota-disse Alice me dando um tapa no ombro arrancando mais risadas.

Estou muito orgulhoso de você Edward-disse meu pai olhando nos meus olhos e minha mão sorria pra mim.

Pretendo que ainda sinta mais orgulho de mim pai-eu disse sorrindo de volta pra ele.

Eu estava saindo do quarto de Irina uma ficante minha estava em seu dormitório , nos não tínhamos nada serio somente gostávamos de nós divertir e passar o tempo juntos , como ela dizia eramos jovens bonitos e tínhamos a vidada toda pela frente eu gostava dela , mais amar e tudo mais sem chance,eu ainda passei no meu quarto tomei um banho e troquei de roupa tinha aula daqui a alguns minutos , 1 anos que já estava na faculdade era período de provas finais eu literalmente me matava de estudar , sempre pesquisando coisas novas a biblioteca tinha se tornado minha segunda casa e diferente de muitos ali eu não estava preocupado de ficar em recuperação .

Minha família e eu iriamos nós mudar meu pai estava em viajem constante pra Nova York para seu novo hospital , já tínhamos uma filial em Londres , Chicago , Washington , Nova Orleans , Los Angeles e agora abriríamos finalmente eu Nova York era um sonho antigo do meu pai ele tinha um carinho muito especial pela cidade acho que foi pelo fato de ter conhecido minha mãe lá na época da faculdade ele descobriu seu dois amores a medicina e minha mãe.

De certa forma era estranho me despedir dali ,me despedir de Forks iria ser tudo tão diferente , eu deixaria bons amigos que fiz na faculdade iria deixar Irina, mais estava empolgado com Nova York estranhamente empolgado.

Primeiro dia de aula na nova universidade isso fazia de mim Jasper e Alice calouros , a universidade era bem maior e tinha pessoas espalhadas por todos os cantos gente carregando suas malas para os dormitórios eu tinha dispensado já que ficaria na casa dos meus pais mesmo , talvez no futuro quem sabe compraria um apartamento mais por hora não.

Oi-disse uma menina sorrindo parando na nossa frente-Sou Jessica Stalley e sou do comitê de boas vindas-disse ela sorrindo pra nós.

–Oi-disse minha irmã Alice empolgada-Sou Alice e esses são meu namorado Jasper e meu irmão Edward-disse ela indicando a cada um de nós.

Precisando de ajuda qualquer coisa é só falar-disse ela empolgada-Adorei os sapatos-disse ela dando um piscadela pra minha irmã que abriu um largo sorriso.

Quer saber gostei de você que tal dar uma volta-disse Alice pegando no braço da tal Jessica e se despedindo de nós com um aceno.

A baixinha não perde tempo mesmo-eu disse sorrindo

Deixa ela ouvir você chamando ela de baixinha-disse Jasper sorrindo pra mim , ele tinha deixado sua família e tudo pra trás pra ficar com Alice , assim como Rosalie que foi atrás do meu irmão , eles tinham tido sorte encontraram alguém capaz de abandonar tudo pra ficar com ele , era tanto amor e dedicação eu me perguntava se um dia teria isso se significaria assim pra alguém ao ponto dela me seguir ficar ao meu lado.

Pode falar comigo Edward sabe disso-disse Jasper de repente.

Eu sei que posso só acho que tem coisas que não to pronto pra compartilhar-eu disse mexendo nos cabelos nervosamente.

Uma semana que eu já estava na faculdade Colômbia eu estava realmente gostando a estrutura era bem melhor da antiga faculdade , nos tínhamos nos enturmado , conhecíamos agora Jessica e seu namorado Mike , Angela wember , Erick e Jacob eram bem legais e tão diferentes um do outro e gostos almoçamos juntos algumas vezes , eles sempre falavam de como iriamos gostar de Isabella , ao que parece ela estava viajando com a família

Ela chegou-disse Jessica animada , mais logo foi meio que uma confusão de pessoas andando e eu não pude vê-la , Jacob se levantou e também cobriu completamente minha visão e então desisti e virei pra frente ficando de costas.Mais logo vi minha irmã abrir a boca e meu cunhado parecia igualmente surpreso.

Bella-disse Ângela e tudo que eu pensei será que seria possível eu fiquei igualmente petrificado , mais olhando para minha irmã e meu cunhado eu tive certeza de que era ela e pra confirmar eu me virei e então o sorriso dela sumiu e ela olhou pra mim e depois para Alice e Jasper .

Bella-foi tudo que eu pude dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas que fazemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.