As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 6
Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/6

Pov Edward

Eu me sentia estranho e quando abri olhos fitei o teto branco a principio fiquei confuso , mais logo a realidade caiu sobre mim e imagens vieram em minha cabeça a dor nos olhos dela ela se jogando de terraço e seus olhos me fitando antes de... eu me sentei rápido e me senti um pouco tonto.

Querido não tão rápido-disse minha mãe , Esme de forma sempre carinhosa e super protetora.

Mãe-eu disse passando as mãos no cabelo e olhando pra ela, logo olhei pra mim mesmo ainda estava com minhas roupas só que sem os sapatos e estava em um quarto.

Não imagina o suto que eu levei quando seus irmãos me ligaram dizendo que tinha desmaiado ,você nunca desmaiou a sua vida inteira -disse ela me olhando ela estava preocupada.

O que aconteceu?-perguntou ela acariciando meu cabelos.

Eu fui longe demais-eu disse sentindo um bolo se forma na garganta.

Eu não entendo-disse ela me olhando e eu de repente não me senti digno de olhar nos olhos da minha mãe e por isso desviei o olhar.

Há Isabella- eu disse me esforçando pra minha voz sair .

Uma tragedia -disse minha mãe eu logo as meu coração perdeu algumas batidas e então a olhei desesperado e minha mãe ficou uns segundos me olhando -Ela não morreu-disse minha mãe e eu soltei o ar com força e cai deitado na cama de repente tudo veio sobre mim novamente.

Está bem querido que que eu chame uma enfermeira?-perguntou minha mãe e eu somente neguei com a cabeça.

Meus irmãos estão ai?-eu perguntei .

Estão sim assim , Acompanhados de Rosalie e Jasper-disse ela me olhando-Quer que eu os chame?-perguntou ela já se levantando.

Só o Emmett -eu disse rápido e ela somente a saiu e logo depois eu voltei a me sentar e olhei para porta por onde meu irmão entrava.

Heh ai cara-disse meu irmão vindo pro meu lado se sentando na cadeira e dando e pondo a mão no meu ombro.

Fiquei preocupado na verdade todos ficamos-disse ele suspirando em seguida.

Me conta o que aconteceu depois que eu apaguei? eu perguntei o olhando.

Bem-disse ele balançando a cabeça negativamente-Foi tudo uma loucura cara , chagaram bombeiros policias ambulanci e estava todo mundo achando que ela estava morta mais ai o pessoal que estava fazendo o resgatei gritou que ela estava viva e então tiraram ela de lá de cima do carro- ele fez uma pausa-Disseram que ela ter caído em cima do carro amorteceu a queda.

Chegaram jornalistas também mais não tiveram a autorização da policia pra filmar , tinha gente espalhado pelo local gritando chorando em estado de choque , as aulas foram suspensas por tempo indeterminado.

O diretor do colégio tá ai e pelo menos uns dois professores e a orientadora , foi ela que veio com a Isabella na ambulância-disse ele por fim.

Mais então ela vai ficar bem?-eu perguntei sentindo a esperança crescer dentro de mim.

Eu não sei não cara-disse meu irmão abaixando a cabeça.

Ela tá sendo operada , ta uma loucura ali fora tem o papai que ta fazendo a cirurgia , tem jornalista do lado de fora e policias fazendo a segurando do local , e não quero nem imaginar quando o pai dela chegar cara -disse Emmett suspirando.

É minha culpa tudo isso minha culpa-eu disse sentindo uma enorme dor no peito.

Bom foi um pouco pesado aquilo lá no refeitorio-disse Emmett sem me olhar-Porra cara de boa deu pena dela as coisas que estavam escritas ali-disse meu irmão coçando a cabeça.

Eu não sabia do que se tratava eu...eu Droga eu - não sabia o que dizer e somente bate na cama.

Ela não pode morrer Emmett não pode-eu disse sem me segurar mais e comecei a chorar e logo senti os braços fortes do meu irmão me rodeando chorei como uma criança mesmo e deixei os soluços romperem minha garganta , não sei quanto tempo fiquei assim até que me acalmei e enxuguei meu rosto com as costas da mão .

Vamos pensar positivo cara-disse meu irmão dando uma batidinhas no meu ombro.

Cara a Alice ela meio que ficou chateada por você ter pedido a mamãe pra só deixar eu entrar-disse ele.

Eu só to com muita vergonha dela , de Rose , Jasper na verdade to com vergonha de mim mesmo-eu disse desviando o olhar-Tó com vergonha de todo mundo e quando o papai descobrir sei que ele vai sentir vergonha de mim também.

A mamãe quando descobrir vai ficar decepcionada- eu disse com tristeza.

Não fica pensando nisso agora tá-disse ele se levantando.

Posso chamar a Alice?-perguntou ele e eu somente assenti.

Alguns minutos depois Alice entrou acompanhada de Jasper ,ela logo veio correndo e se jogou em cima de mim me abraçando.

Eu fiquei tão preocupada com você-disse ela chorando ainda me abraçando.

Edward-disse Jasper meio sem graça se encostando na parede um pouco afastado.

Está com raiva de mim?-eu perguntei pra minha irmã que estava agora sentada na cama junto comigo e ela desviou o olhar.

Não to com raiva mais aquilo foi um pouco de mais quero dizer é bem triste as coisas que estão escritas no diário-ela disse desviando o olhar.

As coisas que ela falou sobe a mãe dela-disse Alice balançando a cabeça-Que mãe é capaz de fazer isso ? Nos temos muito sorte sabe por termos os pais que nos temos-disse ela dando um pequeno sorriso.

Não é só você que se sente culpado Edward , eu meio que me arrependo de nunca ter falada com a Isabella todas as vezes que tive vontade sabe-disse ela me olhando com lagrimas nos olhos.

Talvez poderíamos ter sido boas amigas ou quem sabe as melhores-disse minha irmã imaginando a cena tenho certeza.

Rosalie também pensa assim-disse Alice me olhando-No fundo nos duas fomos egoístas e meio esnobes estravamos tão preocupadas cm essas coisas de popularidade de ser aceito e acabamos fazendo algo horrível , ficamos preocupados com que os outros iriam pensar se fossemos vistos com ela-disse ela com tristeza.

Edwad sei que se sente culpado-disse Jasper pondo a mão nos bolsos-Mais meio que acho que a Bella tentou se matar não foi só por causa da brincadeira-disse ele fazendo um careta.

Acho que tem mais coisa por trás disso e como leram no diário pode ser algo relacionado a mãe dela.

Então esta dizendo que não foi somente pela gente-eu disse meio que como uma pergunta.

Acho só que aquilo no refeitório foi a ota d'água-disse ele por fim.

Nos ficamos no quarto durante um bom tempo e depois disso uma enfermeira entrou e verificou minha pressão e me liberou me recomendando repouso eu sai acompanhado por Alice e Jasper do quarto e e então um homem passou correndo parecia meio transtornado e olhando pra ele meio que por breves segundo eu soube que aquele era o pai de Isabella .

Eu me aproximei com cautela e vi que Emmett e Rosaie estavam com Carmem a orientadora ela estava com os olhos vermelhos .

Senhor Swan-disse Carmem o detendo pondo a mão no peito dele.

O que houve me disseram que minha filha está no hospital o que aconteceu?-perguntou ele a olhando.

Charlie-disse ela o olhando nos tínhamos conversado a poucos dias sobre Bella ter que procurar ajuda de uma outra profissional , ela não estava evoluindo , não tinha amigos não se relacionava com as pessoas vivia reclusa-dizia Carmem rapido.

Eu sei disso-disse ele andando de um lado pro outro e vi que Emmett e Rosalie se afastaram um pouco.

Tudo isso eu já sei e eu conversei com a Bell's sobre isso , mais eu quero saber o porque da minha filha estar no hospital -disse ele parando a olhando.

Ela se acidentou na educação física foi isso?-perguntou ele e de repente eu senti pena ele não sabia o que tinha acontecido com a filha.

Me trouxeram pelos fundos tem policias na porta e jornalistas-disse o senhor Swan balançando a cabeça negativamente.

Eu posso ver minha filha falar com ela?-perguntou ele e não obtendo resposta ele começou a caminhar.

Me desculpei eu tentei ajudar ela-disse Carmem e ele parou abruptamente-Eu falhei eu tentei dizer pra ela não fazer isso isso mais ela não me ouviu.

O que esta falando?-perguntou Charlie se virando devagar.

Não foi um acidente Charlie Bella tentou se suicidar- disse Carmem chorando-Ela se jogou do terraço da escola-disse ela nervosa e Charlie se encostou na parede e caiu sentado no chão e e então começou a chorar.

Minha garotinha-disse ele entre choro-Minha Bell's tentou se matar-dizia ele chorando.

Não pode ser ele tentou tirar a própria vida-dizia ele chorando.

Eu devia saber que ela não estava bem eu devia saber que aquilo foi demais pra ela , eu....minha garotinha não posso perde-lâ Carmem-disse ele olhando para orientadora que estava abaixada de frente pra ele.

Ela foi levada para sala de operações eu tive que autorizar Charlie-disse Carmem aflita e ele somente chorou repetindo minha garotinha e eu fui pego espiando pelo meu irmão e Rose e logo eles caminharam em minha direção e então fiaram ocultos e eu então dei mais uma olhada e meu olhar se encontrou como de Carmem e ali eu não vi somente uma orientadora era um olhar protetor o mesmo olhar da minha mãe , eu sai dali e fui pra casa com meus irmãos seu companheiros e minha mãe , nos dividimos em três carros .

Assim que chegamos em casa fomos obrigados a minha mãe a comer , ninguém estava com fome e a refeição foi feita num completo silencio o clima era mórbido , depois que comi menos da metade da comida pedi licença e subi pro meu quarto , tomei um banho e as palavras rodavam minha cabeça Minha garotinha me senti o pior ser humano da face da terra eu me troquei e me senti cansado sobre tudo e mal cai na cama e dormi.

Depois do que aconteceu no refeitório eu me senti um merda e corri atrás de Isabella a chamando e gritando seu nome ais sem ter resposta olhava em toda parte e logo como se algo me atraísse pra lá fui para o terraço e ela estava pronta pra pular .

Não faça isso-eu disse e ela se virou pra mim estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Me perdoa -eu disse caindo de joelhos a olhando.

Você fez isso você me humilhou-disse ela com raiva me olhando.

Não por favor não faça isso?-eu implorei a ela.

–Eu nunca vou te perdoar por isso Edward-disse ela se virando pra mim -É por sua culpa sua culpa -disse ela e etão se jogou.

NÃO-eu gritei e então me sentei abruptamente e vi que estava no meu quarto na minha cama era um pesadelo eu cai deitado na cama novamente e essa foi a primeira vez que eu sonhei com Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas que fazemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.