As escolhas que fazemos escrita por Nanda Boinne


Capítulo 5
Pansando do limite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441110/chapter/5

Eu entrei pra minha primeira aula de matemática o que pra mim era moleza tirava de letra eu me sentei na frente mesmo com meus amigos me importunando pra eu me juntar a eles , mais aquela matéria pra mim era importante meu sonho era ser medico e exatas merecia minha total atenção , fiquei concentrado na aula e fiz alguns anotações que seria útil pra eu revisar a matéria mais tarde.

Minha próxima aula foi de biologia e como a aula anterior eu me sentei na frente ignorando meus amigos mais uma vez , depois segui para o treino de futebol eu era quartebek do time uma das estrelas na verdade e eu gostava de jogar mais não via isso como algo pro meu futuro na verdade eu venho pensando muito em pedir o treinador pra sair do time , mais esta no inicio da temporada de jogos , quem jogava também era meu cunhado Jasper namorado da minha irmã Alice , nos dávamos bem apesar de sermos bem diferentes não ficávamos muito junto na escola ele ficava mais com Alice era meio que grudento aquilo meio que ele a seguia como um cachorrinho de repente o mundo dele girava em torno dela e Emmett era a mesma coisa com Rosalie que era irmã mais velha de Jasper.

Meu irmão Emmett tinha o perfil de jogador ele era o melhor sem duvida e com certeza iria querer fazer aquilo profissionalmente , eu e meu irmão nos dávamos muito bem , ele era só 1 ano mais velho que eu tinha 18 anos era o ultimo ano dele e já tinha recebido o convite de varias universidades na verdade ele sempre tinha alguns técnicos que iam lá em casa pra falar com meu irmão.

Seguimos pra vestiário vários garotos já estavam lá dentro falando besteiras piadinhas sujas e tudo mais , eu somente ria.

Cara a Swan é tipo um desastre total mesmo-disse Luke um dos jogadores do time.

O que a carrie a estranha fez dessa vez?-perguntou Tyler já sorrindo.

–Putz meu irmão ela acertou um bola na Kate e dá pra imaginar o que aconteceu né disse ele gargalhando.

Porra ele fez aquele escândalo-disse Tyler rindo alto.

Cara você pegaria a Swan-perguntou Sam a um dos caras que ficou parecendo indeciso.

Pô a garota pode ser estranha mais ela até que é bonita-disse um outro rapaz dando os ombros.

Vocês tão de sacanagem né?-perguntou Tyler olhando para os garotos.

Há Tyler tá querendo enganar a quem irmão , agente bem que já ti viu dando umas olhadas na garota-disse Sam caindo na gargalhada e Tyler ficou vermelho na hora.

Essa porra é serio Tyler?-eu perguntei com cara de deboche.

Há Edward eu só homem porra -disse ele com um sorriso malicioso -Já viu o par de pernas dela?-perguntou ele arqueando a sobrancelha e meio que pisquei algumas vezes mais que droga que estava acontecendo ali , tipo do nada os garotos do Forks High school estavam discutindo o nível de gostosura da Swan , de repente imagens da Swan vieram na minha cabeça.

Tá estamos falando da Isabella a estranha a aberração do colégio-eu disse sorrindo com deboche e ao olhar pro lado vi Jasper balançar a cabeça negativamente e meu irmão me olhar serio e vi repreensão nos olhos dele , na verdade tínhamos brigado algumas vezes por conta disso , pela forma como eu tratava a Swan.

Esse papo já deu- eu disse terminando de guardar minhas coisas e seguindo para fora do vestiário ainda ouvindo risadas e nome de Isabella , minha próxima aula era de inglês eu fui em direção a sala ainda era cedo faltavam alguns minutos pra aula começar mais eu me detive na porta que já estava aberta e olhando pro fundo da sala e vi que Isabella já estava ali , mais ele estava mais estranha do que o normal ela escrevia no caderno estava parecendo possuída , eu podia até ouvir a respiração dela cara meio que eu estava assustado com aquilo e então ela parou e largou o lápis ela parecia cansada e vi que as mãos dela estavam tremendo ,ela então segurou as próprias mãos e então abaixou a cabeça.

Meio que um pergunta veio na minha mente o porque ela era assim , de repente me senti curioso sobre isso, eu balancei a cabeça pra espantas esse pensamento e me encostei na parede em frente a sala logo começar as surgir alunos que entram na sala e então eu entrei também dei mais uma olhada para Isabella antes de me sentar na minha mesa me sentei na segunda fileira , eu tinha alguns problemas com aquela matéria , Inglês meio que era um pouco complicado pra mim algumas regras e tal minhas notas eram bem medíocres naquela matéria.

O professor Marcus fez uma dinâmica eu gostava das aulas dele , não eram monótonas e nem se tratava de um monologo , tornava a matéria um pouco menos complicada , o exercício era basicamente , ele escolhia um aluno que tinha que apresentar o nome do autor e recitar um poema ou texto obvio que foi hilário , ninguém conseguia citar e acerta tudo sempre erravam ou misturavam com outras citações.

De repente ele falou o nome da Swan e obviamente todos se viraram pra ela , ela ficou mais branca do que o normal e então ficou com as bochechas vermelhas e baixou a cabeça , Tyler claro não se aguentou e apressou ela fazendo os outros darem risadas , o professor o reprendeu , ela então perecia que si lá isso sumir de tanto que se abaixava pra se esconder , mais então depois de engolir em seco ela lambeu os lábios e disse que era algo que ela tinha escrito.

Ou ouvi a toda a citação dela e meio que aquelas palavras tiveram um peso em mim que eu não esperava , me deixando meio confuso o professor assim como a maioria só faltavam carregar Bella no colo era a queridinha deles a garota também era uma nerd , Marcus como um bajulador da Swan bateu palmas e logo se seguiram meio que outras palmadas , o que estava acontecendo com todo mundo hoje era algum tipo de pegadinha.

Eu estava puto não sei bem porque mais quando percebi as palavras saíram da minha boca.

Que idiotice -eu soltei e Marcus se virou pra mim no mesmo instante parecendo que não ouviu direito-Eu ouvi bem?- ele pergunto seriamente olhando pra mim então a raiva contida explodiu o dia todo estava sendo uma merda.

Então sem pensar em mais nada eu soltei -Essa garota estranha , com esse jeito esquisito escrevendo baboseira-eu disse então vi que as atenções estavam alternando de mim para a estranha da Swan.

Edward quero lembra-lo que está minha aula e na minha aula não se falta com respeito a um colega-disse Marcus.

Bom eu não devo nada a ela até porque ela não é minha colega , na verdade ela é um piada uma verdadeira piada-eu disse por fim eu podia ouvir as exclamações do pessoal ao meu redor risadas e vais.

Basta Edward aquela sua colega ali que você faz tanta questão de humilhar terá um futuro brilhante , fara a diferença na vida das pessoas -disse ele apontando pra Isabella eu supus sem me virar -Agora e você hein-disse ele me olhando com tanta decepção e aquilo pra mim foi como um soco parecia que estava vendo meu pai ali quando estava chateado comigo, eu ouvi mais risadas e vais só que direcionadas a mim eram meu amigos na verdade eu fiquei mais puto ainda e sai dali sabia que estava fudido iria ganhar uma boa de uma advertência eu fui para o estacionamento e acendi um cigarro e dei uma bom tragada e aquilo me deu uma aliviada senti meu corpo tremer de raiva , logo ouvi meu nome ser chamado era Tyler e alguns dos nossos colegas era minha turma.

Vai se fuder Tyler-eu disse com raiva eu estava puto com ele por conta das brincadeirinhas na sala de aula, as vezes eu não entendia meu amigo ele que era pra ficar do meu lado quando tinha a oportunidade acabava tirando onda com a minha cara.

Irmão , cara-disse ele se aproximando de mim-Edward não estava rindo de voc~e somos amigos cara era a situação toda era engraçada.-disse ele dando os ombros.

Acha essa porra engraçada ?-eu perguntei dando uma tragada-Meu pai vai ficar uma fera comigo -eu disse e ele estendeu a mão e pegou meu cigarro e então deu uma tragada.

Cara não é de mim que você tem que ter raiva e sim da carrie a estranha-disse ele rindo soltando a fumaça.

Até porque se você ouvi um monte de merda do professor e tal foi por culpa dela e não minha-disse ele com deboche.

Aquela...- eu não sabia o que dizer- Você tem toda razão eu disse- passando as mãos no cabelo.

Cara pra provar que eu só seu irmão-ele disse pondo a mão no meu ombro sorrindo-Eu do uma lição essa garota pra você-disse ele sorrindo e outros fizeram o mesmo.

O que tem em mente?-eu perguntei desconfiado.

Calma cara deixa eu pensar em alguma coisa-disse ele dando uma ultima tragada antes de jogar o cigarro no chão e pisar em cima.

Na verdade eu já sei-eu disse dando um sorriso -Aquela estupida o caderno dela , acho que é um diário sei lá-eu disse dando os ombros.

Isso é perfeito-disse Tyler abrindo um largo sorriso , agente pega o diário da estranha vamos ler na frente do todo mundo-disse ela dando uma sonora gargalhada.

Ela iria me pagar por me humilhar- eu pensei comigo mesmo , nos estava em uma parte do estacionamento perto do refeitório e logo vimos que Isabella entrou ficamos só na espreita , então logo começou a entrar bastante gene até que ficou cheio nos entramos com sorriso no rosto e confiantes , nós chegamos perto da mesa dela que estava distraída rabiscando alguma coisa no caderno e então levantou a cabeça pra nós olhar e foi tudo rápido demais e então Tyler pegou o caderno dela e subiu na mesa , ele folheou alguns segundos olhando ao redor e vi que todos estavam prestando a atenção e então de forma teatral meu amigo arranhou a garganta e começou a ler bem alto para que todos ouvissem eu mantinha um sorriso convencido nos lábios mais ao decorrer da segunda linha meu sorriso sumiu e eu olhei para Isabella ela parecia fora do ar , nunca a tinha visto assim ela parecia estar em outro lugar.

Conforme Tyler ia lendo minha curiosidade de mais cedo foi sanada , agora começava a entender a atitude de Isabella , eu estava petrificado e chocado com as palavras dela , que tinha que dizer a Tyler para parar mais minha atenção estava nela que agora chorava, eu nunca a tinha visto chorar antes , quando Tyler por fim parou ela saiu do estado de choque e se levantou por breve segundos eu olhei em seus olhos eu queria dizer algo mais simplesmente não saiu , ela esbarrou em mim e saiu correndo e acabou caindo algumas pessoas já rim dela e aquilo só fez as risadas aumentarem , mais alguns ali a olhavam com pena olhei bem a mesa onde meus irmãos e cunhados estavam e vi somente eles me olharem de um jeito que fez eu me sentir um merda.

Tyler sorria e cumprimentava os gatos que estavam com agente ele falava comigo mais eu não prestava a atenção então Carmen apareceu afobada no refeitório e pra minha total surpresa Rosalie se levantou e foi até ela falaram baixo o refeitório caiu num total silencio mais não era possível ouvir nada , minha cunhada me dirigiu um olhar mortal ela sempre que tinha a oportunidade me recriminava pela forma como eu tratava a Swan.

Carmen veio em nossa direção a passos decididos com a cara fechada-Não pensem que vão sair ilesos dessa- ela disse apontando para cada um de nós e então saiu do refeitório apressada.

Eu somente me joguei na cadeira passando s mãos no cabelo estava nervoso tinha que tentar me acalmar e depois ir atrás da Swan e pedir desculpas .

Cara o que é que foi?-perguntou Tyler me olhando mais antes que eu pudesse responder eu vi uma movimentação estranha então uma garota entrou correndo no refeitório.

ALAGUEM LIGA PROS BOMBEIROS ELA VAI PULAR-gritou a menina então o barulho das cadeiras sendo afastadas podiam ser ouvidas e a correria eu sabia que era ela por mais que eu desejasse que não fosse eu sabia que era ela e então pra confirmar minhas suspeitas eu sai a olhei pra cima vi que ela estava no terraço e atirava folhas no ar as pessoas apontavam pra ela gritava diziam coisas , u vi ela ficar de costas.

Mias que porra-disse Tyer arregalando os olhos-Ela ta fazendo isso pra fuder agente pra chamar a tenção ela não vai ter coragem-dizia ele alarmado.

Bella falava com alguém e eu supôs que deveria ser Carmen logo estavam todos os professores o diretor vi que alguns falavam ao celular , ela abriu os braços e eu pedi silenciosamente que ela não fizesse isso eu parei de respirar então ela se jogou foi tudo em milésimos de segundos e então ela caiu em cima do teto de um carro logo os gritos começaram , gritos de horror de desespero eu sentia que ainda não respirava e então eu olhei nos olhos dela antes de ver ela fechar os olhos e depois disso minha mente parecia que entrou em completo pani , eu via correria gritos choros olhava pro lado e pessoas chocadas exclamando soltando palavrões e logo os barulhos da Sirene , policias afastando as pessoas , bombeiros e então removeram o corpo dela , Carmen estava chorando nervosa e olhava pra Isabella que estava sendo carregada na maca suja de sangue .

Droga eu comecei a sentir o peso de tudo vertigem muito forte senti uma fraqueza e então cai de joelhos no chão eu ouvi meu nome ser chamado mais nada tudo se apagou ainda ouvi um grito que parece ser da minha irmã e mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas que fazemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.