Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 26
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso e o cap pequeno, mas eu não estava a conseguir entrar no Nyah, então!!!!
Espero que não me matem
Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/26

Toda a gente que ainda estava na mesa presenciou um momento nada agradável, a chegada de Dani. Caroline que não percebia nada do que se passava levantou-se logo mas Rachel puxou-a de volta para se sentar.

– Onde vais?- perguntou preocupada‼

– Ter um grande furo de primeira página antes de me aposentar!- Ela levantou-se outra vez. Santana e Brittany não a podiam impedir e Brittany só esperava que a sua irmã não se apelidasse.

Caroline seguiu para a mesa de Danielle que assim que viu a rapariga sorriu, não sabia quem era mas até que não era mazinha de todo e ela reparou na cara de preocupação que a Brittany fez quando ela veio então ia-se aproveitar da situação.

– Oi, senhora morta viva!- Disse Caroline, ela era assim, cativava os entrevistados.

– Oi?- disse Alex e Caroline ignorou-o, doía só de olhar para ele, mas ela não podia deixar-se afetar por causa do seu ex-namorado e futuro pai do seu bebé. Já Dani só precisou de um aceno de cabeça para saber quem era Caroline

– Oi! Tu deves ser a Caroline?- perguntou Dani. Na outra mesa Rachel olhava possessivamente para Caroline

– Sou sim, eu gostava de poder entrevista-la se fosse possível?- Caroline deu o seu sorriso mais Pierce e Dani até que ficou encantada.

– Claro! Mas pode ser noutro dia!- Caroline assentiu contente- Podes me dar o teu número.

– Claro- Ela escreveu o número- Toma!

– Obrigada- Dani levantou-se e deu um beijo na bochecha a Caroline e olhou diretamente para Rachel que se levantou logo e caminhou em direção as duas.

– Caroline podes vir-te embora por favor- Caroline olhou para ela e viu a preocupação no olhar da mais baixa.

– Claro Rach- Rachel sorriu e Caroline foi ter com ela- Porque é que estás tão preocupada?- Perguntou Caroline e Rachel abraçou-a por tras acariciando a barriga da jornalista.

– Sê minha por favor‼- Sussurrou Rachel e assim que chegaram a mesa ela largou Caroline que estava da boca aberta com o pedido e com o pequeno objeto que Rachel lhe tinha posto na mão. A jornalista sentou-se ao lado de Marley que olhou para as mãos de Caroline.

– Mete o anel no dedo!-sussurrou Marley

– Não vai parecer que eu quero algo sério com ela?

– E tu não queres?- Carolina sorriu para a pergunta de Marley e pôs o anel no dedo.- Fica-te muito bem‼

Rachel olhou para elas e Caroline levantou a mão que tinha o anel e Rachel sorriu e puxou- a para o colo dela-

– Rach‼- Repreendeu-a enquanto via o Russel a pagar a conta e a Santana quase a chorar encostada a Brittany que olhava com raiva para Dani. Carolina viu Rachel a sorrir e a beijar-lhe o pescoço e não pode evitar sorrir e até ficar um pouco excitada.- Rachel Berry, para por favor.- Sussurrou Caroline com autoridade.

– OK, mas sabes que esse anel quer dizer que és minha e só minha e nada nem ninguém tem o direito de te tocar.- Caroline sorriu com a possessividade fofa de Rachel. A jornalista acariciou a bochecha da baixinha e deu-lhe um beijo casto mas cheio de carinho e significado.

Alex viu aquilo e levantou-se mas Dani falou.

– Não armes confusão, nós vamos ter a nossa vingança e vamos destruir aquela gentinha!- Falou entre os dentes.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Casa Lopez:

– Eu não acredito que a Dani está viva- disse Quinn.

– Eu muito menos- Disse Pamela.

– Então imaginem eu- Disse Brittany com Santana ao lado dela, a morena estava pálida e a tremer e Marley reparou nisso.

– San, estás bem?- perguntou Marley mas não teve resposta pois Santana caiu estendida no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem!! Digam-me o que acharam da volta da Dani!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.