Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 27
Capitulo 26.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a falta de actualizações, mas é que eu estou meio de castigo e estou a atualizar meio que escondida da minha mãe!!
Bem capitulo pequeno né!!
Enjoy!!( Desculpem os erros) LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/27

Santana acordou e não reconheceu o local onde estava.

– Britt- tentou chamar, mas como tinha a garganta seca acabou por ser só um sussurro.- Britt- tentou outra vez e desta vez mais alto.

Ela sentiu alguém a vir na direção dela, assim que se levantou apanhou o susto da vida dela, era Dani.

– Calma Tana, eu não te vou fazer nada, pelo menos não agora‼- Dani sorriu, ela até parecia preocupada com Santana já que ela massajava a mão da mesma que tinha ficado paralisada momentaneamente com o susto.- Mas se continuares com ideias para o lado da Britt- ela espetou as unhas na carne de Santana que gemeu de dor. Santana ia falar mas é interrompida pelo som da porta a abrir-se.

– Danille?- perguntou Caroline, a jornalista olhou para o rosto da sua cunhada e viu pânico nele.- O que estas aqui a fazer?

– Eu?!- Dani olhou para Santana com um olhar psicadélico.- Eu vim visitar a minha melhor amiga! Sabes mesmo ela me tendo roubado a namorada eu continuo a adora-la -Dani apertou ainda mais as unhas na carne de Santana, que já sangrava, para que ela assentisse

– A Quinn?- perguntou Caroline sem entender.

– Não Carol- a jornalista corou- A Britt!- Caroline olhou para Santana com os olhos arregalados e viu mais uma vez a cara de pânico. Quando Caroline ia falar apareceu Katy.

– O que é que estas aqui a fazer sua vaca!- Falou Katy assim que se apercebeu da presença de Dani.

– Eu vim visitar a minha melhor amiga- Mentiu Dani outra vez. E Katy sorriu sarcasticamente.

– Claro, Claro! Melhor Amiga que tu tentas-te matar‼- Soltou Katy e Caroline estremeceu- Assim como tentas-te matar a Brittany‼

– O QUE???- Gritou Caroline.

Marley que estava do lado de fora ouviu o grito de Caroline e correu para ajuda-la.

– Caroline acalma-te- disse Marley nem reparando nas pessoas a sua volta.

– Como é que queres que eu me acalme se aquela vaca tentou matar a minha irmã e de certeza que ela apareceu aqui agora para tentar matar a San também!- Falou Caroline entredentes antes de avançar na direção de Dani. Katy e Marley seguraram-na mesmo que a médica ainda estivesse em estado de choque.

Dani sorria psicoticamente.

– Ficas sexy nervosinha!- Disse Dani

– Vou-lhe pedir que sai, esta a causar muitos danos- Falou Arizona entrando na sala.

–Com todo o gosto!- falou Dani soltando o braço de Santana e saindo. Arizona olhou para o braço de Santana e olhou para a morena.

– Foi aquela cantorazéca que te fez isso?- Santana mesmo envergonhada assentiu. Arizona foi tratar do braço de Santana.- Ainda bem que a Britt não estava aqui‼- Santana olhou desconfiada para ela.- Bem há um ano atras você esteve cá e quem ficou com o seu caso foi a minha mulher a Callie então nós falava-mos muito com a Brittany‼ Naquela altura vocês ainda estavam no inicio do namoro não era.

Santana sorriu ao lembrar-se do que a sua mãe tinha feito naquela altura. Katy, Marley e Caroline( que ainda estava possessa ) ficaram sem perceber nada do que era dito e mal Arizona saiu do quarto ela caminharam em direção a cama da Latina.

– De- disse Carol

–Sem- disse Marley

–bucha – Disse Katy e Santana riu-se

– Bem tudo isso começou por que a Dani tentou…- Santana contava a historia enquanto as 3 morena ouviam atentamente sem se aperceberem que Dani estava a porta a ouvir tudo e a ex-loira tinha soltado uma lagrima de tristeza.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Brittany, Rachel e Quinn estavam na casa de Caroline a preparar as coisas para ficarem todas lá naquela semana pois era para a outra semana que Caroline ia saber se estava mesmo gravida ou não.

– Porque é que eu tive que vir, eu devia ter ficado lá a espera que a San acorda-se.

– Britt, não te preocupes que eu avisei a minha, linda, preciosa e se calhar gravida, morena e pedi-lhe que trouxe-se a San para cá.

– Ai ela já é tua?- Perguntou Quinn e Rachel levantou o dedo anelar mostrando o anel de prata com uns tracinhos bonitinhos

– Desde ontem.- Falou Rachel e Brittany falou

– Mas eu quero ir buscar a San.- disse emburrada

– Mas não vais Britt- disse Quinn

– Mas porque?- perguntou a loira maior com um beicinho enorme.

– Porque tu vais pedir a San em namoro- disse Rachel mostrando as alianças de Santana- Bem estas eram as da San, mas eu não quero que ela saiba que eu as tirei então nós vamos comprar umas novas, todas fofas, há moda da Britt mesmo e depois vamos preparar uma musiquinha romântica para tu cantares Britt- Disse Rachel toda sonhadora.

– Ela não faz assim, mas depois obriga os outros a fazer – Sussurrou Brittany emburrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem vocês preferem um final trágico para a Dani, ou um final Bom!
Aviso final tragico é morte, com a morte dela pode vir alguém a ser preso!!!
Final Bom! Não sei o que fazer - Tenho de por uma nova personagem !!