Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 25
Capitulo 24- Back to life


Notas iniciais do capítulo

EU tenho a certeza que vocês me vão querer matar no final do capitulo, por isso digam algo atravÈs dos comentarios e LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE!!
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/25

Santana pov’s

Convidei a Rach, a Caroline, a Q, a Marley e os meus pais para virem jantar comigo e com a Britt. Ela estava ansiosa, eu podia ver isso através do seu olhar, eu não lhe havia dito para que servia este jantar então quando a convidei ela veio logo para cá para depois irmos as duas juntas para o restaurante.

– Britt- Ela olhou para mim. Estava-mos as duas deitadas no sofá, eu em cima dela.

– Diz!- Ela falou enquanto me passava a mão na cara e arranjava o meu cabelo.

– Vamos nos vestir- Ela assentiu. Nós subimos até a meu quarto.- Britt eu vou tomar banho ao quarto da minha mãe e tu tomas aqui!- Ela olhou para mime foi-se aproximando.

– Porque não tomamos banho as duas San, assim eu podia tocar no teu corpo- Ela passou a mão pelo meu abdómen por baixo da minha t-shirt.- E sentir as tuas mãos no meu corpo assim com os teus lábios- Ela encostou-me a parede e beijou-me o pescoço.

– Britt-gemi!

– Eu sei que queres tanto quanto eu San, eu não preciso de nada romântico para fazer amor contigo, basta estar-mos eu e tu.- Ela beijou-me.

– Não é isso Britt- disse empurrando-a um pouco para trás.

– Então o que foi San, estás naquela época do mês?- Ela perguntou com cara fofa e eu sorri.

– Não Britt-Britt.

– Então?- Ela perguntou e eu suspirei. Amarrei nas mãos dela e levei-a para a cama sentando-a ao meu lado.

– Britt promete não gozar comigo se eu te contar uma coisa?

– Claro San- Ela acariciou a minha bochecha e depois beijou a mesma. Eu suspirei outra vez e fechei os olhos

–Britt…

– Sim- Ouvi-a dizer

– Eu sou virgem!-Eu ainda tinha os olhos fechados mas pela travejem brusca que a sua respiração fez eu sei que ela ficou surpreendida.

– Isso quer dizer que eu vou ser a tua primeira?- Ela perguntou ao meu ouvido com uma voz muito doce.

– Claro!- Respondi abrindo os olhos e olhando para ela.

– E eu vou ter que fazer alguma coisa romântica para que tal aconteça- Eu fiquei a olhar para ela- Desculpa San, mas é que o teu corpo e a tua maneira de ser deixa-me maluca.

– Bem nós podemos tomar banho juntas, desde que tu te comportes- Eu disse e ela sorriu e puxou-me para a casa de banho. Eu ia começar a despir o vestido que eu estava a usar mas senti as mãos da Britt por cima das minhas

– Deixa-me fazer isso San- Ela pediu manhosa e eu sorri e levantei os braços no ar. Ela sorriu também e levou as mãos delas até a meio das minhas coxas que era até onde ia o meu vestido. Ela subiu-o e deixo-o um pouco abaixo dos meus seios, ela baixou-se e começou a beijar o meu ventre. Eu senti o corpo a tremer e fechei os olhos. Senti ela a baixar-me as cuecas.

– B-Britt- Ouvi a gargalhada dela e senti-a a passar as mãos pelas minhas laterais. E depois deixei de as senti e isso durante alguns minutos quando abri os olhos, vi a imagem de um anjo. A Britt estava nua a minha frente. Eu tirei o resto das minhas coisas e ela fez beicinho.

– Queria ser eu a tirar- Eu fui beija-la e os nossos seios tocaram-se e ela gemeu. Eu levei-a até ao chuveiro, abrindo o mesmo.- AI SAN! ESTA FRIA‼- Eu ri-me ainda abraçada a ela e com uma mão regularizei a temperatura da água.

– Assim está melhor bebé? – Perguntei e ela sorriu para mim. Eu voltei a beija-la e depois de algum tempo começa-mos trocar carícias. – Britt- Gemi e ela também. Ela passou a mão pelos meus seios, apertando-os um pouco e eu comecei a acariciar a perna dela com a minha, o que a fez gemer outra vez. Deslizei a a minha perna até a cintura dela e coloquei-a a volta da mesma. Ela segurou a minha perna com uma das mãos e perguntou.

– San, tens a certeza que queres isto- Ela perguntou preocupada. E eu sorri

– Sim Britt,eu tenho, só tu e eu‼- Ela sorriu e Beijou-me outra vez. Peguei na outra mão dela e percorria pelo meu corpo. Ela sorriu com a minha atitude e eu beijei-a intensamente

– Tens a certeza que és virgem San- Ela perguntou ofegante enquanto eu roçava o clitóris na perna dela.

– Estás a gostar Britt?- perguntei com insegurança.

– Si—SIM- Ela Gemeu alto assim que eu levei a mão dela para o meu “sexo” fazendo com que ela me penetra-se com dois dedos o que fez com que eu gemesse de dor!

– Estas com dores San- Ela perguntou enquanto fazia uma espécie de vaivém que eu estava a adorar.- Se quiseres eu paro- Ela ia a tirar os dedos de dentro de mim, mas eu meti a minha mão por cima da dela.

– Nem te atrevas a parar- Ela gargalhou e logo a seguir eu puxei-a para um beijo

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Casa da Quinn

– Caroline, não custa nada fazer o teste que a Marley trouxe‼ Ou custa?- perguntou Quinn enervada.

– MAS E SE EU ESTIVER GRÁVIDA Q??- gritou a morena alteranda- EXPLICA-ME O QUE VAI ACONTECER!!? – Quinn e Marley não disseram nada, sabiam a que Caroline se referia- EU VOU SER MÃE SOLTEIRA Q, E A RACH? O QUE É QUE ELA VAI PENSAR DE MIM?- A jornalista desesperou!

– Se é por causa da Rach, fica sabendo que ela AMA crianças e outra coisa porque é que tu não lhe dizes que gostas dela?- Disse Marley! A morena maior podia estar a “leste” do resto das situações mas quando se tratava de Caroline e Rachel ela estava bem orientada. Marley era como uma melhor amiga para Caroline e o facto de ser médica (mesmo a área de Marley não sendo a que a jornalista precisasse) também ajudou bastante na aproximação delas.

– Bem- Caroline corou- É complicado Marls, eu não sou uma pessoa carinhosa, não porque eu não queira mas sim porque não estou habituada a receber carinho então também não sei como dá-lo percebes?

O casal Quarley assentiu e Caroline levantou-se

– Dá-me esse teste por favor‼- Marley deu o teste a jornalista e a mesma foi faze-lo.

XXXXX 10 minutos depois XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– E então?- perguntou Marley‼

– O teste está lá na casa de banho, não tive coragem de ver‼- Marley correu para a casa de banho e voltou com um sorriso na cara.

– ESTÁS GRAVIDA!- Gritou a morena e Quinn correu para abraçar a jornalista e a mesma deixou que um sorriso aparecesse no seu rosto e que as lágrimas escorregassem pelo mesmo.

XXXXXXXXXXXXJANTAR 20:30 XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Já estavam todos a comer no restaurante, cujo nome era difícil de dizer pois era um restaurante português. Mas a Rachel chamou-lhe “ restaurante da Britt” pela mesma ter estado em Portugal. Aquele espaço era pequeno mas era bem decorado e tinha musica ao vivo, música que eles não percebiam. A não ser Brittany que já conhecia algumas por serem êxitos portugueses.

–Tudo o que eu sonhei sim encontrei nela

A cabeça no corpo certo, sim

Eu vejo nela ohh ohhh

Para que um grande carro

Se já tenho as curvas dela

O que a vida não me deu, sim

Eu vejo nela ohhhh ohhhhh

Sim ,Sim, Eu vejo nela

Brittany cantou ao mesmo tempo que a rapariga que cantava no palco e ficaram todos a olhar para ela e ela traduziu-lhes aquele pedaço da música. Depois da tradução Pamela falou:

– Nem preciso perguntar para quem é que estavas a cantar né??- Eles riram-se todos menos Caroline. Pamela percebeu o desconforto da irmã da sua nora.- O que se passa Carol?

– Eu preciso de vos contar uma coisa importante, uma coisa que pode até acabar com a minha estadia na Russel’s magazine!

– O que se passa Caroline- Perguntou Russel preocupado, Caroline era uma das melhores jornalistas que ele viu, se não a melhor!

– Eu estou grávida!- Ela disse com um sorriso na cara e todos lhe deram os parabéns menos Rachel- E antes que perguntem, sim eu acabei com o Alex e o mais provável é que seja mãe solteira, daí eu ter que sair na Russel’s‼

– Já ouviste falar em licença de maternidade?- perguntou Santana e todos se riram.

– Já ouviste falar em atuar!?- perguntou Caroline

– Claro- disse a cantora sem perceber onde a outra rapariga queria chegar.

–Hoje era o momento ideal para começares a faze-lo é que com esse sorriso na cara já todos percebemos que tu e a minha irmã fizeram “ AMOR”- A latina corou e o resto da mesa riu-se menos Brittany que repreendeu a irmã

– Caroline Pierce‼

Eles voltaram a rir-se, de repente uma multidão de paparazzi’s parece a volta do restaurante, os empregados assustados com os flash’s fecharam as cortinas do lado onde Santana e Brittany estavam.

– O que se passou meu?- perguntou Caroline- Parece que viram um monstro?

–Não sei- Disse Santana e ouve-se alguém a entrar no restaurante e Santana apercebesse que Brittany fica toda pálida e segue o olhar da loira quando vê o que a loira viu ela fica pálida também.

Ao longe, uma rapariga com cabelos rosa e um sorriso sínico acompanhava Alex que por mais assustado que estive com a situação não pode deixar de aceitar o convite da rapariga. A mesa de Santana estava toda olhar para ela e ela sorriu-lhe psicoticamente.

Eles sentaram-se na outra ponta do restaurante, os empregados decidiam qual deles ia atender a rapariga de cabelos rosas, até que a rapariga que antes estava a cantar decide atender a mesma.

– Então Senhorita Devonne o que vai ser?- perguntou a rapariga com sorrido esforçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okok EU VOU MORRER POR CAUSA DO CAPITULO, EU SEI!!
Mas vocês lembram-se que eu depois do capitulo da suposta morte da Dani, não falei em funeral, nem velório, nem com os pais reagiram e isso foi de propósito para que ela pode-se voltar para infernizar o casal brittana. Durante os próximos capítulos eu vou explicar aos poucos o que se passou. AH e não se esqueçam que todos ( San, Britt e por ai fora) têm medo dela. Por isso...
SE ME QUISEREM MATAR EU DEIXO, MAS DEPOIS NÃO A MAIS NEXT TO ME!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.