Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bem gente há 24 pessoas a acompanhar a fic quero mandar um kiss a todas essas pessoas, há e a fic tb tem 286 ( por ai) visualizações então com as 3 recomendações e assim eu penso que vocês estão a gostar da fic certo?? Bem eu só queria pedir-vos um favor, eu no capitulo anterior perguntei quem ficaria melhor com a Quinn e só duas leitoras é que responderam... Eu preciso mesmo que vocês respondam porque se não a fic não pode ir para a frente!! Bem é mais o menos isto que eu queria dizer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/11

3 Dias Depois

Pov´s Brittany

Eu estava sozinha numa sala branca e eu estava toda de branco, fechei os olhos e senti uma mão no meu ombro, olhei para cima e vi a San, ela estava com um sorriso lindo.

Ela estendeu-me a mão sua mão esquerda e eu vi uma aliança diferente a anterior eu dei-lhe a minha mão esquerda e vi a mesma aliança e sorri ,nós estávamos casadas??Ela sorriu e puxou-me para um abraço ela tinha os seu dedos entrelaçados com os meus até que ela leva um tiro e cai no chão, atrás dela aparece a Dani e dispara contra o corpo da San vezes e vezes sem conta.

– Se não te tivesses armado em espertinha podia ser que ela ainda tivesse viva…

Pov´s Pamela

Sai do Quarto onde a minha filha estava hospitalizada, eu fiz com que ninguém soubesse que ela estava no hospital assim como a Brittany. Só eu e o Russel é que sabíamos.

Ao entrar no quarto da Brittany vejo que ela se estava a mexer o que era bom porque ela tinha entrado em coma assim como a minha filha.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SANTANA‼- Gritou a Brittany e eu corri para abraça-la. Eu podia não a conhecer mas sabia que ela era muito importante para a minha filha…

– Está tudo bem Brittany, foi só um pesadelo…- A médica entrou e sorriu para mim.

– Bem vejo que a menina Brittany já acordou!- Ela veio até a beira da loira e começou a ver se ela tinha febre e mais coisas como feridas e como é que estava o braço partido.- Bem Brittany pode-me contar como todo correu e porque é que a Senhorita Lopez levou um tiro.- Mal a médica disse “tiro” a Brittany ficou alterada

– COMO ASSIM UM TIRO, ELA ESTÁ BEM, EU PRECISO DE A VER‼- Ela gritou na minha direção. Eu não consegui falar eu sabia mais o menos o que se tinha passado através da chamada que a Santana fez com os policias. Eu soltei uma lágrima assim que vi os seus olhos cheios delas- Senhora Lopez‼

– Bem Brittany, eu só sei o que a Santana conseguiu ligar a policia sem que a Danielle visse e eles conseguiram chegar a tempo de tu não seres morta‼ A Santana lutou pela tua vida e quase perdeu a dela.

– Como assim quase!?- perguntou a Brittany

– Bem isso foi porque a bala passou perto do coração, mas nós precisamos de tirar a bala do sitio e para isso ou esperamos que ela acorde ou fazemos já, já!- Disse a médica.

– Bem como a Doutora …

– Callie..

– Como disse a Doutora Callie nós temos que fazer uma escolha‼- Disse

– Nós?-ela perguntou Baixinho, apontado para mim e para ela. Eu assenti.

– Claro Britt, a San é tua namorada e eu e tu são a única família que ela tem!- Ela olhou para mim e eu levantei as sobrancelhas para que ela mentisse. Ela sorriu e falou…

– Claro!- ela virou-se para a Doutora – Quais são os riscos que ela corre?

– Bem, eu e a doutora Yang tivemos a ver e o melhor seria fazer quando ela acordasse mas eu acho que é a bala que esta a interferir com o sistema sanguíneo da sua namorada fazendo com que ela não “acorde”, e ela pode mesmo vir a morrer.

– Eu não quero que a San morra- ouvi a Brittany a sussurrar.

– Doutora pode fazer a operação agora, se esse é o desejo da minha nora…- Disse e a Doutora olhou para a Brittany que sorriu para mim, ela tinha um sorriso muito bonito‼

– Senhorita Pierce!

– Faça a operação‼- Disse a Brittany e a Doutora saiu, mal ela saiu podemos ouvi-la gritar.

– LEVEM A RAPARIGA DO QUARTO 309 PARA O BLOCO DE OPERAÇÕES E CHAMEM A YANG‼ RÁPIDO‼

– Senhora Lopez…

– Pamela ,por favor‼- disse e ela assentiu.

– Pamela, porque é que disse que eu era a namorada da sua filha e porque é que mentiu sobre a família também…

– Porque eu não quero que haja notícias por ai espalhadas, a única que eu deixei que espalhassem foi que a Danielle se “suicidou”…

– Mas isso também é mentira!- ela sussurrou

– Eu sei Brittany, mas é o melhor para ti e para a minha filha‼ E eu sei que se o meu marido soubesse disto ia dar informações a Mídia e dizer que a filha era uma heroína que tinha dado a vida por uma pessoa que não merecia, ele ia-te abafar porque ele adorava a Dani pois ela também só ligava as aparências.

– Obrigado…- voltou a sussurrar.- Eu não sei como lhe pagar!

–Nem precisas, eu sei que algo vai acontecer no futuro e ai tu já me vais estar a pagar…

– AH‼- Ela ficou a olhar para mim e eu sorri para ela‼

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pov´s Judy

–ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- Quinn atirou mais uma jarra contra a parede.

– Quinn para! O que é que os vizinhos vão pensar‼- disse e ela ficou a olhar para mim

– EU QUERO QUE SE FODAM OS VIZINHOS, SÓ SEI QUE AQUELA VACA ME ANDA A TRAIR COM AQUELA MODELO DE MERDA‼- ela bebeu mais um copo de whisky e atirou-o conta uma janela e a mesma partiu-se e ela sorriu‼

– Quinn tu não estás bem‼

– SERÁ FALTA DE CÁLCIO!-ela berra

– O quê Quinn!?-perguntei

– O FACTO DOS CORNOS NÃO ME ESTAREM A NASCER!

– Para Quinn, estas a fazer figuras!

–PARE DE ME CHAMAR QUINN, EU SOU SUA FILHA! CUSTA-LHE MUITO CHAMAR-ME DE FILHA‼

– Não faças tanto drama Quinn, vai mas é para a cama‼- puxei por ela‼

–LARGUE-ME!-eu não a larguei e levei-a para o chuveiro da casa de banho do quarto dela e liguei o mesmo fazendo com que a água caísse mesmo em cima dela- AHHHH ESTA MERDA ESTAVA GELADA MÃE‼

– Se não fizesses tantas figurinhas não precisavas de levar um banho de água gelada!

– Porque é que só pensa no que os outros estão a pensar mãe, já pensou em mim uma única vez desde que vim ao mundo‼- Fiquei incrédula a olhar para a Quinn quem é que ela pensa que é‼


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM SE GOSTARAM FAVORITEM ou Recomendem ( eu já estou a pedir de mais eu sei) Bem hoje ainda vou por mais um capitulo, se tiver comentários!! Não se esqueçam de dizer com quem preferem ver a quinn: Com a Tina, Marley, Kitty ou Personagem Inventada!! ( A personagem inventada esta empada com a Marley)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.