Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu disse que ia actualizar sábado, acontece que o meu jogo de Basket demorou mais que o esperado então só deu mesmo agora.
Bem espero que estejam prontas para mudanças e para se despedirem de uma "certa loira" ( que será) Aproveitem o capitulo, eu acho que até tá bom.
Enjoy ( ha! E leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/10

O mundo parece ter parado naquela noite assim que Susan gritou com Santana. Brittany estava amarrada ao braço de Santana, e a mesma nem ligava, Jorge gritava com a morena e a mesma não ouvia. Tudo se resumia a se autodefender.

– A senhora não se atreva a gritar comigo‼- disse Santana firmemente.

– Porquê? Não posso é‼- Susan sorriu irónica. A morena já estava com os olhos vermelhos de estar enervada.

– San acalma-te- Pediu a Brittany.

– Ai que piadinha, a loira burra e lésbica a apaziguar a enervadinha.- As pessoas começaram a sair da discoteca a mando dos seguranças- Aí talvez vocês se andem a comer‼

– Como se atreve- Falou Pamela.

– Pamela por favor não te metas- falou Jorge.

– Não Jorge, eu meto-me sim senhor, se tu gostas de ver a tua filha a ser acusada injustamente eu não!-Pamela subiu o palco e de um momento para o outro Russel parece atras dela. Quinn continuava lá a ver tudo e a beber…

– Eu não lhe admito que a senhora fale assim da minha filha e da Brittany…- Falou Pamela outra vez e desta vez muito próxima de Susan

– Ai agora também conseguiste a bênção da sogrinha- Susan ignorou Pamela e falou para a filha.- Ah e mais uma coisa- A loira mais velha olhou para Pamela- Não se esqueça que a sua filha é casada com uma das melhores pessoas do mundo e esta putinha ali atras da sua filha, a quem eu tenho vergonha de chamar filha, não passa de uma misera empregada que deixou a vida de Modelo para virar amante rasca…- Brittany não aguentou mais e soltou-se de Santana.

Caminhou para a mãe e falou firme, era visível a raiva que ela tinha daquela mulher

– Eu odeio-a – Brittany deu estalo a mãe. Ela não sabia o que estava a fazer, ela acordou do transe quando Pamela e Santana gritaram o nome dela. Quando a loira viu o que tinha feito ela saiu a correr, Santana correu atras dela mas por mais que gritasse o nome da loira a mesma não parava e Santana não a conseguiu acompanhar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Danielle saia pela porta dos fundos de algum bar com um largo sorriu, ela olhou para o telemóvel para ver as horas, ela tinha a ideia perfeita para se vingar da Brittany. Ou talvez ela não tivesse nenhuma ideia e só quisesse fazer com a mesma percebesse que não se devia ter metido com ela.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Santa-traidora‼-Quinn cantarolava baixinho e com um sorriso psicótico. Quinn era aquele tipo de bêbeda que ninguém queria ser, ela era daquele tipo que só fazia merda.

Ela e Santana estavam no carro, o silencio? Esse não havia pois os múrmuros de Quinn apesar de impercebíveis eram audíveis.

– Importas-te de parar com isso Quinn!- pediu Santana calmamente, apesar de estar sem paciência sabia que Quinn já a havia cuidado dela muitas vezes neste tipo de estado.

– San eu tenho que fazer pipi‼- Mentiu Quinn e Santana parou o carro numa bomba de gasolina.- Eu não consigo sair do carro San.-Santana tirou o sinto que prendia Quinn

– Talvez assim consigas Q.- A loira deu de ombros e foi a casa de banho aos “esses” causando alguns sorrisos a Santana.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Brittany estava a porta de casa quando levou com algo nas costas. Como a porta já estava entreaberta a loira bateu contra a mesma e caio no chão da sala, ela nem teve tempo de se levantar pois uma pessoa com algo que tapava a cara mandou-se para a cima da loira e começou a esmorrar-la. Brittany metia as mãos a frente para se defender

– Sabes uma coisa loirinha, eu podia-te fuder aqui mesmo‼- Falou

– DANI- Gritou Brittany, ela tinha reconhecido a voz da outra loira- LARGA-ME

Dani pegou outra vez no taco e pô-lo na vertical acertando com a parte da frente no abdómen de Brittany que gritou de dor mas conseguiu livrar-se de Dani no momento logo a seguir.

Brittany tentou encontrar algum objeto mas não havia nada com que ela se pudesse defender. Dani amarrou os cabelos da loira e abrigou-a a sentar-se logo a seguir a loira mais baixa dá-lhe com o taco da cabeça de uma maneira que a põe inconsciente.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Santana já estava pronta para dormir quando recebe uma chamada, olha para o visor do telemóvel e sorri. Atendeu o telemóvel e falou

– Hey loirinha, tudo bem?- Nesse momento Danielle tinha um sorriso psicótico no rosto.

– Oh Santanazinha a tua loira não pode falar agora contigo pois está ocupada a dormir depois de uma valente foda que demos!- Uma lagrima desceu do rosto de Santana.

– Foi para isso que ligas-te!! Para mo atirares a cara‼

Brittany acorda e percebe que a voz do outro lado era a de Santana pois Dani tinha o telemóvel em “alta voz”. A loira continuou com os olhos fechados mas gritou.

– SAN AJUDA-ME ‼- Santana levantou-se logo da cama ela estava de chinelos de dedo e de t-shirt longa.

– É San anda ajudar a tua loirinha ou ela vai morrer‼- Dani desliga. Ela vai ter com Brittany e esbofeteia

– MERDA!- Gritou Santana e saiu a correr de casa, desceu pelas escadas do prédio e correu para o de Brittany. Chegou lá e dizia elevador avariado, ela subiu até ao andar da Brittany e correu para o apartamento, quando chegou lá viu Dani com um sorriso pior que o do diabo.

– Chegas-te! Finalmente- Santana deu um passo para o lado e viu Brittany toda banhada em sangue e desacordada.

– O QUE FIZESTE COM ELA‼

– Fudia a noite inteira- ironizou Danielle, enquanto isso Santana ligava para a policia através das chamadas rápidas- O que achas que eu fiz eu bati-lhe e ela está desacordada.- O policia mal ouviu aquilo tratou logo de localizar a chamada ele havia percebido o que se passava. Assim que consegui localizar chamou reforços e passou a chamada para o telemóvel.

– EU NÃO ACREDITO QUE FIZESTE ISTO DANIELLE, TU!-Santana deu um paço a frente e Danielle puxou uma arma- LARGA ISSO DANI!

–PORQUE?- gritou Danielle também- ESTÁS COM MEDO DE UMA ARMA- Assim que os polícias ouviram aquilo aceleraram, eles estavam quase a chegar- E agora a tua loirinha vai morrer!- Dani virou-se para Brittany e quando ia apertar o gatilho Santana saltou-lhe para as costas e tentou amarrar a pistola. Dois tiros foram disparados para o ar e elas continuavam a lutar. Os tiros foram ouvidos pelos polícias que já estavam a revistar aquele andar.

Santana caiu de costas no chão ao lado de Brittany

– Xau-Xau Tana!- Danielle apertou o gatilho na direção de Santana. A morena ficou estendida no chão desacordada, enquanto saia sangue da sua boca e de perto do seio esquerdo.

Quando ela se virou para Brittany ouve-se outro disparo e Danielle cai morta no chão…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM como já leram o capitulo e devem estar a pensar " O MEU DEUS O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESTA GAJA" BEM EU também não sei mas tive alta ideia e isto tinha mesmo que acontecer agora ( adiantei um facto que já ia acontecer a morte da Dani)
Bem eu gostava de Saber com quem é que a Quinn ficava melhor
: Kitty
: Marley
: Tina
: Personagem inventada!!
Decidam, só não pode é ser a Rach! Como já tinha dito antes se eu puser Faberry vou perder o rumo porque eu costumo ser fofa com "elas".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.