Next to me- Brittana escrita por Brittana Warrior


Capítulo 12
Capitulo 11- Unconditionally


Notas iniciais do capítulo

Então apesar de não ter tido muitos comentários, eu decidi postar a mesma. Sei que ai devem ser para ai umas 18 / 19 horas mas cá já são 22horas então fica um pouco complicado para eu por a certas horas tipo a noite( daí)
Bem mas deixemo-nos de M##### e vamos ao que interessa, o capitulo.
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441076/chapter/12

1 semana depois

Brittany Pov’s

Já fazia uma semana que eu estava neste estupido hospital á espera que Santana acordasse mas nada. Eu já havia recebido alta e queria-me ir embora, não só do hospital mas também na vida dela, eu trouxe-lhe tantos problemas, Ela quase morreu por minha causa! Eu ouvia a coitada da Pamela a chorar por minha causa. SIM FOI COMO SE TIVESSE SIDO EU A QUASE MATA-LA.

Eu estava num sofá, que me causava as maiores doires de costas do mundo, mas eu não sairia de lá sem que Pamela chegasse, sabia que se me chega-se perto da San eu começaria a chorar. Eu não podia, mal a conhecia. Como era possível arruinar uma família em duas semanas, eu não sei como mas eu torneio possível.

– Não te vais sentar a beira da tua namorada?- Levantei a minha cabeça que até agora estava o mais baixa possível. Assim que a mesma estava totalmente ereta eu pode reparar que era Callie e ao lado dela havia uma mulher loira mais baixa que ela. Sorri para ela.

–Não sei se consigo‼- Respondi baixando novamente a cabeça.- A culpa dela estar ali deitada é minha, acho que é injusto eu poder-me aproximar sem que ela me possa rejeitar…

– E quem disse que ela te iria rejeitar se tivesse acordada- Pode ouvir a outra mulher a falar, a sua voz ecoava pela sala. Voltei a levantar a cabeça e deixei que as minhas lagrimas caíssem, sem medos ou vergonhas!

– Hey loirinha, anda cá!- Callie aproximou o seu corpo ao meu num abraço maternal.

– A San costumava chamar-me assim!- disse a chorar. Eu não queria chorar pois não podia, eu não tinha esse direito.

– Hey, Brittany certo?- perguntou a doutora que acompanhava Callie e eu assenti- Ela está bem! Só que o corpo ainda não reagiu a operação…

– Podem-me dar um minuto por favor!- Ela saíram, eu peguei na minha mochila, tirei de lá um pequeno caderno cor-de-rosa e uma caneta e comecei a escrever…

Pus no papel tudo o que sentia sobre aquela situação e não só, falei sobre sentimentos e tudo o que me vinha a cabeça, as lagrimas nunca abandonaram o meu rosto. Assim que acabei de escrever eu peguei no caderno e escrevi na capa dele “ Para Que Nunca Que Te Esqueças De Mim”

Oh no, did I get too close?

Oh, did I almost see what's really on the inside?

All your insecurities

All the dirty laundry

Never made me blink one time

Caminhei até a sua cama e pousei o caderno do lado esquerdo. Levei uma das minhas mãos ao seu rosto perfeito e simples enquanto a outra mão ia ao encontro da sua barriga perfeita.

Unconditional, unconditionally

I will love you unconditionally

There is no fear now

Let go and just be free

I will love you unconditionally

Acariciei o rosto ao mesmo tempo que passava a minha mão pela barriga, a pele dela era quente e macia.

–San- Chamei baixinho como se fizesse alguma diferença- San acorda por favor.

So come just as you are to me

Don't need apologies

Know that you are a worthy

I take your bad days with your good

Walk through this storm I would

I'd do it all because I love you

I love you

As lagrimas que saiam do meu rosto nunca tinham saído com tanta intensidade.

– Eu sei que não mereço chorar por ti, era eu que devia esta aqui nesta cama, enquanto estarias no trabalho…- Soluços era cada vez mais, e mais altos – Por favor San, faz isto parar, por favor- Fechei os olhos e levei a mão que estava na barriga dela ao encontro da sua mão e apertei-a

Unconditional, unconditionally

I will love you unconditionally

There is no fear now

Let go and just be free

I will love you unconditionally

So open up your heart and just let it begin

Open up your heart, and just let it begin

Open up your heart, and just let it begin

Open up your heart

– SAN!- Gritei, eu não aguentava mais- POR FAVOR, ACORDA‼.

Acceptance is the key to be

To be truly free

Will you do the same for me?

Eu baixei-me, ficando deitada em cima dela, levantei um pouco a cabeça e beijei-a, sabia que não ia ser um beijo de verdade, mas para mim chegava seria o nosso primeiro e último beijo. Para minha surpresa ela retribuiu, os sons das máquinas começaram a ser diferentes, um sorriso cresceu no meu rosto. Eu sai disparada pela porta e vi a Pamela a falar com a Callie.

– A SAN ACORDOU‼- Gritei e só nesse momento é que me apercebi que tinha um enorme escolha a fazer!

Unconditional, unconditionally

I will love you unconditionally

And there is no fear now

Let go and just be free

'Cause I will love you unconditionally

Oh yeah

Eu vi a Callie a correr e a Pamela com o sorriso no rosto, já eu? Eu ia fazer uma das coisas que mais me custaria fazer na vida.

– Anda Britt- Falou Pamela enquanto passava por mim- Porque é que estas com a mochila nas costa Britt.

As lagrimas voltaram outra vez ao meu rosto. Era a coisa certa a fazer, eu não queria faze-la sofrer mas seria o melhor para ela.

– Diga a sua filha que por muito louco que possa parecer que Eu a AMO!- Sim! Era difícil deixar alguém que se ama mas se for para o bem desse alguém valeria a pena!

– BRITT- Ouvi a Santana gritar.

– Vai Brittany, eu explico a San eu compreendo e faria a mesma coisa que tu, mas não te esqueças de voltar.- Por mais lagrimas que o meu rosto tivesse eu dei um sorriso a Pamela.

– Você tem o meu número!- disse.

–E se for a San a Ligar?- Era uma pergunta difícil

I will love you (unconditionally)

I will love you (unconditionally)

I will love you unconditionally

– Eu vou atender- Abracei-a e corri para fora daquele hospital. Iria para um sitio onde sabia que ela me podia ver mesmo sem me tocar. E se ela lesse o meu “livro” eu também a poderia ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM ESPERO TER MAIS COMENTS DESTA VEZ!! TOU A FICAR DESANIMADA ( A MARLEY VAI A FRENTE!! AMANHA DIREI QUEM VAI SER)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next to me- Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.