Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 12
Capítulo 13 - O acampamento não é mais o mesmo


Notas iniciais do capítulo

Essa capítulo ficou bem grandinho!! acho que são as reviews de vocês me inspirando u.u heheheh, gente, muito obrigada por todas as reviews, eu estou muito feliz!! Aqui está o capítulo, boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/12

POV PERCY

Annabeth chegou a uma conclusão de todas as coisas malucas que ela estava dizendo. A Garota, a tal da Rachel não tinha envelhecido, isso não fazia o menor sentido. Annabeth agarrou minha mão e saiu me arrastando pelo acampamento.

–O que-e- você tá fazendo? - eu perguntei, ela me puxou correndo com tanta força que eu quase caí. Eu sei o que você está pensando “Percy, sendo puxado por uma menina?” mas é que a Annabeth tinha muita força mesmo.

–Isso não faz sentido faz? - ela disse, gritando, correndo, o cérebro trabalhando, tudo ao mesmo tempo – 5 anos! Faz 5 anos que ela foi embora e-e como, como ela não envelheceu?- ela perguntou, mas sem me dar um tempo para uma resposta.

Chegamos na casa grande, estava completamente fechada, aparentemente eles já haviam saído dali, então escutamos umas conversas vindas do pavilhão, e annabeth voltou a me arrastar até lá, de novo. Quando chegamos, tinha um pessoal reunido na mesa do chalé 7, Rachel sentada em cima da mesa.

–Não, não, você mereceu e ainda merece– ela argumentava, gesticulando com a mão.

–Mas era você antes! Eu renuncio! – Will, o líder do chalé de Apolo, disse se levantando da mesa.

–Você não pode!! Isso... – ela parou ao ver Annabeth perto da mesa – Sabia que você ia vim mais cedo ou mais tarde- ela disse sorridente se referindo encarando Annabeth.

–Eu preciso falar com você, AGORA – Annabeth disse, fazendo uma daquelas caras de serial killer que só ela faz, e eu tinha medo. Mas a garota riu.

–Vamos – ela disse indicando a mesa do chalé 4 para sentarmos – isso não acabou! – ela disse se referindo à Will e o empurrou, fazendo ele se sentar de novo na mesa.

–Nós podemos sentar aqui?- eu perguntei, mas já sabia que nós não podíamos. Rachel deu de ombros.

–Tanto faz, são só mesas – ela disse, se sentando – Já sei o que você quer saber Annie – ela disse disse séria – Quer saber como eu consegui ficar tão bonita todos esses anos, não é? - Rachel disse sarcasticamente,depois ela fez uma cara surpresa – Nossa, você não riu, a coisa é séria... Manda – ela disse se apoiando com os cotovelos na mesa.

–Você não envelheceu! – Annabeth disse inconformada.

–É claro que eu não envelheci – Rachel disse, como se fosse algo óbvio.

Annabeth deixou bem claro a dúvida, porque Rachel continuou.

–Não disseram a vocês? - ela perguntou confusa, franzindo o cenho.

–Disseram o quê?- Annabeth perguntou mais confusa ainda, elevando um pouco a voz;

–Ah – Rachel suspirou – Zeus e Hera tiveram essa “brilhante” ideia – ela fez aspas com os dedos – de que todos da missão não iriam envelhecer até a missão ser concluída.

–Mas porque?- Annabeth perguntou intrigada, ela estava realmente se interessando por isso.

–Ela disseram lá que não sabiam quanto tempo a missão iria durar, e se nós envelhecêssemos iríamos perder nossa agilidade e tal – Rachel disse, mais uma vez Annabeth ficou uma cara estranha, parecia que elas estavam conversando só com a expressão do rosto.

–Mas... – annabeth ia dizer, mas Rachel a cortou.

–Foi o seguinte, todos os deuses do conselho concordaram com essa coisa de imortalidade, então a Tia Ar

–Tia Ar¿ - eu disse, pela primeira vez entrando na conversa.

–É, Ártemis, irmã gêmea do meu pai, lembra? - ela perguntou, como se EU tivesse dito uma coisa fora do comum.

–Continuando... Ela fez com a gente a mesma coisa que faz com as caçadoras, só que pode ser reversível porque não tem nenhum juramento, aí depois da missão ofereceram pra gente ficar assim pra sempre e aí... – ela ia dizendo, mas foi cortada.

–Pera, pera um minuto, ofereceram a imortalidade pra vocês? - Annabeth perguntou exaltada.

–Foi, tipo como um prêmio sabe? mas eu não aceitei – Rachel disse como se aquilo fosse um fardo.

–Ofereceram imortalidade à você, e você não aceitou?, nossa, você e o Percy tem mais coisas em comum do que eu pensava – Annabeth disse, ÊÊBA, me incluíram na conversa!!

–Ah, é mesmo! Eles ofereceram pra você ser um deus, não foi? tenente do seu pai? - ela perguntou curiosa se dirigindo à mim.

–Foi, foi sim – eu disse meio envergonhado, passando a mão na cabeça.

–Mas o que você disse lá pra eles? sabe, na hora de recusar? - ela perguntou me fitando.

–ahn, o quê? - eu perguntei, meio sem entender o que ela queria.

–ah – ela suspirou – sabe, o que você disse quando negou¿ é claro que você não ia dizer “ah puxa, não quero ser um deus porque eu quero passar o resto da minha vida com a sua filha dona Atena” – ela falou, numa voz muito idiota. Annabeth riu e corou. Eu acho que corei um pouco também.

–ah, isso... bem eu disse que ainda tinha muito pra viver e...– Eu disse olhei para annabeth, ela corou e me deu um selinho, e logo perguntei – e você?

–Eu? fiz um improviso muito bom lá, uma mistura de poesia e música, filosofei mesmo – ela disse sorridente - as vantagens de ser uma filha de Apolo sabe?– ela falou um tanto que orgulhosa de si mesma.

–e eles caíram nessa? - Eu perguntei

–Só pra você ter um ideia, quando eu terminei, Afrodite estava chorando de emoção – Ela disse quase como um sussurro.

–Mas por quê você não aceitou? - Eu perguntei, eu também não tinha aceitado mas meu principal motivo era Annabeth.

–Percy, qual a graça de você acordar pela manhã e saber que nada de diferente vai acontecer? - Ela disse se levantando e pegando a mochila dela da mão de Annabeth – O bom da vida é não saber o que vai acontecer amanhã, e quer tirar isso de mim? tá louco, acredite, a vida é muito melhor quando corremos perigo, agora se me dão licença, tenho que pegar meu arco – ela disse e foi saindo mas antes Annabeth a chamou.

–Rach! – Ela disse, e Rachel se virou – Pode dar um jeito? - Annabeth disse puxando a minha mão e mostrando para ela. Rachel gargalhou.

–Curioso!! – Ela disse a mesma coisa que Annabeth havia dito – Se interessou pelo meu arco, ein? - ela disse em meio a mais gargalhadas, dela e de Annabeth.

–hey, quem disse que foi no seu arco? você não sabe – eu disse, pensando bem aquele era um argumento válido.

–Sei sim, olhe pra sua mão – ela disse, eu olhei, não vi nada além de vermelhidão. Ela percebeu e se sentou de novo na mesa, dessa vez girou minha mão em um ângulo que eu pude perceber um “R” grande e vermelho na minha mão.

–Viu? - ela disse, com uma cara do tipo “eu tenho razão”.

–Pode dar um jeito? - Annabeth perguntou, ela assentiu. Pegou minha mão, bem como uma vidente e Começou a murmurar uns encantamentos, depois minha mão voltou ao normal.

–Novíssimo em folha, agora – ela disse se levantando da mesa mais uma vez- eu vou pegar meu arco antes algum outro curioso- ela lançou um olhar divertido pra mim - ouse tentar tocar – e saiu andando. Não fui muito com a cara dela.

Eu e Annabeth passamos a manhã juntos, mas á tarde eu tinha aula natação e ela tinha aula de corrida.

A aula de hoje foi na piscina. O legal de ir pra aula de natação é que eu mais que dou aula do que aprendo. Sem falar que é muito engraçado logo quando a aula acaba todos saem da água, com frio e cobertos por toalhas e eu aqui, seco.

Coloquei uma camisa e fui, sabe, andar. Passei pela arena, e a sra O’Leary não me viu, legal né? quanto eu estou sujo, indo tomar um banho, ela não me vê. Então eu vejo uma garota loira de costas acenando para alguém.

Annabeth estava de cabelo preso ,usava um short curto preto (curto até demais) e um top igualmente curto, quando ela ia se virar eu a surpreendi.

–Sabe, esse short está muito curto – eu disse para ela que deu um pulo, aparentemente ela não tinha me visto chegar perto, ela nunca vê.

–ah Percy, meus deuses, porque você insiste em me assustar assim? - ela disse rindo, “porque é engraçado” eu pensei mas não disse nada – o que você disse sobre meu short? - ela perguntou, com uma cara engraçada, ela escutou mas queria que eu repetisse.

–Eu disse – fiz uma pausa para reforçar o “disse” - que este short está muito curto – eu falei sério.

–hm, estarias com ciúmes Perseus Jackson? - ela perguntou rindo.

–Ciúmes? - eu dei uma gargalhada falsa – claro que não! Eu só não quero que.. que... as pessoas pensem que você é algum tipo de filha de Afrodite- Ela riu mais ainda.

–Toma – eu disse, tirando minha camisa – cubra isso aí – ela riu mais, só que eu não estava brincando. Annabeth,relutante em botar a camisa.

Eu cruzei os braços e ergui as sobrancelhas e novamente ela voltou a rir de mim, mas amarrou a camisa na cintura.

–Mas, agora sou eu que estou com ciúmes, você ai sem camisa – ela disse e foi andando, eu puxei seu braço e agarrei sua cintura.

–E quem disse que eu estava com ciúmes? - eu perguntei.

–A sua cara de bobo apaixonado- ela disse e bagunçou meu cabelo, se é que é possível bagunçar mais.

– ah é? vamos ver quem vai ficar com cara de boba – eu disse então a peguei e saí correndo com ela nos braços.

–Perrrrrcy, o que você tá fazendo?!? - ela perguntou em meio a risos, eu não respondi.

Corri até a praia e entrei na água, eu olhei para annabeth, ela estava mais vermelha que um tomate, eu poderia ser um namorado legal e colocar ela gentilmente na água, mas em vez disso e joguei ela, joguei mesmo e saí andando. O problema é que eu acho que Annabeth veio treinando natação, porque ela rapidamente se recuperou da “queda” nadou até mim e antes que eu saísse da água ela pegou meu braço e me puxou me fazendo cair na água. Eu agarrei sua cintura, mas ela jogou água na minha cara e se soltou. “você vai se arrepender” pensei, então fiz uma onda (mais ou menos grande) cair em cima dela. Mas ela não voltou para a superfície.

–Annabeth, annabeth, ANNABETH – eu disse inutilmente tentando abrir a àgua, porque, é o que fazem nos filmes quando procuram uma pessoa debaixo d’água, eles tentam abrir a água. Coisa de filme. ninguém entende.

–Definitivamente quem está com cara de bobo agora é você – disse uma voz atrás de mim, me virei rindo e ela jogou água em mim. Eu a peguei e juntos os dois, mergulhamos. Desta vez eu escolhi ficar molhado.

–Estou com frio – ela disse, depois de um tempo.

–Vamos sair? - eu perguntei, me dirigindo para fora da água.

–Mas, eu tô com preguiça de andar até a areia- Ela disse, mas antes que eu me virasse, ela pulou nas minhas costas, agarrando em meu pescoço, eu automaticamente segurei em suas pernas.

–E você vai me carregar até lá – ela disse com um sorriso travesso no rosto.

–Mereço – eu disse também sorrindo. Fomos rindo até a areia, ela ainda em minhas costas, quando cheguei lá me joguei na areia, de costas justamente para cair em cima dela.

–Ei, cabeça de alga você é pesado – ela disse me jogando de lado e me dando um rápido selinho – agente tem que ir, já está anoitecendo, quase hora do jantar.

Ela tinha razão, quanto tempo ficamos dentro d’água? o tempo voava quando eu estava com annabeth, já na aula de grego, minutos pareciam uma eternidade, que coisa injusta. Ela se levantou mas eu puxei de volta.

–Um beijo e eu deixo você ir- eu disse e ela me encarou.

–Desde quando você manda em mim? - ela perguntou autoritária colocando as mãos na cintura.

–hey! pedágio não reclame comigo, reclame com o governo

–até que esse pedágio não é tão caro – ela disse se abaixando e me beijou.

–Dívida paga – eu acrescentei, pegando em sua mão, e saímos andando rumo á área dos chalés. Nos despedimos, ela ficou no chalé 6 e eu fui para o chalé 3.

POV ANNABETH

Eu entrei no chalé 6 e comecei a dar vários sorrisos involuntários, ainda bem que o chalé estava vazio. Depois de nossa primeira noite, Percy e eu estávamos mais ligados, eu sentia que podia contar qualquer coisa a ele, eu podia confiar nele, meus deuses, como eu amava ele.

Fui tomar banho, afinal estava cheirando a mar, mas valeu a pena. Coloquei uma blusa regata amarela, bermuda preta, tênis e saí do chalé.

–Até que enfim – Percy , que estava parado próximo á entrada, disse.

–ei, eu não demorei tanto assim – Eu disse fechando a porta do chalé

–Vamos milady?– ele disse sarcásticamento e estendeu o braço.

–Certamente, milorde – eu respondi na mesma moeda, entrelaçando seus braços aos meus.

Chegamos ao pavilhão, todos já estavam lá, menos Quíron, estranho. Percy me deu um selinho, e andou até a mesa do chalé 3, eu fui para minha mesa.

–Cadê o Quíron? - eu perguntei a minha meia-irmã Helena.

–Problemas na cidade, eu acho – ela respondeu, começamos a comer, já que não iria haver discurso do Quíron hoje á noite.

Rachel chegou, ela estava olhando para o chão mas levantou o olhar. Ela parou antes de entrar no pavilhão e semicerrou os olhos como se estivesse desconfiando de alguma coisa e ficou lá parada. Ela observou todos no pavilhão com uma cara de “isso é estranho” e começou a andar lentamente até a mesa 7. Todos continuaram da mesma forma, então ela subiu no banco da mesa.

–VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO- ela disse séria, todas as conversas cessaram, todos estavam prestando atenção nela – É ASSIM QUE VOCÊS JANTAM TODA NOITE? MEUS DEUSES VOCÊS SÃO MEIO SANGUES, ANIMEM ISSO AQUI! – ela gritou, indignada, batendo o pé na mesa – ALI TEMOS O HERÓI DO OLIMPO- ela disse indicando Percy, todos os olhares se voltaram para ele, e ele corou – ALI, A ARQUITETA DO OLIMPO – ela apontou pra mim, todos olhavam pra mim, eu corei –ALI, A GAROTA QUE RECEBEU A BENÇÃO DE ARES- ela disse indicando Clarisse, Clarisse não corou – E MUITOS OUTROS QUE FIZERAM MUITAS COISAS, E JÁ FORAM EM INÚMERAS MISSÕES, E É ASSIM QUE VOCÊS JANTAM? - ela gritou o mais alto que pôde, e bateu novamente o pé na mesa, só que com mais força, ela esperava uma resposta e continuou a encarar todos no pavilhão, então ela fez uma cara de quem acabou de ter uma ideia, desceu da mesa de Apolo, e foi em direção à mesa 11. Ela conversou alguma coisa com os Stolls, e ele vibraram.

–Essa garota vai aprontar – ouvi o Senhor D. dizer, mas não parecia uma crítica, ele estava se divertindo com aquilo.

Ela foi em direção á mesa 4, falou com elas, e veio aqui na mesa 6.

–Siga a minha deixa – ela disse sorrindo, quase como um sussurro, eu não entendi, mas ela ignorou e voltou pra mesa 7 e subiu em cima da mesa.

–ÔÔ KATIE – ela disse com os braços cruzados, se dirigindo á Katie Gardner, líder do chalé de deméter.

–OI RACHEL – katie gritou e subiu em cima da mesa de deméter.

–VOCÊ NÃO ACHA QUE A CLARISSE DARIA UMA ÓTIMA HARPIA? - ela perguntou sarcasticamente, dando um sorrisinho e encarando Clarisse. A maioria do Pavilhão pôs as mãos na boca e sussurram “ela não fez isso” “ela disse!” “Ela enlouqueceu” “ela quer morrer”.

–OLHA, EU ACHO QUE SIM VIU – kate disse, arracando risos de todos no pavilhão. Então veio na minha cabeça “siga a minha deixa”. Isso é loucura, pensei, mas...

–EU DISCORDO – eu disse, subindo na mesa do chalé 6, todos os olhares voltaram-se pra mim –EU REALMENTE ACHO QUE ELA FICARIA MELHOR COMO FILHA DE AFRODITE – eu disse, todos olharam estupefatos para mim. Clarisse se levantou, ela estava vermelha, mas não era corada, era de Raiva.

–UMA FILHA DE AFRODITE? - Rachel perguntou alto – PODE SER, MAS VAI PRECISAR DE UM POUCO DE MAQUIAGEM- ela disse, todos riram, e Clarisse que estava vindo até mim, se virou para ela. “vish, Rachel, você está perdida” eu pensei, mas ela fez algo que eu não esperava.

–AGORA!!! – Ela disse e todos os filhos de hermes se levantaram com.. comida nas mãos? sim, isso mesmo, e acertaram em Clarisse – GUERRA DE COMIDA!!!! – Rachel anunciou juntamente com os Stolls e começaram a jogar comida para todos os lados. Clarisse estava atônita, provavelmente queria matar todos ali, então ela começou a participar, jogando todas as comidas que via pela frente. Isso tudo e eu ainda estava em cima da mesa do chalé 6.

Acertaram pudim na minha calça, macarrão com molho na minha blusa e uma parte na minha cara. Eu peguei a primeira comida que achei na mesa e comecei a jogar, não mirei em ninguém, só joguei, então vi que Rachel ainda estava em cima da mesa 7, eu corri até lá.

–É essa a sua ideia de animação? - eu perguntei ofegante, rindo para Rachel. Ela estendeu a mão e eu também subi na mesa.

–Espera... Precisa agitar um pouco mais – ela disse, eu fiquei processando o que mais ela queria agitar – Olha isso – ela disse e começou a gritar de novo – EI, EEEEEI, CHALÉ 10! – Ela disse fitando as filhas de Afrodite que estavam embaixo da mesa – ACABOU! A MAQUIAGEM ACABOU, OS STOLL ROUBARAM TUDO!!!!!

Quando ela disse isso, as filhas de Afrodite arregalaram os olhos e começaram a correr atrás dos stolls, eles não entenderam nada, e começaram a correr das filhas de Afrodite, mas sem sair da guerra de comida. Aquela cena foi hilária.

Um garoto acertou alguma coisa gosmenta em mim, eu acho que era gelatina, eu ia revidar até que ouço alguém atrás de mim gritar:

–NELA NÃO! – antes que eu olhasse quem havia gritado, o garoto que acertou gelatina em mim já estava cheio de glacê no rosto.

–PERRCY! – eu gritei sorridente, e puxei ele pra subir na mesa.

–na minha namorada não – ele disse rindo, ia me beijar mas alguém chama ele, quando ele se vira BRA! Uma torta bem na cara dele.

–Você estava muito limpinho – Rachel disse rindo, ela estava imunda, cheia de comida mas não parecia estar ligando muito para isso.

–Deixe-me revidar o favor – ele disse pegando um copo em cima da mesa e derramando na Rachel, não sei o que tinha no copo mas ele riu bastante, ela também, eu não pude deixar de rir.

Rachel desceu da mesa, e saiu andando do pavilhão mirando nas pessoas que tentavam fugir ou estavam se escondendo. O Percy se virou, provavelmente pra me beijar, mas agora era minha vez. PLAFT! Mais uma torta na cara do Percy.

–Ah é? - ele perguntou sarcástico, eu ia descer da mesa mas ele me puxou pela cintura e encheu meu cabelo de macarrão. Ele riu, eu também, eu ia colocar mais comida nele até que escuto um pigarro bem alto atrás de nós. Quíron.

–Mas o que é isso? - ele falou bem alto, não gritou, mas quando ele disse todos se paralisaram. Naquele momento no pavilhão, tinha mais estátuas que no empório de anões de jardim da tia Em. A katie Gardner estava nas costas do Travis stoll, Connor estava no chão com uma Clarisse zangada em pé nele e um Chris zangado puxando ela. Todos estavam em posições engraçadas, até que Quíron levantou mais uma vez a voz, e todos começaram a se ajeitar.

–Ah mais que droga! – eu escutei alguém falar, mas eu conhecia aquela voz – quando uma, UMA, SÓ UMA coisa boa acontece nessa droga de acampamento, alguém vem atrapalhar? - disse o senhor D. saindo do meio da multidão e se dirigindo para fora do pavilhão. Ela estava cheio de comida, mas pela primeira vez em anos (eu acho) ele estava sorrindo. Quíron fitou-o com desaprovação, mas ele ignorou e seguiu rumo à casa grande.

–Quem – ele perguntou calmo e zangado –Começou – ele continuou pausadamente – isso? - ele perguntou com uma cara de poucos amigos. Todos ficaram calados, até que ouço uma voz.

–Eu! – Rachel disse com a mão pra cima, saindo do meio do pessoal – Eu aqui! – ela disse, ainda andando até Quíron – Rachel, Filha de Apolo, líder chalé 7! – ela falou, finalmente chegando até ele. Ela não parecia envergonhada por ter assumido, estava mais era orgulhosa. Ele sorriu e cruzou os braços.

–É, eu já esperava isso, vamos, casa grande AGORA – ele disse, e ela seguiu na frente, Quíron logo atrás.

Todos começaram a se dispersar no pavilhão, todos sorridente. “isso foi incrível” “ela assumiu tudo” “o acampamento não é mais o mesmo” ouvi as pessoas falarem. Percy pegou na minha mão e começou a me puxar em direção a praia, mas antes eu vi as filhas de Afrodite, pela primeira vez na vida elas não estavam impecáveis, perfeitas, mas não pareciam ligar muito, até elas aparentavam ter se divertido.

Nós chegamos na praia, e Percy se sentou na areia, sentei ao seu lado, ele estava completamente sujo.

–Péssimo dia pra usar uma camisa branca ein? - eu disse sorridente, mas era verdade, ele sempre usava camisas azuis ou do acampamento, mas excepcionalmente hoje ele usava uma camisa branca.

Ele riu e me beijou, eu me sentei em seu colo. Parei o beijo e pus minha testa na dele.

–O que foi? - ele perguntou preocupado, e eu ri.

–Você está com gosto de torta de limão – eu disse rindo, ele começou a rir também.

–ah, não posso fazer nada, culpe a Rachel – ele disse com um sorriso no rosto, e eu parei de rir, mas continuei sorrindo encarando aqueles olhos verdes – Eu já te disse que eu te amo? - perguntou me encarando.

–Já, mas é sempre bom ouvir – Eu disse retribuindo o olhar.

–Eu te amo sabidinha! – Ele disse sorridente.

–Eu também te amo cabeça de alga! – eu disse, senti minha face corar, não tinha ninguém ali, não sei por que Hades eu estava corando.

–ah, mas eu te amo mais! – ele disse beijando de leve meu nariz.

–Duvido disso! – eu disse beijando sua testa.

–Eu te amo como... como o jack amava a rose! – ele disse surpreso pela ideia que teve.

–hm, Percy, filosofando ao estilo Titanic – eu perguntei – e eu te amo como a rose amava o jack!

–Eu realmente acho que o jack amava mais a rose... – ele disse.

Eu joguei areia no rosto dele, ele sorriu e começou a fazer cócegas em mim. Eu caí na areia, mas ele não parou de fazer cócegas. Mas então e o empurrei, e imobilizei ele com uma chave de braço.

–Sabe – ele disse sufocante – você realmente não sabe ser romântica – ele disse, eu sorri.

–Meus deuses, arrumem um quarto! – Rachel disse chegando ao nosso lado, eu soltei Percy –Romance à noite na praia, coisa boa que não é – ela continuou

–Romance? - ele perguntou sarcástico – Ela quase me mata – ele disse segurando com a mão o pescoço e tentou imitar o meu olhar intimidador para mim, mas não deu muito certo, ele fez uma cara do tipo “estou me segurando para não ir ao banheiro”

– Então, o Quíron deu muita bronca em você? - ele perguntou se sentando mais perto de Rachel, e mais longe de mim.

Rachel abaixou a cabeça como se estivesse envergonhada, mas depois levantou de volta com um sorriso no rosto – Ele deu uma missão pra gente! – ela disse vibrando com os braços para cima.

–O que? - eu perguntei confusa chegando mais perto de Percy, ele me olhou com medo, eu dei a língua.

–Consegui uma missão pra gente, vamos trazer um meio-sangue para o acampamento! – ela disse sorridente fazendo a dancinha da vitória, mas sem se levantar. Eu nem me lembrava mais desse passinho, faz tanto tempo.

–Sério? - Percy perguntou fitando-a confuso – mas, isso não é dever dos sátiros?

–Foi o que eu disse, eu disse pro Quíron que queria uma missão, ele me olhou e disse que eu tinha acabado de chegar de uma, eu ignorei. Ai ele disse que no momento só tinha missões de resgate à meios-sangues, ai eu disse que isso era dever dos sátiros, ai ela disse que depois que você convenceu os deuses a reclamarem seus filhos, os sátiros não estão dando conta, ai no final eu aceitei a missão, ai ele disse que tinha de escolher duas pessoas e tal, ai eu escolhi vocês! – ela disse isso tudo de uma vez, e respirou fundo – fiquei sem ar – ela disse ofegante.

–Quem é? - Percy perguntou.

–Um tal de brandon, que mora em nova Iorque – Ela disse consultando um papel que ela tirou do bolso.

–Brandon? de nova Iorque? - Eu perguntei confusa, não poderia ser o Brandon.

–É – ela disse – Porque? - me olhando curiosa.

–ah, nada, sobrenome? - eu perguntei curiosa, tomando o papel da mão dela.

–Não diz – ela disse, eu olhei o papel e realmente não dizia.

–Quando nós vamos? - Percy perguntou.

–Amanhã, 15:30hrs da tarde – Ela disse, tomando o papel de volta.

–Ah não esse horário não dá – eu disse

–Porque? - Rachel perguntou novamente curiosa.

–às 16:00hrs tem reunião dos aliados de Atena para a caça a bandeira – Eu disse – e não tem como agente ir e voltar de Nova Iorque em meia hora.

–Então, agente vai depois – ela disse dando de ombros

–Procurar um meio-sangue em Nova Iorque à noite, não sei não...

–Ah Annabeth, você coloca muito problema!! Eu vou sozinha com o Percy !!! pronto! – ela disse se levantando tão rápido que jogou areia na gente.

–Tá OK, OK CALMA! Eu vou - eu disse levantando os braços como um sinal de rendição.

– ok – ela deu um sorriso aliviado – Zeus me livre de ir sozinha com o Percy – ela disse e Percy lhe deu a língua – ok, amanhã 17:30hrs colina meio-sangue, NÃO se atrasem – ela disse e nisso olhou para o cabeça de alga, e foi saindo.

–Fofoqueira – ele disse olhando pra mim – a garota mal chegou e você já vai distribuindo boatos falsos – ele me fitou com um olhar de desaprovação e jogou areia na minha cara.

–hey, Primeiro não são boatos falsos, você que realmente não sabe ser pontual, segundo parece que você quer ser imobilizado de novo! – eu disse sorrindo jogando areia de volta.

–Com certeza – ele disse com um sorriso malicioso no rosto. Eu olhei pra ele surpresa, me levantei e saí andando.

–Annie, espera! – ele disse correndo atrás de mim, eu apressei o passo e comecei a correr – ah é? - ele perguntou e correu atrás de mim, então me alcançou e me beijou.

–Boa noite cabeça de alga- eu disse me apoiando com os dois braços em seu pescoço, eu ia saindo mas

–Boa noite nada, mais um beijo – ele disse e me puxou, nos beijamos de novo.

–Boa noite – eu disse e comecei a andar e ele me puxou de novo, e me beijou DE NOVO.

–ok ok ok – eu disse saindo do beijo- eu posso ir agora? - eu perguntei sorrindo

–Ela fala como se não gostasse – ele disse, falando de mim na 3ª pessoa.

–Ele fala como se eu não estivesse aqui – eu disse – sabe não é legal falar na 3ª pessoa – eu falei e ele fez uma cara de quem não tinha entendido. Mentira né? esse cabeça de alga não sabe o que é terceira pessoa. Eu ri.

–ahh, você é um cabeça de algas mesmo – eu disse suspirando e o beijei, então eu me dirigi ao chalé 6 mas não sem antes me virar e ver um sorriso estampado no rosto dele. Eu sorri, ele sorriu de volta e entrou no chalé.

Eu entrei, e adormeci sem nem trocar de roupa, adormeci pensando na minha sorte em ter ele, e como eu amava aquele cabeça de alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram do cap, se sim não se esqueçam de deixar reviews!! Agora um aviso.
PS POTTERHEADS ON: Eu estou lendo duas fics de harry potter aqui no nyah, e as duas são perfeitas. uma é sobre a lilly e o James/tiago o nome é: Hate it until you love > da Queen bee. AMEI
a segunda é sobre o Snape, o ponto de vista dele sobre tudo, como ele realmente se sentia com a lílian e tudo mais o nome é: Os segredos do príncipe mestiço > Da ElizTheWitch. AMEI
São duas fics perfeitas, e eu realmente espero que os potterheads daqui deêm uma olhada lá ok?
Bjs e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - O final está longe de chegar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.