Ellen escrita por Nathielle Esteves


Capítulo 8
Love Dad


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem está pequeno pois não tava com muito tempo para escrever por causa que ´´e final de ano e tenho ido em muitas festa mas logo logo posto o outro capitulo" divulguem minha fic estou vendo que poucos estão lendo e fico meia triste mas para o que estão lendo estou muito feliz e qualquer dica e opinião e só me falarem e comentem se estão gostando ou não"
Beijooos até o proximo capitulo posso fica três dias sem postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440435/chapter/8

Lagrimas uma boa maneira de se expressar, hoje faz três dias que estou no hospital, eles acharam melhor me deixar mais um pouco mais, pois fiquei dois dias em coma.As pessoas que realmente me amavam iam sempre me visitar a Lia que ficou comigo meu pai não pode pois não podia deixar a gravadora sozinha,a Carol ia me visitar sempre e me trazia pudim e uma rosa vermelha sempre perguntava quem mandava as rosas mas ela respondia ma mesma coisa Uma pessoa que ama muito você! Eu não sabia quem era não tinha a mínima idéia, mas se essa pessoa me Amava porque ela não ia me visitar? Sempre ficava com uma pulga atrás da orelha.

_Oi filha. Disse meu pai me olhando da porta

_Oi pai. Disse eu com desanimo

_Que foi filha

_Ai pai to me sentindo estranha, eu sempre sonho com a mesma pessoa, mas não consigo ver o rosto dela e quando eu tento lembrar dessa pessoa minha mente bloqueia parece que ela não quer que eu lembre dessa pessoa.

Meu pai me olha e não fala nada só me olha o que deixa mais nervosa o silencio é uma das coisas que deixa com mais medo porque a pessoa não se expressa ela fica quieta a gente não sabe ela ta pensado.

_Fala alguma coisa pai. Falei nervosa

_Ai filha não tenho nada pra ti falar

Nos dois ficamos em silencio um olhando nos olhos do outro ficamos imóveis como estatua parecia que o mundo tinha parado, mas o tempo em seu constante movimento. Até que por involuntário uma lagrima escorre do meu olho, meu pai logo me abraça no abraço mais forte que ele já me deu onde esse abraço transmitia paz parecia que todos meus problemas tinham sumido parecia que meu pai Leu meus pensamentos e tinha percebido que eu estava sofrendo que eu precisava de um abraço paternal eu também pude sentir lagrimas nas minhas costas e pude perceber que meu pai chorava como eu também, nos nus confortávamos um ao outro eu também pude perceber que ele tava triste, mas não sabia o porque.

_Pai por que o senhor ta chorando?Disse eu em meios ao soluço

_Ai filha minha única filha ta com problemas e eu não pude fazer nada por ela. Disse ele me abraçando mais forte

Eu olho bem nos seus olhos verde o mais profundo que posso limpo suas lagrimas o mais delicado que posso.

_Pai você num pode ter feito nada mais o que importa é que você ta aqui comigo na hora que eu mais precisei do senhor. Disse eu e meus olhos se encheram de lagrimas.

Ele me abraço muito forte

_Eu te amo filha você e a coisa mais importante da minha vida

_Também te amo pai

E ficamos abraçados a tarde inteira vendo o por do sol sobre a torre Eiffel.

Nesse meio tempo me lembrei que desde que eu cheguei aqui em Paris nunca visitei nenhum ponto turístico e que seria bom pra mim ir visitar alguns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.