Ellen escrita por Nathielle Esteves


Capítulo 9
Aquele Homem


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora,demorei muito pra posta pois é começo de ano é foi muito corrido pra mim mais agora volto tudo ao normal e vou voltar a postar regularmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440435/chapter/9

Hoje tive alta no hospital, meu pai foi me buscar, ele estava alegre diferente de mim que cada dia que se passava eu me sentia pior, toda hora eu pensava coisas horríveis, eu tinha ememagrecido muito tinha olheiras profundas simplificando eu estava acabada, a Lia estava conversando com o Médico, a Carol estava lá fora conversando com um Homem que me parecia comum, mas não sabia de onde pude perceber que aquele homem me olhava e pude perceber seu olhar de tristeza aquilo me comoveu, mas logo fui cortada dos meus pensamentos, pelo meu pai.

_Vamos?

_Vamos quero logo sair desse lugar

Meu pai pegou minha mala me abraço e fomos em direção ao carro,quando eu passei pela porta dei de cara com a Carol e aquele homem parecia que eles estavam discutindo quando eles percebem, que eu estava passando eles param a Carol da um sorriso e aquele homem que parecia ter minha idade me olha bem dentro dos meus olhos onde parecia que acendia alguma coisa dentro de mim, também percebi que escoria uma lagrima de seus olhos aquilo me comoveu onde não tirava aquela imagem da minha cabeça ele me parecia comum em meus sonhos eu via ele, mas logo eles eram cortados pela minha mente parecia que ela não queria que eu me lembrasse dele. Entro dentro do carro e ainda continuo olhando para ele até que não dava mais para ver ele, pois o carro já estava em movimento fiquei com aqueles pensamentos a viagem inteira minha mente brigava com ela mesma eu me lembrava dele e ao mesmo tempo minha cabeça estava em guerra contra ela mesma. Meu pai puxava assunto comigo, mas nem prestava atenção até que chegamos em casa.

_Filha sua vó ligou e queria falar com você liga pra ela, pois ela ta muito preocupada com você.

_Você contou pra ela?

_Tive que conta ela também ela é sua vó

_Não tinha que liga pra ela não. Fechei a porta do carro com força e entrei no meu quarto peguei o telefone e liguei pra ela.

_pronto?

_Oi vó aqui é a Ellen

_Nossa oi filha e ai como você ta?

_To bem

_Ta bem nada eu quero você aqui comigo você vai volta pra cá no próximo avião

_A não vó deixa eu fica mais aqui to gostando

_NÃO você tem que volta se você fazer aquilo de novo em?

Quando minha vó falo naquilo me lembrei dos meus braços e olhei para eles e pude perceber as cicatrizes fiquei pensando porque eu tinha feito aquilo fiquei em silencio no telefone onde lagrimas escorriam por todo meu rosto até que fui acordada dos meus pensamentos pela minha vó.

_Ellen, Ellen, Filha?

_Vó eu não vou embora agora. E desliguei o telefone deitei na cama abracei meu travesseiro e chorei tirei toda aquela tristeza de dentro de mim toda aquela magoa que eu não sabia de quem que era minha mente queria me interferir não queria que eu me lembrasse daquela pessoa. Levantei-me coloquei um short uma blusa branca e uma sapatilha coloquei meus óculos de sol para esconder toda aquela minha olheira desci as escada meu Pai e a Lia estavam conversando na cozinha até que eles me olharam.

_Onde você vai filha?

_Pai eu quero conhecer Paris eu desde que eu cheguei aqui não fui em nenhum ponto turístico.

_Vai sim a Lia pode ir com você ai vocês fazem algumas comprinhas. Ele abriu um grande sorriso

A Lia pegou a bolsa dela em cima da mesa e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.