Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 3
Sou uma 'Vampira"


Notas iniciais do capítulo

pessoas lindas espero que estejam gostando da fanfic divulgue >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/3

Dor....sede....tormento...

Meu corpo estava todo dolorido,sentia dor por todo o meu corpo,meus músculos e ossos se contraiam,e uma queimação na minha garganta surgia e ficava mais forte ainda,a minha mente estava embaraçosa,eu estava confusa,eu só conseguir pensar em sangue,um tormento na minha mente e o desejo de beber sangue aumentando.

De repente eu saiu daquele pesadelo e abro meus olhos,procuro alguém que possa me ajudar,mas só encontro Bonnie que estava sentada na cadeira do outro lado do quarto e chorando.

Fico meio confusa,por que a minha melhor amiga estaria chorando depois de salvar a minha vida?

–Bonnie?(Falo me sentando na cama)

Quando Bonnie ouvi eu chamando ela se levanta e seca as lágrimas e se aproxima devagar.

–Elena minha querida estar bem?(Bonnie fala quase chorando)

–Bonnie por que estar chorando o que houve?(Falo segurando a mão dela)

–Me desculpe Elena pelo o que eu fiz,eu estava com medo eu não queria te perder e você não queria morrer,eu tinha que...(Ela fala chorando)

–Bonnie fica calma,eu não estou com raiva de você,você salvou minha vida de uma forma ou de outra,obrigada mas eu estou com sede...

–Ai meu Deus eu tinha esquecido,Elena você terá que aprender a controlar sua sede e se comportar como pessoa e não como monstro!

–Bonnie você me deu a vida novamente,e vou te retribuir sendo a mesma pessoa que sempre fui!(Falo abraçando ela)

Querido Diário

16 de novembro de 1864

Droga,droga,droga!!!

Estou odiando ser uma vampira,eu não posso fazer nada que eu quero,não posso sair sozinha com meus amigos pois posso perder a calma e arrancar a cabeça deles.

Eu estou com sede,com muita sede,sangue de animais não ficam mais no meu organismo,eu quero sangue de pessoas,Bonnie estar preocupada e estar tentando fazer algo,mas não pode...

Eu sou uma vampira tenho que beber sangue humano,e será hoje a minha primeira vítima,eu prometi a Bonnie mas vou ter que quebrar a promessa,hoje quando eu matar a minha vítima irei desligar a minha humanidade...

Estava um silêncio profundo naquela casa,todos já estavam dormindo,essa seria a minha chance de sair de lá e matar a minha primeira vítima.

Uma vantagem de ser vampira,é que você é rápida demais e pode passar pelos corredores sem fazer um barulho,quando abro a porta da sala me deparo com um homem sentado na varanda da casa,que droga lá vai o meu plano de vilã!

Me aproximo do homem e me sento ao lado dele,e percebo que ele é o mesmo homem que beijei em algumas noites atrás,logo fico sem jeito e olho para a lua,logo o ouço falar....

–A estar bonita hoje,é uma noite ótima para os poetas se declararem para a pessoa amada!(Disse ele olhando para a lua)

–As amadas dos poetas devem ser mulheres de sorte,pois sei que todos os dias os poetas se declaram para elas e as deixam felizes.

–Sabe?Eu nunca me esqueci daquela noite no corredor,quando nos beijamos,foi tão mágico,posso parecer um idiota falando assim,mas aquela noite foi inesquecível,mesmo você tendo fugido de mim.

–Eu não estava fugindo,só fiquei...

–Envergonhada?(Ele falou olhando para mim)

–Claro que não!Só fiquei sem jeito,eu te beijei mesmo não sabendo quem você era...

–E eu deixei você me beijar mesmo não sabendo quem era você!(Ele fala levantando um das sombrancelhas)

Nos encaramos por alguns segundos,depois começamos a rir.

–Seu idiota!Você é muito...

–Elegante?Sei que sou!(Ele fala rindo)

–Seu convencido!(Falo empurrando ele)

Ele segura a minha mãe e olha firme para mim.

–A senhorita é muito linda com todo o respeito,e sei que uma senhorita tão linda tem que ter um nome não é?Qual é o seu nome ?

–Elena!(Falo corando)

–Nome lindo para uma moça bonita!

De repente sem eu poder reagir ou impedir aquilo,aquele homem me beija novamente.

Aquele beijo foi tão doce,e apaixonante,o meu coração estava acelerado,eu queria continuar naquele momento,mas logo uma sede incontrolável veio a tona e eu tive que me afastar dele pois não queria o machucar.

–Que foi Elena?(Ele diz preocupado)

–Desculpe,eu me senti meio mal!

–Quer que eu a leve para o quarto?

–Quero,se você puder!(falo me levantando)

Eu já até poderia imaginar o que iria acontecer naquele quarto,e eu estava querendo muito.

Cheguei no meu quarto e mandei ele entrar me sentei na minha cama e ele também.

–Quarto bonito!Combina com a dona dele!(Ele fala passando a mão no meu rosto)

–Você me faz sentir tão feliz,faz eu ficar na paz!(Falo sorrindo e tocando a mão dele no meu rosto)

–Minha princesa,por mim te farei muito feliz,para sempre eu juro!

Então ele me beija,uma paixão tremenda me consome,eu o puxo para cima de mim e me deito na minha cama.

Ele me beija toda,começando da minha barriga até a minha boca.Eu o empurro para outro lado para ele ficar deitado,e eu subo em cima dele,começo a beija-lo todo,e fico sorrindo,eu o beijo,beijo naqueles lábios lindos,sinto o amor que vem dele,sinto uma paz,sinto que quero muito que aquele momento dure para sempre...Ele morde os meus lábios,logo mordo os dele...e assim continuamos a fazer naquela noite...

Aquela noite com ele foi inesquecível para mim,eu o amava demais e sei que ele me amava.

No dia seguinte

De manhã eu acordo com a Bonnie me chamando para o café da manhã,vejo que meu amado tinha ido embora,e eu nem sabia o nome dele,mas sei que aquela noite foi inesquecível demais para mim,eu estava me sentindo muito feliz,eu o queria de novo.

Me levanto da minha cama e vou de frente ao meu espelho,toco nos meus lábios e me lembro de cada beijo que o meu amado me deu,mas logo volto a realidade quando ouço Bonnie me chamando.

–Elena volta para a terra,precisa se arrumar para o café da manhã,os Salvatores já estão te esperando.(Ela diz me virando de volta para o espelho)

–Ai Bonnie vou ter que comer aquela comida horrível de novo?Droga!(Faço careta)

–Agora Elena fica quieta que eu vou aperta isso aqui!(Ela me ordena)

Quando ela apertou,parecia que eu ia morrer sem ar,aquele negócio apertava demais,eu odiava usar aquilo,mas eu tinha que usar!

–Pronto Bonnie estar bom,se não eu fico sem ar!(Falo fazendo careta)

–Pronto Elena,agora é só vesti o seu vestido e descer estou te esperando lá embaixo!(Ela fala indo para a porta)

Vou direto para o meu guarda-roupa mas sem ânimo algum para o café da manhã,eu queria voltar a dormir e sonhar com a noite passada,mas como nada é o que a gente deseja,escolhi um vestido verde e desci para a sala de jantar.

–Bom dia senhores!(Falo sorrindo e me sentando á mesa)

–Bom dia Elena,se me permite disser,estar muito bonita!(Stefan fala sorrindo para mim)

–Obrigada Stefan!(Falo retribuindo com um sorriso)

–Elena estou muito feliz por ve-la novamente bem,e nem tive oportunidade de apresentar uma pessoa para você,pois você tinha ficado doente e não queria te incomodar(Fala o Senhor Salvatore)

–O senhor nunca iria me comodar,mas pode me apresenta se quiser!

–A pessoa que eu vou te apresentar já estar chegando!(Ele fala todo sorridente)

–Pai cheguei!(Ouço uma voz familiar vindo de trás de mim)

Me viro e me deparo com a pessoa que eu achava que nem tão cedo eu veria...meu coração parecia que ia sair pela minha boca,eu fiquei sem reação...

–Elena este é o meu filho Damon Salvatore!

Eu estava quase ao ponto de desmaiar quando eu vi que meu amado era o filho do Senhor Salvatore...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie pessoal que estar acompanhando espero que tenham gostado deste capítulo >< eu amei na minha opinião...
O que irá acontecer com a Elena agora que ela sabe que o amado dela é filho do Senhor Salvatore?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.