Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 2
Bonnie a bruxa escrava


Notas iniciais do capítulo

segundo capítulo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/2

Já estava muito tarde e era a minha primeira noite naquela casa,agora aqui seria o meu lar,eu iria viver o resto da minha vida com a família Salvatore...

Fico olhando para o teto e é muito chato ficar olhando para o teto e o sono nunca chegando.

Foi ai que eu me levantei abrir a porta do meu quarto e fui andando bem devagar tentando não fazer nenhum barulho,quando viro para descer as escadas esbarro com um homem e acabo caindo para trás.

Fico imóvel no chão levando minha cabeça e fico observando aquele homem,nossa que lindo ele era,eu juro se eu não tive-se um pai que estava logo naquela casa eu agarraria quele homem e o levaria comigo para qualquer lugar...

Fui interrompida nos meus pensamentos quando aquele homem falou,a voz dele parecia uma melodia para os meus ouvidos...

–Er...a senhorita está bem?(Ele fala pegando na minha mão e me levantando)

–Estou,me desculpe eu nem deveria estar acordada nessa hora!(Falo olhando para baixo)

Ele pega o meu queixo e levanta para cima para olhar os meus olhos.

–Querida não precisa se desculpar,eu que fui um idiota de não ter visto você!

Meu coração acelerou quando ouvir ele me chamando de "Querida",eu queria pular naquele homem e beija-lo,eu sem pensar toquei no rosto dele,comecei a careciar aquele belo rosto,ele segurou a minha outra mão e me puxou para mais perto,nossos lábios estavam muito próximos e foi ai que eu o beijei!

Ele me puxou para mais perto,segurou na minha cintura e eu coloquei meus dois braços em volta do seu pescoço,aquele beijo foi lindo de uma grande paixão,mas logo me caiu a ficha que eu não poderia estar beijando ele e logo me afastei!

–Ai meu Deus me desculpa!(Falo me afastando dele)

–Calma querida,não precisa ficar assim só foi um...(Ele fala tentando se aproximar de mim)

–Não termine essa frase por favor!

Saiu correndo dali e vou para o meu quarto,tranco minha porta e me deito.

Fecho os meus olhos tentando dormir,eu não podia ter beijado aquele homem,eu nem o conhecia,o que meu pai iria falar se ele soube-se,droga eu só me metia em encrenca!

"No dia seguinte"

Querido Diário

Aqui estou na minha nova casa,corrigindo na casa da família Salvatore,estou ainda muito confusa a alguns dias atrás pedi tudo que eu mais amava,perdi minha casa e minha mãe,hoje no café da manhã papai disse para o senhor Salvatore que ele terá que ir embora e pediu para eu morar aqui com eles,vou ter que morar aqui com os Salvatores,e papai irá embora hoje.

Papai disse que eu e ele iriamos na cidade na loja de escravos ele iria comprar uma escrava para mim,para ser uma companhia para mim e ser uma amiga,gostei da ideia eu estava andando meio sozinha aqui.

E é melhor eu ter uma amiga porque depois do episódio de ontem não sei se eu vou aquentar e não beijar aquele homem quando eu ver-lo.

Agora tenho que ir papai estar me chamando para ir á cidade.

Coloco meu diário debaixo do meu travesseiro e desço as escadas correndo,vejo papai perto da porta colocando o seu chapel e pegando sua mala e se despedindo dos Salvatores.

–Meu amigo sentirei sua falta,e obrigada por acolher a minha filha,serei eternamente grato por isso!(Meu pai fala abraçando o senhor Salvatore)

–Amigo não precisa se preocupar irei cuidar bem dela,ela será muito feliz aqui conosco!

Já sentia as lágrimas caindo os meus olhos,eu não queria que meu pai se fosse sem mim,queria que ele fica-se...

–Elena filha venha cá,não chore meu amor,um dia irei voltar!

Eu corro e o abraço bem forte.

–Papai sentirei tanta a sua falta,eu te amo muito!(Falo chorando)

–Também sentirei sua falta!Te amo filha!(Papai fala me abraçando bem forte)

–Agora melhor vocês dois irem a cidade porque se não vai perder a venda de escravos!(Stefan fala)

–Tem razão Stefan,melhor nós irmos filha!

Eu e papai saimos daquela casa e entramos na nossa carruagem,eu e meu pai nunca fomos de se falar muito,mas eu o amava demais e ele também me amava hoje seria o nosso ultimo dia.

Logo chegamos na feira de escravos,me sentei em uma cadeira e meu pai ficou em pé,logo começou a apresentação dos escravos,fico observando e me deparo com uma escrava,logo me agrado com ela e falo ao meu pai.

–Pai aquela ali que estar no canto eu a quero!(Falo exigindo)

Logo meu pai voltou com a minha escrava e nos deixou dentro da carruagem,me despedi dele e ele se foi.Senti um aperto no meu coração eu queria chorar mas não podia.

Cheguei na casa dos Salvatores com a minha escrava,mandei darem roupas e um belo banho e fui para o meu quarto.

Depois de alguns minutos a minha escrava entra pela porta,quase a não reconheço,ela parecia uma madame,eu sorri para ela.

–Eu poderia saber o seu nome?(Falo sorrindo)

–Meu nome é Bonnie senhorita!(Ela fala com a cabeça baixa)

Ela tinha cabelos escuros e era morena,ela era tão linda,quem a vi-se agora não diria que ela era escrava.

–Bonnie,eu te comprei mas não foi para ser uma escrava mas para ser uma amiga e uma companhia para mim!(Falo sorrindo tentando anima-la)

–Nossa,eu estou muito feliz da senhorita ter tido se agradado comigo e estando querendo a minha amizade!

–Sente aqui Bonnie e vamos conversar....

Algumas semanas depois eu e Bonnie já eramos melhores amigas,ela sabia dos meus segredos e eu dos dela,ela tinha me contado que ela era uma bruxa,de uma geração das bruxas mais poderosas do mundo,eu fiquei encantada com isso.

De repente em um dia qualquer adoeci,fiquei de cama,eu estava fraca,nenhuma comida o meu organismo aceitava,Bonnie tentava me ajudar com a magia,mas não dava certo,o senhor Salvatore chamou os melhores médicos mas nenhum conseguiu me ajudar,eu estava desesperada.

Até que um dia quando as minhas esperanças tinha acabado Bonnie chegou e me disse.

–Senhorita eu acho que posso ajudar-la mas terei que trazer um homem,e ele irá mata-la e transforma-la em vampira,é o unico jeito.

Aquela sugestão fez eu temer de medo,fez lembranças de alguns meses atrás virem a tona,aquela ideia dela parecia boa,mas ela iria me transformar no mesmo monstro que matou minha mão,mas aquela era minha ultima opção e eu não queria morrer.

–Bonnie traga ele!

Algumas horas depois Bonnie chegou com um homem,e quando eu o vi,quase gritei,ele era o mesmo homem que matou minha mãe,ou ele iria me ajudar ou iria me matar,eu estava sem saida.

–Ora ora nos encontramos de novo senhorita Petrova!(Ele fala sorrindo)

–Klaus calado,se fazer algo de mal a ela além do que você veio fazer eu juro que frito seus miolos...(Bonnie fala ameaçando ele)

–Pode ficar tranquila não vou machucar-la só transforma-la,irei cumprir com a parte do acordo.

Ele se aproxima de mim,e meu coração acelera,ele morde o próprio pulso e quando ver o sangue jorrar,coloca aquele pulso cheio de sangue na minha boca,e eu acabo bebendo,depois ele tira o pulso da minha boca e quebra o meu pescoço,tudo que eu vejo é o escuro,são trevas,sinto uma dor terrível no meu coro e uma sede tremenda...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.