Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 4
Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui está mais um capítulo para vocês,desculpem a demora de escrever este capítulo é que não tive muito tempo....mas vamos logo para o capítulo certo ? beijinhos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/4

Eu tinha duas opções naquele momento,fingir que eu nem o conhecia,ou simplesmente me levantar daquela mesa e dar um belo tapa na cara daquele safado.

Sendo que a segunda opção estava muito tentadora,eu queria encher ele de tapas até aquela cara ficar vermelha,mas escolhi a opção um,fingir que eu nem o conheço.

Damon se aproxima de mim e senta ao meu lado,respiro bem fundo para ficar calma e não começar a gritar e dar uns tapas nele.

–Damon meu irmão eu estava com saudades de você,eu nem sabia que você tinha voltado do acampamento,como foi lá?(Stefan fala animado)

–Foi ótimo,fiz muitos amigos e amigas lá!(Damon diz piscando para o irmão)

–Deve ser ótimo servir ao exército,na próxima vez irei com você!(Stefan diz)

–Da próxima vez eu te levo Stefan!Mas eu acho que não vou mas voltar para lá,quero ficar e conhecer melhor a nossa nova visitante!(Ele diz olhando para mim)

–Damon por favor modos no café da manhã por favor!(Diz o senhor Salvatore irritado)

–Com licença vou ter que me retirar,perdi a fome,mas não é nada com nenhum dos senhores,é que ultimamente não estou comendo bem!(Me levanto e saiu daquele cômodo rapidamente)

Vou para o jardim atrás da casa e me sento debaixo da árvore,me deito na grama e fecho os olhos e penso mil maneiras de matar o Damon.

De repente alguém me beija e eu logo levanto e vejo que é aquele safado do Damon!

–O que você veio fazer aqui,quer que sua morte seja mais rápida é isso ? (Falo brava com ele)

–Calma meu anjo...

–Calma meu anjo?Calma nada seu safado,você mentiu para mim esse tempo todo,eu vou te matar!(falo dando um tapa na cara dele)

–Ai...essa doeu!(Ele fala passando a mão no rosto)

–Você mentiu para mim....por que não me disse que você era o Damon Salvatore o meu melhor amigo da minha infância?(Falo querendo estrangular ele)

–Anjo se eu fala-se para você,você não ia nem me beijar,nem ia querer nada comigo e ia achar que eu estaria mentindo para você,mas não estou,eu te amo minha branquela,te amo tanto deste a infância só que como você era bem teimosa nem ligou para mim!

–Eu nem liguei?Me poupe eu nunca...

–Você nunca iria fazer isso?Elena você sabe muito bem que faria,você sempre foi mimada,sempre!

–Mimada?Agora já está...

–Já estou falando a verdade,poxa Elena eu te amo e você me ama,para que quer me matar?(Ele fala segurando o meu rosto)

–Seu safado eu deveria cortar sua garganta e deixar você sangrar até a morte,mas meu coração é teimoso como eu,e eu te amo se eu fizer isso é como se eu tive-se me matando!(Falo segurando a mão dele)

–Me desculpe por hoje e por não ter te falado,mas se quiser eu falo para meu pai que...

–Não precisa!Vamos ficar juntos em segredo por enquanto...será o nosso segredo!

Eu o beijo apaixonadamente,pois eu o amava demais,ele era tudo para mim...

Os dias foi passando e todas as noites eu me encontrava com ele,eu estava loucamente apaixonada por ele,eu sempre o queria por perto,eu o amava demais,mas de repente Stefan começou a se aproximar de mim de um jeito que não sei disser...

Um dia eu estava no jardim dos Salvatores sem fazer nada,estava um puro tédio e eu estava com fome,eu queria sangue pois havia dias que eu não tinha me alimentado e eu tinha que me alimentar porque eu não queria machucar o Damon.

De repente Stefan apareceu e me abraçou por trás.

–Ai que susto Stefan!(Falo colocando a mão no meu coração)

–Elena para de mentir eu nem te assustei,e ai tá fazendo o que aqui sozinha?

–Nada Stefan,só to observando o céu e você?

–Nada também,mas tenho uma proposta para você Elena!

–Que proposta?(Falo curiosa colocando a mão na minha boca e fazendo cara de surpresa)

–Que tal voltamos aos velhos tempos,quando a gente brincava de pega-pega?

–Sei não,só nós dois?

–Só nós dois,porque o Damon voltou pro acampamento ele só vai volta daqui um tempo,não sei quando ele chega,mas vamos Elena vai ser divertido!

–Ta bom Stefan,tá com você!(Me levanto e corro para a frente da casa entro no labirinto que tem lá)

–Elena não adianta correr,sou mais rápido do que você,você sabe muito bem disso!(Stefan fala rindo)

–Vamos ver Stefan,eu não sou mas aquela velha Elena,sou outra Elena agora!(Falo correndo um pouco mais rápido do que ele)

–Claro que não é,você está mais bonita!(Stefan fala logo atrás de mim,quase se aproximando de mim)

–Seu idiota!(Falo rindo e alcanço uma estátua que tem no fim do labirinto e paro nela e tento recuperar o fôlego)

Stefan se aproxima de mim e fica me olhando com uma cara de provocação.

–Que foi Stefan?(Falo fazendo cara de desconfiada)

–Você ganhou a brincadeira,só ganhou porque eu deixei!

–Nossa que modesto da sua parte!(Falo o empurrando)

–Que nada,só faço para impressionar,to brincando haha!(Stefan fala se aproximando ainda mais)

–Nossa,essa foi golpe baixo,você está me provocando sabia?(Me aproximo mais dele e dou o meu sorriso que ninguém resiste.)

Stefan se aproxima de mim e toca o meu rosto,meu coração acelera e minha respiração fica mais rápida,o que estava acontecendo comigo?Aquele garoto o irmão do meu namorado estava tentando me conquistar e eu não podia deixar...mas aquele sorriso,aquele jeito dele,haaa me elouquecia...Ele se aproximou de mim e quando ia me beijar...

Damon apareceu,aquilo foi um alívio para mim porque eu não queria beijar Stefan,corrigindo uma parte de mim não queria.

–Olá Elena oi Stefan!(Damon vai até o irmão e o abraça)

–Eu estava com saudades Damon!(Falo junto com Stefan)

–Eu também estava com saudades de vocês!Tenho uma novidade,os meus companheiros do acampamento vão fazer uma festa aqui em casa,é a festa dos fundadores da cidade!

–Nossa Damon que legal!(Falo toda animada)

–Então irmão quer disser que tem que levar uma acompanhante?(Stefan fala se virando para o irmão)

–Claro que sim né Stefan!(Damon fala empurrando Stefan)

–Boa sorte para vocês dois para achar uma acompanhante!(Falo rindo)

–Senhorita Elena quer ser minha acompanhante?(Stefan e Damon falam juntos)

Pronto agora os dois Salvatores queria ir comigo,o meu namorado e o irmão dele,qual eu iria escolher?

–E ai senhorita Elena vai querer ir com quem de nós?(Fala Damon sorrindo mas com o olhar desconfiado)

–Er...eu...desculpa Damon mas eu acho que vou com Stefan!

Depois daquilo que eu disse,Damon saiu de lá e nem olhou para mim,eu não acredito que eu tinha falado aquilo para ele,dispensei o meu namorado para ir com o meu cunhado?Que golpe baixo que eu dei!

–Desculpa Stefan eu tenho que ir!

Sai de lá correndo quando viro o portão da frente do jardim Damon me puxa pelo braço e me prende contra a parede.

–Tá doida Elena?(Damon fala irritado)

–Desculpa Damon,eu queria ir com você,mas a culpa não é minha de você e o seu irmão ir querer comigo poxa!(Faço biquinho)

–Elena,só que você escolheu o seu cunhado para ir ao baile não o seu namorado que sou eu caramba!(Damon fala me pressionando ainda mas contra a parede)

–Damon você está me machucando!(Falo tentando me livrar dele)

–Elena poxa eu passo dias sem te ver,e quando volto vejo você quase beijando o meu irmão,e ai você me dar um fora?(Damon fala fazendo cara de vítima)

–Damon desculpa eu não ia beijar o seu irmão...

–Ia sim,por pouco não beijava!

–Droga Damon me solta eu preciso ir...

–Ir para onde?Se encontrar com Stefan?(Damon fala segurando o meu queixo)

–Você já esta me ofendendo Damon!

–Mas é a pura verdade...

–Não é verdade eu preciso ir caçar...ops!!(Falo tampando minha boca)

–Caçar oque ? (Ele fala recuando para trás)

–Damon preciso de contar uma coisa sobre mim!

–Fale!(Ele fala cruzando os braços)

–Vem comigo,vamos para o meu quarto!

Eu levo Damon até o meu quarto.

Fecho a porta e ele fica de pé vou até meu espelho e fico olhando meu reflexo,Damon vem por trás de mim e toca no meu obro ele encontra a face dele no meu rosto,eu fecho os olhos e o desejo logo aparece no meio dos meus sentimentos.Desejo de beija-lo e ficar ali para sempre com ele.

Ele me vira para ele,e me puxa para mais perto,nossos lábios estão bem próximos e logo nos beijamos ele me empurra na cama e cai sobre mim,começa a me beijar loucamente,eu o empurro para outro lado da cama e subo em cima dele e começo a beija-lo.

Ele toca no meu rosto e faz um carinho,aquilo me fez sorri,eu adoro quando ele faz isso comigo,é uma forma que ele demostra que me ama de verdade,e eu o amo demais...

Eu amava quando eu e ele ficavamos no meu quarto,era tão bom te-lo comigo,poder ama-lo,falar o quanto eu o amava demais.

Eu o beijei loucamente pois eu estava com muita saudades dele,eu tinha ficado dias sem ve-lo e queria recompensar esse tempo perdido um longe do outro.

Mas tive que sair um pouco do meu mundo mágico e voltar a pura realidade,eu tinha que contar para ele que eu era uma vampira,não era justo para ele namorar comigo sem me conhecer de verdade.Contei até cinco mentalmente e reunir a minha coragem e falei.

–Damon preciso te falar uma coisa!(Falo sussurrando para ele)

–Que foi minha princesa?(Ele fala passando a mão no meu rosto)

–Tenho que te contar sobre mim,não sou o que pareço ser!(Falo meio séria)

Damon fica me encarando.

–Então minha amada diga logo!

–Damon...

Damon me puxa para baixo e me joga para outro lado da cama e me abraça por trás,aquele cara me amava demais,eu e ele logo começamos a rir eu e ele estavamos felizes no nosso ninho de amor.

Mais eu o empurrei e subi novamente em cima dele,e me mostrei para ele a minha verdadeira face,meu olhos mudaram,minhas presas aparecerem.

Eu achava que ele ia me jogar e começar a gritar como um louco me chamando de vampira,mas ele fez diferente,tocou o meu rosto e eu voltei ao normal,comecei a sorrir,ele me puxou para mais perto do seu rosto e me beijo,sorri no meio do beijo,senti um alivio por ele não me recusar.

–Elena,minha amada,era isso que você queria me falar?

–Sim Damon,eu sou um monstro,sou uma vampira.

–Princesa você não é um monstro,você está mais perto de um anjo do que de um monstro,eu te amo demais não me importa se você é vampira ou não,eu sempre irei te amar do jeito que você for!

Eu o beijei com paixão eu estava feliz por ele me aceitar do jeito que eu era.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente gostaram ? Comentem o que acharam desse capítulo beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.