Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 1
1864 O começo


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal esta é a primeira história que eu estou criando nesta conta,já criei várias mas perdi a minha conta,então espero que vocês gostem dessa fanfic comentem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/1

Tudo lá fora estava passando como um vulto,estava rápido demais a carruagem do papai,quase não dava para se ver nenhuma paisagem,logo eu que amava passear de carruagem e observar a natureza lá fora,mas hoje eu não estava nada contente e nem estava querendo ir para onde estávamos indo,simplesmente eu queria ter ficado em casa lendo o meu livro de frente a lareira com o meu cachorro,mas só de lembrar da tragédia que aconteceu dois dias atrás meus olhos já se enchem de lágrimas...

Flash Back

Já estava tarde naquela noite,todos já estavam dormindo,aquela foi a pior noite da minha vida,eu estava na minha cama escrevendo no meu diário e meu cachorro estava dormindo ao meu lado,papai e mamãe deviam estar dormindo,estava um grande silêncio na casa,não se ouvia nenhum som,as vezes isso me dava medo,pois minha mente sempre foi fértil de imaginar coisas que me davam medo no escuro por isso eu dormia com o meu cachorro.

De repente ouço um barulho no local onde os nossos escravos dormem,ouço gritos e fico com medo,penso que podia ser uma briga entre eles,mas sempre são tão unidos não poderiam brigar,me levanto da minha cama e meu cachorro acorda e se levanta,vou direto para a janela mas meu cachorro vai para a porta e começa a latir,pronto agora ele iria acordar meus pais e meu pai iria castigar o escravo que armou tudo isso,mas logo vejo meu pai saindo de casa e indo para o local onde estar os escravos,vejo que meu pai estar com uma arma fico observando e esperando um barulho de um tiro mas o que eu vejo não é nada disso,vejo meu pai saindo correndo de lá e entrando na minha casa fechando a porta,logo o vejo entrando assustado no meu quarto.

–Elena filha vá agora e chame sua mãe e vamos embora daqui o mais rápido antes que...

Eu e meu pai ouvi um grito da minha mãe eu saiu correndo seguindo o grito e logo o vejo a criatura mais sombria da minha vida,vejo um homem mordendo o pescoço da minha mãe,me lembro muito bem como ele era,seus cabelos eram loiros parecia ter mais do que 25 anos,seus olhos eram azuis e ele segurava minha mãe a apoiando em seus braços enquanto a mordia no pescoço meu pai chega logo no quarto e quando ver o homem com a minha mãe logo me puxa para trás dele e pega a arma,o homem que segurava minha mãe a jogou em cima da cama,limpou o sangue que tinha na boca com a mãe e olhava firme para mim,meu coração acelerou eu estava com medo...

–Ora ora se não é a senhorita Elena Petrova, e o senhor Jhon,com todo o respeito a sua mulher tem um sangue delicioso,e seus escravos devem estar todos mortos agora mil perdões eu estava com muita fome!(O homem diz olhando para mim)

–Saia daqui seu monstro eu achei que eu...

–Estava livre de mim?Ora essa Jhon você sabe muito bem que eu não morro facilmente e você sabe o que eu vim fazer aqui além de matar seus escravos e sua esposa?

–Sim,mas você não vai conseguir o que quer!(Meu pai fala irritado)

–Claro que vou conseguir tudo que eu quero eu consigo você verá,como eu sou um homem bondoso vou deixar você ter a chance de fugir com sua filha e vamos ver se eu não consigo alcansar vocês!

Meu pai pega na minha mãe e sai me puxando e correndo comigo,corre comigo até a carruagem que tinha atrás da minha casa e me joga dentro dela,eu estava em choque eu não acreditava que minha mãe estava morta,e ainda eu e meu pai estávamos fugindo de um homem que bebia sangue de pessoas...

Fim do Flash Back

Meu pai me interrompa em meio dos meus pensamentos...

–Filha você está bem ?

–Papai estou tendo ficar calma,dois dias atrás vi coisas que me abalaram estou tentando ser forte...

–Filha eu só quero que saiba que eu te amo muito e não vou deixar nada te acontecer,por isso estou te levando na casa de um amigo meu lá você estará segura!

–Eu sei papai,mas eu queria a mamãe,queria a minha casa eu queria o meu cachorro,e eu quero saber quem era aquele homem!

–Eu queria tudo isso também,aquele homem é a pior pessoa que existe,mas ele não é digno de ser chamado de pessoa pois ele é um demônio,ele bebe sangue para sobreviver ele é um vampiro o nome dele é Klaus!

Meu coração acelerou só de ouvir aquele sombrio nome,não respondi meu pai,virei para a janela e fiquei observando novamente a paisagem,queria organizar meus pensamentos,logo vejo que estamos em uma cidade na Virgínia e vejo o nome dela que é "Mystic Falls",logo alguns pensamentos surgem na minha mente e me lembro que uma vez vim com meus pais passar o verão aqui,passamos alguns dias na casa de um amigo deles,naquela época eu tinha uns 10 anos fazia 8 anos que eu não via aqui.

A carruagem logo para meu pai sai e dar a volta na carruagem,eu respiro fundo tento ser forte,arrumo meu vestido e meu chapel e meu pai abre a porta para eu sair,ele me dar a mão e eu saiu da carruagem,vejo dois homens na porta da grande casa e me lembro de quem é essa casa,era dos Salvatores,eu amava quando meu pai contava sobre os dias que ele vinha passar aqui na casa deles,só pudi vim uma vez as outras fiquei com a mamãe em casa...

Um dos homens era amigo do meu pai o outro devia ser uns dos filhos dele,o homem se aproximou de mim e beijou a minha mão.

–Bem vinda senhorita Petrova!(Diz o homem sorrindo)

–Obrigada senhor Salvatore!

–Quero apresentar para vocês o meu filho mais novo,vocês devem lembrar um pouco dele,este é Stefan meu orgulho!

Stefan se aproxima do meu pai e dar um aperto de mão,logo se aproxima de mim e beija a minha mão,fico encantada com tanta beleza que ele tinha,ele parecia ser puro,seus olhos eram verdes como esmeraldas,seus cabelos loiros,e ele era branco,tinha um sorriso lindo e parecia ser muito elegante e muito gentil.

–Senhorita Petrova com muito respeito a senhorita está muito linda!(Stefan diz meio sem jeito)

–Obrigada Stefan,mas pode me chamar de Elena!(digo sorrindo)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.