Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 22
Faroeste Cabloco: Corrida á Cavalo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/22

Turno: Makarov

( Sengunda-feira) 2h30min,Arquibanda

– Oe, Mavis-san...acho que esse final de semana sem as provas foram realmente boa para eles. Parecem mais fortalecidos!- Afirmo, á Mavis que cantarolava ao meu lado na arquibancada de juízes e professores.

– Eu não disse? Rum!- Empina o nariz, convecida.

– Haha. Ei, oque você acha dessa prova? Nem todos tem a manha com os cavalos...

– É, eu pensei nisso também... Por isso que escolhemos os mais qualificados para essa prova.- Disse, com um olhar mais sério, visualizando o campo.

– E quem são os?- Afinei o bigode, prestando atenção.

– Cana,Max,Lisanna,Sting,Lucy,Lyon e Natsu.

Turno: Erza

2h50min,Cabana Time 5

– Está preparada?- Pergunto pra Lucy, vestindo nela um blazer branco com botões em cor-de-rosa.

– Estou.- Franziu o cenho determinada, olhando para mim e colocando o capacete negro.

– Respira fundo, Lucy!

Eu, Juvia e Wendy nos acomodamos nas arquibancadas, identificando a Lucy lá embaixo. A prova iria começar em questões de segundos. Aquela corrida de cavalo iria ser o maior desafio da Lucy e os outros...espero que tudo ocorra bem.

– É um prazer recebê-las em mais uma de nossas provas! A corrida de cavalos!- Após o locutor proferir essas palavras, uma multidão de palmas e berros foi ouvida. Todos torcendo!

– E a prova vai começar...Agora!- Um tiro e logo ouvimos os cascos dos cavalos batendo e batendo no chão. Lucy estava indo bem, todos estavam em perfeita forma. Cana estava realmente bem animada e controlava perfeitamente o seu cavalo. Max estava um pouco nervoso, mas não deixava ninguém passar a sua frente, porém, não conseguia ir tão adiante. Lisanna parecia determinada á ganhar esta corrida e receber os 5 pontos. Sting, Lyon e Natsu, os dois estavam um ao lado do outro, tentando disputar o primeiro lugar.

Lucy estava em 3° lugar. Percebia-se agora mesmo que ela não conseguia manejar muito bem as rédeas. Pude ver ela se descontrolar por um momento mas logo recobrar as rédeas. Porém, o cavalo impinou, e nesse momento todos da plateia se levantam assustados com a mão na boca...

– LUCY!- Levanto-me, gritando o nome dela fortemente, com os olhos totalmente abertos.

Alguns segundos depois, o corpo de Lucy bate violentamente contra o chão terroso. Não penso duas vezes. Apenas desço as escadas correndo e pulando a cerca rapidamente, encontrando-a se contorcendo de dor e chorando.

– Lucy! Lucy! Você está bem?!- Fico de joelhos, tentando fazer ela se acalmar. Sua boca se abria, porém, por causa da dor, ela a fechava. Logo, vejo outras pessoas chegando, inclusive Gray que chegou correndo, tocando na mão dela e falando:

– Lucy! Fala comigo!- Sua voz era de choro. Lucy arfava, apertando os olhos como nunca. A respiração estava realmente bem falha. Com uma falta bem grande, os paramédicos tiram Lucy de meus braços e a colocam dentro de uma ambulância. Todos estavam chocados, não sabia o que fazer. Wendy chorava em meu ombro e Juvia a reconfortava. Mais gotas caiam em minhas mãos e eu só soube abraçar ferozmente Natsu, que estava ao meu lado.

– Ela vai ficar bem, ela vai ficar...- Natsu acariciava meus braços.

– Lucy-chan...!- Vejo pelo canto dos olhos, Lisanna desabando em lágrimas e caindo ao chão. Mais um acidênte em nossas vidas...

– AS PROVAS ESTÃO SUSPENSAS!- Mavis sobe encima da arquibancada de juízos, avisando em um tom de voz rasoavelmente alto.

Turno: Loke

3h20min, Campo de Corrida

– Makarov-san, desculpe a demora, ouve um imprevis...- Esqueço a frase, chegando no local e reparando o caos.- O que aconteceu aqui?- Pergunto curioso e com um péssimo presentimento.

– Lucy Heartphilia sofreu um acidente.

– O-Oquê...?- Fico sem reação, ficando com os braços moles e olhando fixo para Makarov...aquilo não era possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.