Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 9
Jantar Part II


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS.. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/9

POVBella

Estava dando os últimos retoques na minha maquiagem. Era questão de honra esta bonita para essa porcaria de jantar.

Gemi incomodada com o salto. Desejava mais que tudo meu All Star. Respirei tentando esquecer a dor.

Olhei para o relógio que marcava 19:50. Suspirei sentando no sofá. Senti meus pés latejarem. Porque diabos não podia ir de All Star pra esses eventos?

Levantei em um pulo e fui até o quarto pegando meu All Star e colocando o mesmo dentro da bolsa. Não ficaria muito tempo com esse salto. Revirei os olhos ao escultar uma buzina alta. Olhei pela janela vendo um Volvo prata parado em frente ao prédio. Pelo menos ele tem bom gosto com carros.

Peguei minha bolsa e sai depressa de casa.

Pedi a deus paciência antes de entrar no carro. Não séria um trabalho fácil ficar durante horas ao lado de Edward, então o que me restava era ter paciência. Abri a porta do carro entrando rapidamente no mesmo. Olhei rápido para o traste que estava ao meu lado. Se não o odiasse tanto poderia até elogia-lo pois estava inexplicavelmente.. Bonito, elegante e atraente. Mas apenas olhei para frente fitando a rua. Senti o olhar observador do mesmo sobre mim, mas apenas ignorei.

– Boa Noite, senhora educada.

– Boa noite senhor traste. - O vejo dá um sorriso torto em seguida ligando o carro.

O caminho inteiro o silêncio reino. Não procurávamos conversar, nem ao menos saber como séria, como agiríamos. Apenas estávamos em silêncio, ele fitando a estrada e eu fitando os prédios.

Desliguei de meus pensamentos quando senti o carro parar. Olhei pela janela e vi a casa da minha mãe. Completamente lotada por pessoas desconhecidas e parentes que só apareciam em ocasiões especiais ou velórios. Suspirei nervosa olhando para os meus sapatos. Edward desligo o carro e me olho.

– Então como vai funcionar? - Permaneci calada olhando para os meus sapatos. Meu deus porque estou fazendo isso? Sempre fui péssima em mentiras, nunca soube mentir, e porque estou mentindo? Porque estava me importando tanto com a opinião da Jennifer? - Bella. - Sua voz era alta e rude. Levantei meu olhar fitando seus olhos extremamente verdes.

– Oi?

– Como vai funcionar? - Neguei com a cabeça voltando a olhar para baixo vendo minhas mãos entrelaçadas.

– Eu não sei..

– Como assim não sabe?

– Eu não sei. - Disse em tom de desespero fazendo o mesmo revirar os olhos.

– Ah lógico. Medo pré mentira.. Conheço bem. - Voltei a olha-lo. - Mas é o seguinte, você não vai desistir logo agora. Larguei compromissos mais importantes por isso. E você me parecia tão decidida quando conversamos. Qual é Isabella uma mentira de nada. E quero meu dinheiro. - Revirei os olhos abrindo a porta e saindo de dentro do carro. Edward saiu em seguida. Logo vi Jennifer extremamente bonita parada em frente a porta juntamente com o velho que ela dizia "Amar" dando boas vindas a todos.

– Vamos! - Disse firme espantando todas as possibilidades de desistir.

– Como vai funcionar Isabella?

– Me dê sua mão.. - O mesmo com receio me deu sua mão. Entrelacei meus dedos nos seus. - E agora é só fingirmos amor. - Sorri obvia. Vendo o mesmo fazer uma careta ao escultar a palavra amor.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Todos haviam amado Edward. Principalmente Renée que o babava em segundo e segundo. Jennifer não escondia o olhar de surpresa ao me ver namorando. E não perdeu a oportunidade de elogiar Edward o chamando de "Bom partido, um rapaz muito bonito" Agora estávamos sentados um pouco longe de todos. Mas sempre percebia um olhar de desejo partido de Jennifer. Ela sempre fitava Edward e sorria. Já Edward fingia não ver.

– É Cullen, todos te amam. - Disse dando um sorriso torto e tomando um gole da minha bebida.

– Não é novidade, todos me amam.

– Quem é esse "Todos"? - Disse irônica fazendo o mesmo revirar os olhos.

– Sua família é tão legal, receptivos, educados. E sua prima é tão gostosa. E você é assim... - Edward fez uma careta. Sorri ignorando seu comentário.

– Não preciso da sua crítica..

– Apenas uma observação.

– Dispenso.

– Sua prima ta me olhando. - Olhei em direção a mesma que encarava descaradamente Edward. Edward a encaro também dando um sorrido torto fazendo a mesma suspirar.

– Você esta louco? - Dei um murro em seu braço fazendo o mesmo se assustar.

– O que foi?

– Não seduza a minha prima, se minha mãe ver isso o que ela vai pensar? Transe com ela depois que terminarmos essa mentira, até lá me respeite. - Disse séria fazendo o mesmo rir.

– Sua mãe não precisa saber do meu caso extra conjugal.

– Sei que você não quer perder seu dinheiro.. - Edward fez uma careta de reprovação voltando a olhar Jennifer que dançava com o noivo mas com o olhos vidrados em Edward.

– Edward! - Disse rude fazendo o mesmo parar de olhar para Jennifer e voltar a olhar o seu copo.

– Gente.. Gente.. Venham todos aqui. - A voz de Jennifer mais uma vez fez eco em meus ouvidos me causando náuseas. Levantei indicando para Edward que ele também deveria levantar.

Edward deposito sua mão em minha cintura e seguimos para perto de todos.

– Bom quero agradecer a cada um que esta aqui comemorando esse dia especial comigo. Estou tão feliz em poder reunir todos que amo, e feliz em poder dividir essa alegria com você. Obrigado a todos pela presença. - Um sorriso falso surgiu em seus lábios me fazendo revirar os olhos. Como ela consegue ser tão falsa?

Jennifer fez questão de sentar na nossa mesa para conversarmos. Estávamos na mesa eu Edward, Renée, Charlie e mais algumas tias e primas. E Jennifer metida também estava conosco.

– Edward foi um prazer enorme conhece-lo. O tão comentado namorado da Bella. - Jennifer sorriu maliciosa.

– Prazer foi todo meu. - Edward disse simpático fazendo Renée suspirar de orgulho.

– É digamos um grande milagre vê Bella com alguém de seu nível. Ela nunca teve um gosto bom para namorados. E os bons que ela gostava não retribuíam o amor. Então ela acabava no final de tudo se entregando para algum inútil, porque era o que restava. - O que ela tava dizendo? - Já eu sempre fui popular e tenho um histórico muito bom se é que me intende. - Uma gargalhada orgulhosa chamou a atenção de todos. Não acredito que ela esta fazendo isso. Me humilhando mais uma vez. - Já Belinha meu deus, um desastre..

– Licença. - Disse rápido me levantando da mesa e saindo.

Praticamente corri em direção ao quintal e sentando em uma das cadeiras de sol que Renée tinha. Tirei meus sapatos os jogando longe e peguei meu All Star calçando o mesmo. Meus olhos começaram a arder e lagrimas insistentes começaram a cair. Droga estava mais uma vez chorando por causa dela. Chorando por ser humilhada por ela. Mas já se passaram tantos anos e ela ainda sente prazer em me humilhar. Sabia que ela nunca havia mudado. Que ainda era a mesma pessoa ruim de antes.

http://guia.ingresse.com.br/wp-content/uploads/2013/04/kristen-stewar-vestido.jpg Roupa Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.. Beijos!