Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 8
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras..
To muito feliz com o comentário e vocês.. Adoro quando isso acontece.
Obrigado pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/8

POVEdward

Batidas insistentes na porta me despertaram. Tentei ignorar mais quando mais ignorava mais insistiam em fazer barulho. Revirei os olhos e levantei. Abri a porta e me deparei com Alice sorridente e com duas sacolas nas mãos.

– Ah não! - Revirei os olhos dando passagem para que a mesma entrasse.

– Bom dia pra você também.

– Alice eu te amo mas não to com saco pra você.. - Segui para a cama de olhos fechados, não conseguia abri-los, e a preguiça era mais forte. Me joguei na cama ignorando completamente Alice. A mesma pegou uma das almofadas e jogando em mim.

– Não vou sair daqui até que você abra seus olhos e me olhe..

– Fala.. - Abri os olhos com dificuldade a fitando. A mesma sorriu retirando uma caixa e uma roupa das enormes sacolas. - O que é isso?

– Roupas lesado!

– Pra quê?

– Pro jantar Edward!

– Essa porcaria é hoje? - Serrei os olhos lembrando da conversa nada amigável que tive com a Bella ontem.

– Lógico Edward. Não em diga que a Bella não te avisou?

– Avisou. Só não memorizei. - Disse sem preocupação. E porque me preocuparia? Não sabia o motivo de esta metido nisso. Não precisava de mais coisa para me preocupar. Passava a semana inteira enfurnado em um escritório, recebendo ligações, lendo papeis. Estava farto de problemas. E me odeio por ter aceitado isso. E principalmente ter aceitado isso para ajudar a Isabella.

– Você é um desastre.

– Me conte outra novidade.. - Sorri irônico. Alice revirou os olhos colocando as sacolas em uma poltrona preta que ficava no canto do quarto. - A proposito. Como conseguiu entrar na minha casa?

– Copiei a chave..

– Quando? Como? Nunca te dei a chave..

– Eddie isso que dá quando se deixa a chave de bobeira na casa da mamãe.

– E porque diabos você quer a copia da minha chave?

– Pra poder entrar aqui ora. Não precisar bater inúmeras vezes nessa porcaria de porta que você só atende quando bem intende. E pare de ser um velho rabugento e para de reclamar. - Suspirei voltando a deitar e me cobrindo. Mas revirei olhos quando percebi que Alice ainda permanecia ali.

– Já pode ir maninha!

– Não vou.. Vou ficar aqui pra te ajudar a se arrumar.

– O que vai fazer? Me vestir? Me banhar? - Virei ficando de frente a ela.

– Eca não. Apenas irei lembra-lo que terá um compromisso hoje. Sei bem que você só faz o que quer porque é marrento. Então vou ficar pra lembra-lo que não pode deixar a Belinha na mão.

– Você sabe que eu não to nem ai pra Bella né? - Disse obvio. Nunca havia conversado de verdade com a Bella. Sempre a via zanzar na casa dos meus pais junto com Alice, mas sempre a ignorei. A ignorei mais ainda quando soube que ela havia me chamado de arrogante e imbecil.

– Pare com isso. Ela nunca lhe fez mal algum, isso é birra de criança..

– Ela fez, me chamou de arrogante e imbecil. Fiquei ofendido. - Levei a mão ao coração fingindo incomodo pelas palavras de Bella. Mas estava nem ai.

– A me poupe Edward. Você lá é de se ofender com alguma coisa. Você é frio em relação a isso. Nunca se importo. Porque pegou birra com a Bella por causa disso?

– Sei lá só peguei.

– Se conhece-la como conheço irá ver que ela é uma garota maravilhosa, companheira, educada, meiga, incrível.

– Acho que você ta apaixonada por ela irmã. Cuidado!

– Para seu imbecil. Você um dia irá perceber isso e irei adorar ver você completamente apaixonado por ela.

– Espero ansiosamente por esse dia. - Sorri e fechei os olhos tentando me concentrar no meu sono que era muito mais importante do que ouvir Alice falar sobre a minha "Futura paixão louca" por Isabella Swan.

Confesso que minha grosseria ou completo desinteresse me deixava mal. Em momentos me incomodava, sabia bem que não era legal tratar uma mulher assim, com ignorância, ironia, desinteresse. Mas Isabella me deixava assim. Por isso evitei por tanto tempo uma conversa com ela. Apenas sua presença me incomodava. Não sabia o motivo de tanta raiva, ela realmente nunca tinha feito nada em relação a mim. Mas simplesmente não nos damos bem.

As vezes parava para pensar em como Isabella me via. Se me via como um ogro, mal educado e realmente arrogante. Era bem provável que ela imaginasse isso. Nunca fiz nada para mudar essa imagem. Mas o que mais me incomodava era o fato de ser assim apenas com Isabella. Por incrível que pareça não era mal educado, arrogante, imbecil e irônico na maior parte do tempo. Era o inverso disso, só que com ela eu era assim. Isso me frustrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do oitavo capítulo..
Espero de verdade que vocês estejam gostando..
Beijos e até o próximo.