Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 7
Preparativos Part II


Notas iniciais do capítulo

SÉTIMO..
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/7

– Estou tão animada. Mal consigo me conter. - Jennifer disse chacoalhando dentro do carro. Bella revirou os olhos. Como ela podia mentir sem ao menos gaguejar ou estremecer?

– Imagino que esteja. Aliás é um casamento, um compromisso sério. - Jennifer concordou com a cabeça. Ela não havia entendido a indireta mais que direta?

– Sabe Belinha esperei tanto por esse dia, planejei tanto esse momento. Como você sabe já casei algumas vezes. Nenhuma das vezes saiu como eu queria. Mas desta vez torço que saia tudo perfeito. - Sorri. Foi inevitável não sorrir daquilo. Por incrível que pareça Jennifer já havia casado duas vezes. E ela só tinha 26 anos. E nenhuma das vezes havia dado certo, e nunca sabíamos o motivo real da separação repentina. Mas qualquer pessoa com senso saberia que ela é uma caça dinheiro. Conseguia o que queria depois adeus.

– Torço por esse casamento. Espero que dure. - Apenas para variar.

– Também Belinha.. Também! - Jennifer volto a olhar para a janela vendo os prédios passarem numa velocidade que seus olhos não poderiam acompanhar. - Belinha como é seu namorado? Assim fisicamente? - Ouvir seu tom de voz mudar para uma especie de desejo. Travei meus olhos na estrada. Ela já estava querendo saber como era Edward fisicamente, isso era sinal de que teria que ficar atenta, se não seria "Corna".

– Ah é melhor você ver.. Amanhã tirará suas próprias conclusões. - Disse simpática. A mesma suspiro voltando a olhar para a janela.

– Suspense?.. Adoro! - Um sorriso malicioso brotou em seus lábios. Revirei os olhos voltando a atenção a estrada.

Já havíamos ido a 4 lojas. Nenhuma delas agradaram a Jennifer. Nenhum vestido era bonito o bastante para a ocasião. Já estava cansada e com sono, queria minha cama, queria minha casa.

– Como estou? - Jennifer surge com um vestido de noiva branco com detalhes dourados. Fitei o vestido por alguns segundos. Era o vestido mais bonito que já tinha visto. E encaixava perfeitamente no corpo de Jennifer, a deixando mais... Bonita! Sorri torto indicando que o vestido estava ótimo. A mesma sorriu voltando para o provador. Sinto meu celular vibrar no bolso da calça. O pego com rapidez e vejo o nome de Alice em destaque na tela.

– Oi Alie.. - Disse baixo para que só Alie me ouvisse já que a loja estava cheia.

Onde esta? Te procurei em casa e seu porteiro falou que dez de manhã não ia em casa..

– Fui encontrar seu irmão. - Fiz voz de nojo ao pronunciar "Irmão" fazendo Alie gargalhar. - Depois fui pra casa. E agora estou fazendo um programa mais do que chato..

Programa?

– Sim. Fui escalada para acompanhar Jennifer na compra do vestido de noiva.

Oh deus e ainda não se mataram?

– Sei me comportar..

Mas isso não é trabalho pra mãe da noiva?

– A mãe dela faleceu a quase 4 anos. Câncer!

Sou uma pessoa horrível.. Me desculpe tocar nesse assunto, aliás ela é sua tia.. Me desculpe. – O desespero de Alie me fez sorrir. Realmente falar da minha tia incomodava um pouco. Nunca fomos chegadas, mal nos falávamos para falar a verdade. Mas lembrar da forma que ela havia nos deixado não era um assunto bom de se comentar.

– Tudo bem Alie. Vou desligar tenho muita coisa para fazer. - Disse com voz de tédio ouvindo Alie suspirar do outro lado da linha.

Boa sorte amiga. Conversamos depois.

– Tudo bem. - Desliguei o telefone, jogando o mesmo no sofá em que estava sentada.

Já estávamos a caminho de casa. Graças a Deus! Jennifer levava para casa quase 5 sacolas. Uma com o vestido magnifico de noiva, outro com dois sapatos um para o casamento, outro para o jantar, outra com um vestido preto bastante colado por sinal, segundo ela usaria para o jantar, outra com joias, e outra com maquiagens novas. O sorriso de Jennifer era transparente. Ela possuía um cartão de crédito que parecia sem limite, presente de noivado do velho que ela irá casar. Como não esta feliz com isso?

Estacionei o carro em frente a casa da minha mãe. Jennifer pegou suas sacolas e contando se estavam todas ali ou se não havia deixado uma na lanchonete enquanto comíamos alguma coisa. Antes de sair Jennifer estende a mão mostrando uma sacola vermelha.

– É pra você.. - Um sorriso simpático surgiu em seus lábios. Não sabia o que fazer. Se pegava a sacola ou se a encararia perguntando porque diabos ela estava me dando aquilo.

– Pra mim? - Disse baixo, estava completamente confusa.

– Sim Belinha. Um presente por ter me ajudado hoje.. Digamos uma recompensa, você merece. - Seus olhos adquiriram um brilho verdadeiro. Estranhei mas peguei a sacola de sua mãos não demorando para saber o que havia ali dentro. Retirei a caixa preta de dentro da sacola em seguida abrindo a mesma. Era um sapato. Um sapato lindo. Ele era preto com detalhes vermelhos. Minhas duas cores preferidas. Meus olhos brilhavam encantados com os sapatos claramente caros.

– A..a.. Obrigada! - Minha voz saia lenta e desconcertada.

– Imagina, vi na vitrine e achei sua cara. Esse toque meio rock que sei que você gosta. E as suas duas cores preferidas. - Como ela sabia de tudo isso? nunca parou para perguntar sobre meus gostos. Como descobrira tudo isso?

– Obrigada, é lindo..

– Quero que use ele no jantar. Me deixaria muito feliz.

– Sim, claro. Irei usá-lo.. - Sorri tímida guardando o sapato na sacola.

– Bom vou indo.. Não vai entrar?

– Não, diga a Renée que mandei um beijo, e que nos veremos mais tarde.

– Pode deixar.. Obrigado por hoje Belinha. Nos vemos depois. - Jennifer deu um sorriso simpático e saiu do carro. Demorei alguns segundos para absorver o que havia acabado de acontecer. Até que me desliguei dos meus pensamentos estranhos e sai. Precisava dormir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.. Beijos!