Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 6
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

SEXTO...
Awn to amando os comentários de vocês nos capítulos..
Obrigado a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/6

Estava a caminho de casa. Mentiria se dissesse que queria ir para casa. Até ficar com Edward séria mais legal do que ir para uma casa onde Jennifer estaria. E o pior de tudo ver todos, simplesmente todos a amarem como se ela fosse a pessoa mais incrível do mundo.

Pode ser infantil demais essa minha birra em relação a ela. Mas digamos que Jennifer destruiu minha infância e tudo que acreditava. Ela sempre foi a maior e a mais bonita. E eu era uma caloura clamando por atenção. Sempre via Jennifer rodeada de amigos, rapazes bonitos e pessoa populares. Enquanto eu encontrava conforto escultando minhas músicas de velha. E sempre que ela tinha oportunidade ela esfregava na minha cara que a vida dela era anos luz melhor que a minha. Chegando até a me humilhar na frente de todos no baile da escola. Até que decidi mudar de escola. Foi então que conheci Alice e minha vida deu uma boa mudada.

Era uma magoa de infância, uma magoa eterna. E ainda sinto que ela é a mesma de a 7 anos atrás. A mesma sem coração, metida, arrogante e interesseira. Daí o motivo para querer tanto um namorado, ao ponto de contratar um. Só para não ser pisada por ela mais uma vez. Já tenho uma vida ruim demais para ser mais uma vez humilhada por ela.

Estacionei o carro em frente a casa da minha mãe e desci do carro. Todos estavam no quarto escolhendo vestidos e a decoração. Senti meu coração doer pois sempre sonhei em me casar em preparar tudo, organizar tudo, fazer uma festa linda. Mas nunca vai acontecer.

Entrei devagar no quarto vendo todas pararem o que estavam fazendo e sorrirem em minha direção.

– Oi meu amor, que bom que chegou.. Onde estava? - Renée disse levantando-se da cama e vindo em minha direção.

– Ora fazendo o que tia.. - A voz enjoada de Jennifer fazia um eco em meus ouvidos, gerando dor de cabeça. - Claro que estava com o namorado. Não é Belinha? - Seus olhos serraram em minha direção me fazendo suspirar e revirar os olhos.

– É.. - Disse fraco e sem vontade. Renée abriu um enorme sorriso e me abraçando.

– Meu amor que bom que esta feliz e com alguém. Aposto que é um rapaz incrível. E estou ansiosa para conhece-lo amanhã. - Renée falava entre sorrisos. Droga porque ela estava tão feliz? poderia agir normalmente. Assim a mentira incomodaria menos.

– Todas nós estamos tia. Para conquistar Belinha tem que ser um rapaz de classe e personalidade. Deve ser magnifico. - Mas que diabos. Por essa e por outras não gostava de vim para cá. Parece que meu "Namoro" era o assunto mais comentado entre elas. Porque tanta curiosidade?

– Amanhã vocês iram conhece-lo. - Sorri timidamente sentindo Renée beijar carinhosamente meu rosto. Respirei fundo e controlei meus pensamentos e neguei a possibilidade de contar toda a verdade. - Licença. - Falei alto e todas concordaram com a cabeça. Sorri saindo do quarto. Merda havia esquecido que essa droga de jantar era amanhã. Tenho que avisar o traste.

Diz Belinha.. - Sua voz era rouca, mais rouca que o normal. Como de quem estivesse dormindo e teria acabado de ser acordado.

– Amanhã será o jantar. Por favor apareça apresentável. - Disse rude fazendo o mesmo suspirar.

Como assim amanhã? Você não falou nada..

– Soube a pouco tempo. Também não sabia.

Eu tenho compromissos amanhã Isabella. Já havia marcado a dias.

Falte. Estou lhe pagando para você participar da festa comigo. Desmarque tudo.

Por isso que você não tem namorado. Você é uma ogra.

– Dane-se sua opinião. Apareça na minha casa as 20:00 e por favor esteja bem vestido. Não quero passar vergonha.

Pode deixar amor. Irei apresentável...

– Muito bem.. Até amanhã! - Desliguei o telefone antes de que ele dissesse alguma coisa. Me sentia mal sendo tão grossa desta maneira. Mas ele merece. É um traste idiota, irônico e arrogante. Merece todo o meu desprezo.

Voltei para o quarto e escultei risadas descontroladas. Todas estavam rindo de algo que Jennifer contava. Talvez seja sobre algum velho rico que ela havia enganado.

– Bella meu amor, queremos um favor seu. - Renée dizia sorridente. A felicidade dela me dava tristeza.

– O que?

– Quero que você leve a Jennifer em algumas lojas de vestidos. Ela quer sua companhia. - Que merda!

– Ta certo..

– Iremos nos divertir Belinha. E quero minha prima comigo nesse momento tão bonito.

– Sem problemas.. Quando iremos?

– Agora! - Jennifer disse levantando-se da cama e vindo em minha direção. Que maravilha, iria andar com Jennifer por horas, enquanto ela escolhe um vestido para o seu "Contos de Fadas". Mereço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do sexto capítulo..
Espero que tenham gostado..
Até o próximo, beijos!!