Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 5
Acordo


Notas iniciais do capítulo

QUINTO...
Obrigada pelos comentários, isso é muito importante e motiva a continuar escrevendo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/5

Já haviam se passado 2 semanas desde a minha conversa estranha com a Alie sobre "Namorado de Aluguel". Alie saiu naquele dia decidida a convencer o irmão dela. E ela conseguiu. Depois de muito pedir ele cedeu e aceito entrar em um acordo. Contanto que não manteássemos um contato direto, apenas a atuação e fim.

O que mais me incomodava era o ódio que ele sentia de mim. Conhecia Alie a mais de 4 anos e sempre soube que ele dizia que me achava séria demais, sem sal e muito vidrada em coisas não tão importantes. Por isso não me suportava, pois minha "Vidração" pelo trabalho admito que me fazia me trancar em relação ao mundo. E me esconder por trás de uma marcara correta demais.

Mas nunca liguei. Apenas rebati suas ofensas e disse que ele era um "Imbecil, louco, e arrogante." Consequentemente aumentando seu ódio em relação a mim. Mas apenas ignorava, tinha outros problemas mais importantes do que dá ouvidos a um traste como ele.

Estava sentada em um café que ficava em frente ao meu prédio. Havia marcado com o "Traste" as 10:30 é já era 10:50. Estava com tédio a um tris de desistir de tudo e voltar para a minha casa onde era o único lugar onde podia respirar aliviada e esquecer de tudo e todos.

Eu desisto! Levantei da mesa pegando minha bolsa e procurando o dinheiro para pagar o café.

– Onde vai Belinha? - Esculto uma voz grossa próximo a mim. Suspirei imaginando quem séria. Levantei meus olhos e me deparei com Edward parado de frente a mim com os braços cruzados. Suspirei mais uma vez quando meus olhos encontraram aquela imensidão verde que transmitia uma espécie de alegria e paz. Neguei com a cabeça tentando afastar esses pensamentos estranhos.

– Combinamos as 10:30. Já são 10:55. Não tem noção de hora? - Falei firme fazendo o mesmo dá um sorriso tordo me deixando com mais ódio.

– Eu tenho uma vida. Tinha coisas para fazer. Isso é segundo plano, tenho prioridades.

– Há lógico, como se fizesse alguma coisa de útil.

– Mais do que você, com certeza. - Um sorriso sínico brotou em seus lábios me fazendo gemer de raiva em seguida sentar na cadeira. O mesmo revirou o olhos e sentou na cadeira de frente a mim.

– Não vim aqui para ser ofendida por um traste como você. - Edward me observava sério me fazendo estremecer. - Dá pra parar..

– Parar o que? - Imbecil.

– Parar de me olhar assim, não sou as vadias que você transa. Então pare! - Sua expressão era um misto de surpresa e medo. Sorri satisfeita por ter deixado incomodado, fazendo ele revirar os olhos.

– Vamos acabar logo com isso..

– Lógico! - Abri minha bolsa retirando de lá um contrato que havia passado a noite fazendo. - Aqui esta o contrato. - O entreguei. O mesmo pegou e começou a ler com atenção. - Você só fingira ser meu namorado durante as festas em relação ao casamento da minha prima. Depois iremos desmanchar tudo e terminaremos o contrato. Fingiremos um termino e pronto. Mas tenho algumas condições...

– Quais?

– Não manteremos nenhum contato a não ser profissional. Não demonstraremos carinhos em publico, porque isso séria nojento. - Edward apenas deu um sorriso torto concordando com a cabeça. - Mas teremos que fingir que somos um casal feliz. Mesmo não tendo contato.

– Tudo bem..

– Você receberá 4 mil dólares no final de tudo. - Suspirei o vendo concordar com a cabeça. Ofereci uma caneta e ele pegou em seguida assinando o contrato. Pronto estava feito. Estava "Namorando" Edward Cullen.

– Posso fazer uma pergunta? - Seus olhos extremamente verdes me fitavam curiosos.

– Diga..

– Porque você ta fazendo isso? Não tem capacidade de arranjar um namorado? Um namorado de verdade? - Senti meu rosto queimar de vergonha e raiva. Quem ele pensa que é pra me fazer essas perguntas? Não devo satisfações a ele.

– Isso não é da sua conta. Apenas faça seu trabalho e cale a boca.

– Sim senhora. - Peguei minha bolsa e levantei indo em direção a porta.

– Ah. Quem invento isso tudo e até te indico foi sua irmã.. Faça perguntas idiotas a ela. Tenha um bom dia. - Sorri falsamente e sai do local o deixando lá. Isso não iria dá certo. Mal começarmos e já estávamos brigando. Seria uma longa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do quinto capítulo..
Espero que tenham gostado
Até o próximo..