Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 28
Eu estou...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores..Surpresas nesse capítulo..
E leiam as notas finais, importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/28

Já estávamos na nossa nova casa a mais 2 meses. E a saudade de Chloe e Charlie agora doía menos. Nos falávamos todos os dias e Chloe contava tudo que estava acontecendo por lá.

Chloe foi recentemente pedida em casamento e é a noiva mais feliz que já conheci. Falava de Matty todo o tempo o quão ele é perfeito e cavalheiro. Apenas a escultava. A fase da paixão intensa.

Jennifer estava enfim recomeçando. Havia arranjado um emprego em uma empresa de Advocacia onde ela poderia enfim trabalhar com o que é formada Direito. As coisas na vida dela estavam enfim fazendo sentido. Jared estava longe dela por pedido da policia local e a mesma estava tento um relacionamento com o seu chefe. Gargalhei quando soube mas segundo Chloe o chefe é solteiro e eles estavam tendo um relacionamento correto e diferentemente do normal o chefe era jovem.

Charlie vivia em Atlanta na casa de Jade. O mesmo obrigava a mim e a Edward a almoçar com ele nos finais de semana que ele estava em Atlanta. Sempre que nos encontrávamos com Charlie ele não pedia a oportunidade de amedronta Edward. O mesmo já havia se acostumado com as ameaças constantes então apenas ignorava com um sorriso de "Eu Entendi".

Renée estava mais controlada. Uma vez por semana ela visitava uma Psicologa para entender sua mudança constante de comportamento. A mesma garantiu que estava tendo uma considerável mudança de pensamento e comportamento e estava preparada para ser uma mãe ótima como ela deveria ter sido durante anos.

Desliguei de meus pensamentos ouvindo a campainha tocar inúmeras vezes. Larguei o notebook que estava no meu colo correndo em direção a porta. Senti uma forte tontura mas que logo passou. Isso que dá correr feito louca pela casa. Respirei fundo abrindo a porta me deparando com a imagem de Alice me olhando sorridente. A mesma carregava uma sacola que liberava um cheiro forte de comida. Sorri a abraçando.

– Minha gatinha que saudades. - Alie disse me cercando em um abraço mais apertado. O cheiro da comida invadia minhas narinas. O que é isso?

– Saudades também baixinha.. Entra. - Disse dando passagem para que a mesma entrasse.

– Uau que casa linda, capricharam em? - Alie disse olhando cada canto da casa admirando absolutamente tudo. A casa estava realmente bonita, tínhamos pensado em cada cômodo e estava muito empolgada em monta-la da maneira que sempre sonhei.

– Eu caprichei.. Edward não se decidia em nada. Pedi a opinião dele em um carpete e ele demorou horas para tomar uma decisão pois ele dizia que os dois o agradavam. - Sorri lembrando do desespero do mesmo olhando os dois carpetes.

– Edward... Edward.. - Alie disse pensativa. - Ah trouxe comidinha. - Alie disse mostrando a sacola com um cheiro extremamente forte de comida recém feita. A mesma tirou uma caixa branca de dentro da sacola e abrindo a mesma. Me deparei com comida Italiana. Encarei a comida por alguns segundos sentindo um enjoou enorme subir sobre o meu estomago.

– Vou dispensar esse lanche. - Disse tímida. Os olhos de Alie me olharam decepcionados por negar a comida que ela havia esperado por minutos para ficar pronto no restaurante Italiano da cidade.

– Porque Bella? - Perguntou curiosa. - Você não dispensa comida, principalmente massa.

– Não estou me sentindo bem esses dias. - Disse triste. Estava a dias sem comer direito. Quando comia colocava tudo para fora, Edward estava quase pirando mais eu me negava ir ao médico, estava bem, apenas um mal-estar nada de mais.

– O que esta sentindo? - Alie disse desconfiada. Desviei meu olhar do seu e olhei para o prato com uma macarronada lindamente colocada no prato de plastico.

– Nada demais.. Ah vou comer. - Alie sorriu colocando a comida em um prato de vidro e me dando. Sentamos no balcão e comemos enquanto falávamos sobre a vida e amores. Terminamos de comer e colocamos os pratos na pia e Alie se ofereceu para lavar a pequena louça então decidimos que ela lavava e eu secava. Guardava calmamente as louças enquanto Alie falava sobre Jasper.

– Jasper me convidou para passar o final de semana na casa dos pais dele na Florida. Estou pensando, não estamos a muito tempo juntos não quero mostrar dominância logo de primeira sabe? - Senti meus olhos pesarem, e meu estomago doer. Tentei disfarça o incomodo mas quando vi o resto de comida em um dos pratos em cima da mesa não suportei e corri em direção ao banheiro. Quando entrei tranquei a porta e vomitei ali mesmo. Que droga o que estava acontecendo comigo? Escultei as batidas desesperadas de Alie na porta. Apenas ignorei, não queria que ela me visse desta forma tão deplorável.

Depois de minutos vomitando levantei com dificuldade, senti minhas pernas doerem e minha cabeça latejar bruscamente. Lavei o rosto em seguida saindo do banheiro. Alie estava parada em frente a porta com um olhar aflito. A olhei de relança mas logo fitei o chão.

– Bella o que aconteceu? meu deus você estava bem e do nada saiu correndo, Bella me fala o que houve? - Alie perguntava em desespero.

– Nada Alie, nada.

– Como nada você ta pálida quase não se aguenta em pé. Vou ligar pro Edward.

– NÃO, não perturba ele. - Disse alto.

– Quieta. Você esta mal e não sabe o que é, eu te levo pro hospital e ele vai pra lá, só fique quieta. - Alie ligou para Edward avisando que me levaria por hospital, o mesmo logicamente se desesperou procurando saber o que havia acontecido. Alie explicou tudo e o mesmo disse que estaria o mais rápido possível no hospital.

Alie me ajudou a sair de casa já que andava com dificuldade pois me sentia fraca e não tinha força nas pernas. Entrei no carro respirando fundo sentindo minha cabeça girar me fazendo sentir pontadas. Coloquei a mão na cabeça implorando para que essa dor absurda parasse. Seguimos rapidamente para o hospital. Quando chegamos logo fui levada para um quarto para fazer os exames. Mas antes me sedaram para não sentir mais nenhum tipo de dor.

POV'Edward

A ligação da Alice me perturbou. Estava desorientado e preocupado. Carlisle me olhava curioso procurando saber o que estava acontecendo. Levantei rapidamente da cadeira pegando o celular e colocando no bolso do terno.

– Onde vai? - Carlisle perguntou curioso.

– Bella passou mal, Alice disse que foi sério e ta levando ela pro hospital. - Disse apressado. Carlisle me olhou assustado.

– Como assim passou mal? o que ela teve?

– Não sei, parece que vomito e quase desmaio não sei.. Alice não explico direito.

– Vou com você.. Você esta nervoso é perigoso dirigir desse jeito. - Carlisle pegou a chave do carro e seguimos depressa para o hospital onde Bella estava. Por sorte não era tão longe então chegamos depressa.

Deparei com Alice sentada na sala de espera balançando os pés ansiosa. Corri em sua direção.

– O que houve Alice? Cadê a Bella? - Disse rápido e nervoso.

– Calma, já levaram ela. E eu não sei bem, Bella sempre procurando poupar a todos dos seus problemas mas estávamos comendo e do nada ela correu para o banheiro e vomito por minutos e saiu do banheiro pálida e fraca que mal conseguia ficar em pé. E a cada segundo ela reclamava de tonturas. - Alice disse pensativa. Logo em seguida olhando para Charlie que a encarava pensativo.

– Edward você andaram se prevenindo? - Carlisle perguntou.

– É.. eu.. eu não sei pai..

– Como não sabe Edward?

– Não estou em condições de lembrar nada. - Disse nervoso. Mas sabia bem que eu e Bella havíamos vacilado uma vez em não usar camisinha mas.. Será?

– Edward se for o que estamos pensando.. - Alice disse sorridente me olhando. Estava completamente confuso, surpreso, nervoso e esperançoso. Um misto de sensações.

POV'Bella

Abri meus olhos com dificuldade me deparando com uma sala totalmente branca e sem vida. Percebi que estava em um hospital quando escultei barulho de aparelhos ao meu redor. O que houve?

A porta do quarto se abre rapidamente e vejo Edward passar pela mesma. Ele ainda estava de terno por conta do trabalho. Sorri ao ver meu príncipe entrar pela aquela porta.

– Amor.. - Edward disse calmo se aproximando. - Esta bem?

– Estou, só estou meio tonta por causa da anestesia. - Disse lenta.

– Alice me ligou dizendo que havia passado mal..

– Um mal-estar que ando tento esses dias.. - Sorri tímida. Edward agora estava pensativo, tentei intende-lo mais sem resultado. Logo a porta se abre novamente e surgindo o médico da mesma. Edward se pós de pé ao meu lado olhando apreensivo para o médico, a reação de Edward me fez estremecer, ele sabia de algo?

– Olá Isabella.. Você dever ser o companheiro dela certo? - Edward apenas concordou com a cabeça e o mesmo continuou. - Bom Isabella você não esta com nenhum problema, nada que se preocupe mais tenho uma grande e maravilhosa novidade para vocês.. - Meus olhos se arregalaram, o que ele queria dizer? - Bom Isabella.... Você esta grávida. - O mesmo disse com tranquilidade. Senti meu sangue para de circular e meu coração bater mais forte e uma emoção absurda invadiu meu peito fazendo lagrimas grossas descerem sobre meu rosto. Eu estou... Grávida? Grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores um baby Edward a caminho.. próximo capítulo posto a sinopse da minha nova fic..
Beijos amores até o próximo capítulo que acho que posto hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.