Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 27
Welcome to Atlanta


Notas iniciais do capítulo

Amores bom como prometido irie postar mais um capítulo. Espero de verdade que consiga postar os dois últimos e o epílogo para finalizar Wrong Love.
E logo em seguida colocar "Stand By Me" em prática.
Sem mais delongas.. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/27

Renée me olhava triste e esperançosa. Jennifer agora continha um sorriso alegre nos lábios. Depois daquele nossa conversa falamos de outras coisas. Quem sabe mudaria minha visão sobre Jennifer e passasse a respeitá-la.

Quando dei sinal de que já iria embora Renée corre e me cerca em uma braço. Sorri tímida retribuindo. A respiração de Renée era calma e triste. Passei as mãos em suas costas em um movimento de subida e descida. Renée suspiro em meu ouvido se desfazendo do abraço.

– Por favor mande noticias, irei visitá-la quando tudo estiver mais calmo na casa de vocês. - Renée sorria alegremente ao mesmo tempo que dava uma piscadela para Edward. O mesmo sorriu simpático. Sempre Edward causando reações em Renée.

– Assim que chegar lá mando noticias prometo. - Sorri vendo Renée sorrir mais ainda. Depositei um beijo em sua testa. - Tenha juízo, deixe Charlie viver e... Ajude Jennifer. - Disse calma. Renée me olhou confusa mais concordo com a cabeça logo em seguida. Vi Charlie com os olhos vermelhos olhando em minha direção. Sorri torto e fui até ele. - Chefe? Esta chorando? - Disse brincalhona o mesmo sorriu tristemente me abraçando.

– Juízo Isabella. Você passará a morar com o namorado, juízo por favor.

– Juízo o senhor também. Se previna quando estiver com Jade. - Charlie olhou para os lados temendo que mais alguém tivesse escultado aquilo além dele mesmo. Gargalhei dando um tapinha em seu peito. - Irá conosco certo?

– Sim, Carlisle e eu iremos para Atlanta. Carlisle para a empresa..

– E você para a casa de Jade. Hum.. - Sorri ao ver Charlie ficar vermelho de vergonha. - Vou falar com o resto do pessoal e vamos. - Charlie sorriu então segui em direção a Emmett, Alice e Esme. Emmett como de costume me sufoco em um abraço apertado. Já Esme como de costume perguntou sobre futuro casamento. Apenas sorri desviando do assunto. Não que não queira casar-me com Edward, mais eramos tão novos, acho que pensar nisso é um pouco precipitado.

– Ownt Alie. - Disse em um tom de saudades. Os olhos de Alie marejaram. Corri para abraça-la.

– Minha gata. - Alie disse calmamente deixando suas lagrimas caírem.

– Por favor nos visite, me ligue estou com saudades de você. - Disse praticamente implorando. Alie sorriu limpando as lagrimas que caíam sobre seu rosto pálido. A abracei fortemente.

– Lógico que irei Belinha, precisamos conversar tanto, tanto.. Depois que assumiu namorar Edward andamos nos falando tão pouco. - Alie disse triste olhando para Edward que estava conversando com Charlie. Com certeza Charlie estava fazendo aquela leve ameaça para que Edward pensasse dez vezes antes que agir. Sorri vendo a cena.

– Você também se afastou quando começou a sair com Jasper. Aliás cade ele?

– Trabalhando. Mas pediu que mandasse um boa sorte para você e sucesso futuramente.

– Mande um obrigada. - Sorri agradecida. Alie sorriu simpática, seus olhos brilhavam quando pronunciava Jasper. Estava tão absurdamente apaixonada. Nos abraçamos mais uma vez até nos separarmos. Respirei fundo. Nova vida.

POV'Edward

Charlie me encarava constantemente. Olhava para todos os lados evitando encara-lo. Charlie era um homem simpático e amistoso mais ele sabia muito bem amedrontar qualquer pessoa. Não o questionava, estava apenas cuidando de sua filha.

Estava observando Bella se despedir de todos calmamente. Seus olhos continham tristeza, saudades precoce e ansiedade. Demoramos muito para tomar essa decisão, mais percebemos que era o melhor para nós dois começarmos uma vida juntos e um futuro juntos. Começar do zero, sem brigas, sem remorso do passado.

– Ansioso pirralho? - Emmett disse pensativo. Sorri lembrando do tempo que sentia uma raiva enorme por Emmett me chamar de pirralho.

– Bastante. - Disse calmo.

– É irmão as coisas mudam. Isabella Swan a sem sal, vidrada no trabalho esta ai hoje fisgando Edward Cullen o empresário solteiro de NY.. Quem diria. - Emmett disse olhando para Bella que estava a nossa frente rindo junto com Alice.

– Quando encontramos a pessoa certa, não tem pra onde fugir irmão. - Disse dando um sorriso torto. Emmett apenas concordo.

– Ela é a mulher certa?

– Não tenho dúvida disso. - Sorri a olhando. Prometi a mim mesmo nunca me envolver tanto com alguém, nunca mostrar sentimentos, nunca prometer nada, nunca pronunciar um "Eu Te Amo" para qualquer pessoa que seja. Graças a raiva de antigos amores. Mas com Bella era tudo tão diferente. Sua ironia, sua implicância me puxaram mais para ela. E depois que a conheci de verdade senti um carinho que nunca havia sentido antes, até o momento de beija-la quebrando toda aquela promessa que fiz a tanto tempo e que jurava cumprir fielmente. Hoje vejo que esquecer tudo por ela é um sacrifício que irei fazer. Nunca amei tanto alguém como amo Isabella.

– Boa viajem meu irmão. Sorte na nova vida. - Emmett me olhava sorridente. Até me cercar em um abraço.

– Emmett sem apertar. - Disse batendo em suas costas.

– Desculpa força do hábito. - Emmett disse envergonhado. Apenas sorri.

– Posso agora falar com o meu maninho? - Alice disse alto chamando a atenção de todos. Emmett fez um sinal para que ela falasse baixo. A mesma apenas o ignoro voando em meus braços. - Não acredito que você vai embora.. Meu Edward marrento em um relacionamento pronto para começar uma vida de casal. Meu deus quanto tempo eu dormi?

– Haha engraçada você.. - Disse irônico. Alice apenas revirou os olhos.

– Ela seu imbecil cuide da minha amiga esta me ouvindo? Ou eu irei em Atlanta bater em você. - Gargalhei de sua ameaça.

– Você sabe que não causa medo nem em uma formiga né?

– Sei.. Mais não estou brincando, Bella é a minha princesa quero ela feliz. Enfim feliz. - Alice disse séria me fitando. Apenas respirei fundo a puxando para um abraço. A mesma afundou seu rosto em meu peito.

– Não se preocupe baixinha. Bella será feliz, como eu serei feliz. - Disse baixo em seu ouvido. A mesma suspiro aliviada.

– Acho bom. - Alice se desfez do abraço dando um tapa leve em meu peito. Logo Esme surge sorridente e de braços abertos implorado por um abraço. Sorri torto a abraçando.

– Meu bebê. - Esme disse eufórica.

– Não diz isso alto. - Esme apenas sorriu concordando com a cabeça.

– Podem pensar o que quiserem, você sempre será o meu bebê. - Neguei com a cabeça a recriminando. A mesma apenas ignoro. - Irei visitá-los sempre que puder.. Mas não irão se livrar tão cedo da gente. - Esme disse rude me fazendo sorrir.

– Serão sempre bem vindos. - Disse simpático. Esme apenas concordo com a cabeça me abraçando novamente.

– Carlisle disse que se despedirá calmamente quando já tiverem chegado em Atlanta. - Assenti. Carlisle fez questão de ir conosco. Ele queria me explicar como funcionaria a filial dos Cullen's que surpreendentemente estava em minhas mãos. Carlisle ordenou que tomasse uma posição madura para poder assumir a empresa. Apenas disse que faria o possível, o mesmo fico com receio mais preferiu confiar em mim.

– Tudo bem. - Disse calmo. - Acho que já vamos. - Sorri ao ver que Bella vinha calmamente em nossa direção. Quando chegou próximo a nós sorriu simpática para Esme.

– Ah antes que saiam.. Edward quero deixar algumas coisas bem claras. - Charlie dizia alto e rude. Estremeci dando um passo para trás o observando. Bella apenas me abraço escondendo sua cabeça em meu pescoço evitando escultar o que seu pai estava prestes a dizer. - É bom cuidar bem da minha filha. Ela é tudo que tenho e não quero vê-la magoada por sua causa. Caso contrário eu tenho armas..

– Pai. - Bella disse alto fazendo Charlie desvia sua atenção para ela.

– Apenas visando. Tenho armas potentes que poderão fazer um grande estrago no seu rosto jovem. - Charlie disse baixo evitando que Esme ou mais alguém o escultasse.

– O senhor é tão amoroso.. - Disse irônico. O mesmo apenas me encarou por alguns segundos.

– Esta avisado Cullen.

– Já chega né pai? Vamos Eddie. - Antes de sair Charlie aperto minha mão fortemente tentando causar mais impacto do que já havia causado. Respirei fundo soltando minha mão.

Nos despedimos mais algumas vezes de todos e enfim fomos em direção a Atlanta que ficava a uma hora de NY. Um silêncio constrangedor tomou conta do carro. Bella encarava a janela vendo as arvores passarem rapidamente.

– Esta tudo bem? - Perguntei calmo. A mesma me olho dando um sorriso orgulhoso.

– Esta amor, só to pensando em como vai ser daqui pra frente..

– Combinamos que não planejaríamos nada. Apenas deixaríamos acontecer como tem que ser. Sem pressa.. - Bella sorriu levando suas mãos ao meu cabelo mexendo no mesmo. Sorri.

– Verdade. É bem melhor assim, aprendi que nunca é bom planejar nada. Deixar tudo acontecer naturalmente e no seu tempo. Isso nos dá menos preocupações. - Concordei com a cabeça parando o carro no sinal. Bella me fitava com curiosidade. Tentei decifrar seus pensamentos mais era impossível, nunca tive a capacidade de entende-la perfeitamente bem. Então resolvi apenas beija-la. Estava com saudades de seus toques, de seu beijo, era tudo tão importante para mim que até estranhava. Interrompemos o beijo contra a nossa vontade quando o sinal abriu.

– Tudo vai dá certo. - Disse firme fazendo a mesma sorri alegremente ligando o rádio e colocando uma das suas músicas preferidas. Assim seguimos para Atlanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso amores, com esse faltam apenas dois capítulos e o epílogo para finalizarmos a Fic.. Muito obrigada pelos comentários.
Beijos é até o próximo..