Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 29
Família.


Notas iniciais do capítulo

Amores obrigado de verdade pelos comentários. Esse será o último capítulo de Wrong Love. Então aqui vai meus agradecimentos.

Muito obrigada pelos comentários, pelas visualizações, pelas recomendação. Isso é tão importante para uma escritora. O carinho de quem esta lendo o que você esta escrevendo. Queria agradecer a cada leitora (o) que me acompanho desde o começo de Wrong Love que foi a minha Fic de estreia aqui no Nyah! Muito obrigada por todos que mantiveram firmes como meus leitores durante todo esse período. Obrigada de verdade, espero ter todas (o) novamente comigo na minha segunda Fic..

Leiam as notas finais É IMPORTANTE. Sinopse da minha nova Fic "Stand By Me" estará no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/29

Estavam todos sentados em uma roda de cadeiras na varanda de casa. Estavam apenas as mulheres conversando sobre inúmeras coisas. Uma delas era o nascimento de Nate que não demoraria muito. O mesmo ficava inquieto quando falávamos de sua chegada.

– Bella quando meu sobrinho chegar não deixe ele muito com Emmett se não ele ensinara coisas inapropriadas para o bebê. - Alie disse mandona. Apenas sorri. Todos estavam empolgados, eufóricos e ansiosos para ver a carinha de Nate. E já davam opiniões sobre o criamento dele. Apenas sorria, era tão bom vê-las reunidas e felizes ao meu redor. Me fazia muito bem.

– Emmett saberá o que deve ou não ser explicado para uma criança. Não assuste Bella. - Disse Esme tentando proteger o filho mais velho e mais exagerado. Passei a mão na enorme barriga sentindo Nate mexer. Faltava menos de duas semanas para o nascimento de Nate e nesses ultimos dias parecia que ele estava mais elétrico. - Onde esta Edward? - Esme disse curiosa.

– Esta lá em cima com Emmett, Charlie e Carlisle. - A reunião masculina que Emmett havia sugerido. Estavam provavelmente vendo um jogo e bebendo.

– Antes de qualquer coisa.. Minha filha, tenho um presente para Nate. - Renée pegou uma sacola branca com detalhes azuis me entregando. - Espero que goste. Vi em uma loja para bebes ontem e tinha que trazer para o meu neto. - Sorriu simples. - Jennifer disse que você amaria pois é a sua cor preferida. - Peguei a sacola em seguida olhando para Jennifer que sorria com os olhos brilhando. Apenas sorri alegre para as duas tirando uma caixa também branca de dentro da sacola. Abri a mesma me deparando com um macacãozinho azul claro com um carrinho bordado no peito esquerdo. Senti meus olhos marejarem ao olhar aquele macacão tão pequeno e macio. Virei meu olhar para Jennifer e Renée que estavam sentadas uma ao lado da outra esticando meu braço para um abraço. As duas me cercaram em um abraço acolhedor. Senti meus olhos encherem de lagrimas enfim derramando.

– Muito obrigada gente.. Obrigada de verdade, ele irá usa-lo. - Disse simpática sorrindo feito boba olhando para o presente.

– Imagina minha filha, apenas um mimo para o meu netinho. - Renée disse orgulhosa olhando para a minha barriga. Seu sorriso orgulhoso fez meu coração bater mais forte. Ela estava mudando, uma mudança lenta mais estava.

Ficamos mais um tempo na varanda falando de assuntos diversos. De casamento até novela. Era bom tê-las ali para distrair um pouco. Depois resolvemos comer algo. Pesamos em várias coisas até que resolvemos pedir uma pizza. Não demorou muito para a pizza chegar e logo atacamos. Depois resolvemos ver um filme qualquer.

Ficamos um bom tempo vendo um filme que nem sabia o nome, mas como estava um tédio preferi assistir.

Comecei a sentir pontadas fortes na minha barriga. Respirei fundo e as pontadas aumentaram me fazendo gemer de dor. Todas que estavam na sala me olharam assustadas e logo correrem na minha direção..

– Ai meu deus Bella, acho que chegou a hora.. - Esme disse eufórica.

– Vou chamar Edward.. - Alice disse alto indo em direção as escadas correndo. As dores aumentavam e evitei gritar para não assusta-las mais do que já estavam. Mas a dor era insuportável. Logo esculto passos rápidos descendo as escadas. Vi Edward me fitar nervoso e depois correr até mim.

– CARLISLE. - Edward disse alto. - Liga o carro. A chave ta em cima da mesa. - Edward disse rápido. Carlisle apenas fez o que ele havia dito pegou a chave do carro e saiu depressa da casa. Edward me colocou em seu colo com cuidado e saímos de casa.

– Edward.. Ta doendo muito.. - Disse fraco e chorando. Edward apresso o passo.

– Calma amor, respira, fica calma. - Edward disse acolhedor. Apenas fechei os olhos sendo guiada até o carro de Edward.

No caminho ao hospital foi horrível. As dores aumentavam e meus olhos ardiam de tanto segurar as lagrimas. Agora minha respiração estava fraca e o ar agora era raro efeito e as contrações estavam cada vez mais forte. Assim que paramos em frente ao hospital Edward abriu a porta do carro. Logo Emmett surge me colocando na cadeira de rodas e levando para dentro. Não demorou quase nada para ser atendida e levada para um quarto.

Vi os olhos de todos me fitarem até que entrasse no quarto. Respirei fundo pensando no melhor. Pensando no momento em que sentiria meu filho nos meus braços, pode senti-lo. Foi quando uma escuridão total surgiu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei atordoado olhando para os lados. Edward que estava sentado logo levanto vindo até mim..

– Edward cadê meu filho? Cadê o Nate? - Disse alto. Edward apenas me segurou na cama já que estava tão nervosa que poderia levantar dali sem condições algumas.

– Calma Bella.. Nate esta no berçário, logo trarão ele.. - Edward disse sorridente. Sorri em ver seu sorriso orgulhoso, seus olhos brilhavam. O puxei beijando o mesmo. Senti uma paz inexplicável, era tão bom tê-lo ao meu lado. Logo a porta de abriu surgindo uma enfermeira com Nate nos braços. Sentei na cama apressadamente esticando os braços para que a enfermeira entregasse logo meu filho. A mesma sorriu colocando Nate em meus braços.

– Ele é uma criança bastante saudável. Parabéns papais. - A mesma sorriu saindo do quarto.

Olhei para Nate que dormia calmamente. Seus olhos apertados e sua mãozinha agarrava meu dedo indicador apertadamente. O observei tranquilamente. Era tão parecido com Edward, seu cabelo loiro quase ruivo e liso lembravam os cabelos bagunçados de Edward e sua pele branca e suas bochechas rosadas eram as mesma que Edward tinha.

A vida nos prega peças. Antes nos odiávamos ao ponto de não suportar uma troca de olhares por dois segundos. Nos xingávamos sem motivo e soltávamos ironias desnecessárias todo o tempo apenas para ofender um ao outro de alguma maneira. Agora estamos aqui, juntos. Irônico! Hoje somos uma família. Hoje montei uma família com a pessoa que menos imaginava.

– Nova vida. - Disse pensativa. Edward apenas me olhou e sorriu. Edward fazia carinhos calmamente no rosto de Nate. Seus olhos brilhavam como uma criança que ganha o brinquedo que sempre sonhou. Sorri o olhando.

– Uma nova vida. Nossa vida. Nossa família. - Edward disse olhando carinhosamente para Nate que dormia calmo.

– Obrigado por esse presente. Obrigada por ser minha família, obrigada por ser meu amigo quando mais precisei, obrigada por esta comigo, obrigada por existir. - Disse sorridente. O mesmo suspirou carinhosamente me puxando para um beijo. Um beijo único, um beijo que continham amor, carinho, orgulho. Um beijo que só ele sabia dá.

– Eu te amo. - Edward disse entre beijos.

– Eu também te amo meu amor. - Disse sorridente o puxando para um abraço. Quando nos soltamos olhamos para Nate que agora se mexia um pouco. Estava despertando. Edward sorriu depositando um beijo na testa de Nate. Não tinha do que reclamar, tudo esta sendo como eu sempre sonhei, minha família.

Sinopse da minha próxima Fic Stand By Me

"Bella e Edward se conheceram durante a adolescência e logo se apaixonaram. Juras de amor eram constantes na vida desse casal de apenas 16 anos. O amor era tanto que uma decisão precipitada foi tomada pelos dois.. O casamento.

Bella e Edward resolveram se casar quando os dois tivessem completando 17 anos. Planos e planos eram constantes na vida dos dois que sonhavam com o grande dia de um pertencer ao outro perante a lei.

Mas na cabeça de Bella tudo aquilo com o tempo havia se tornado uma grande loucura e imaturidade. Então Bella resolve ir embora para outro estado bem longe daquele que havia passado momentos marcantes em sua vida deixando para trás juras de amor, promessas e o pior de tudo seu noivo quando faltavam apenas duas semanas para o seu casamento.

Agora de volta a sua cidade com um diploma renomeado de estilista Bella viverá tudo de novo em sua mente. Reencontrando todos aqueles que magoou incluindo o seu grande amor que hoje é um médico respeitado e magoado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORES É ISSO OBRIGADA POR TUDO, OBRIGADO POR ACOMPANHAR WRONG LOVE..
COMENTEM A RESPEITO DO CAPÍTULO E DA SINOPSE DE "STAND BY ME" SOBRE O QUE ACHARAM DA SINOPSE DELA.. AINDA HOJE POSTO O PRÓLOGO DE "STAND BY ME"
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA FIC! ♥