Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 26
Inesperada Atitude


Notas iniciais do capítulo

AMORES... Bom Wrong Love esta chegando ao fim..
Falta apenas dois capítulos para finaliza-la e estou muito empolgada com o resultado de Wrong Love.. Vocês me dão muita alegria comentando e recomendando a Fic.. Obrigada!
LEIAM as notas finais é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/26

3 Meses

– Por favor me ligue sempre. - Chloe dizia com uma voz rouca e fraca. Havia visto Chloe chorar durante dois dias seguidos. Não sabia o que fazer para acalma-la.

– Claro que ligo. E venho visita-la constantemente até você não me querer mais. - Sorri tímida. Chloe suspiro me cercando em uma abraço acolhedor.

– Você cresceu.

– Uma hora temos que crescer. - Disse calma. Estava de mudança para Atlanta. Onde farei minha faculdade de Publicidade e Edward cuidará da filial dos Cullen's que foi recém inaugurada em Atlanta. Edward cuidará de absolutamente tudo enquanto Carlisle cuidará da filial de NY. E eu finalmente poderei começar minha faculdade de Publicidade que tanto desejei. Só que partir não esta sendo nada fácil. Chloe chorava como se tivesse morrido, Renée estava mais próxima que nunca e me pedia desculpas a cada minuto.

Esse tempo de dificuldades me fez abrir os olhos para as coisas que estavam acontecendo. Então me fez perceber que não devemos levar as coisas tão a sério. As coisas não foram muito boas, problemas, exclusão e humilhação me cercaram durante todo esse tempo mais estava decidida a seguir minha vida, a continuar, a viver. E deixar o passado apenas no passado, assim poderei seguir sem nenhum peso nas costas.

– Tenho medo que... Você me esqueça. - Chloe disse deixando lagrimas grossas escorrerem sobre o seu rosto pálido. Sorri carinhosa a cercando em um abraço. Apertei meus braços em volta do seu pescoço. A mesma me abraçava fortemente pela cintura. Senti meu coração apertar ao vê-la chorar. Eu e Chloe havíamos ficado próximas demais, nos tornamos melhores amigas, contávamos tudo uma para outra, tinha Chloe como minha segunda mãe. Deixa-la não ta sendo fácil.

– Chloe estarei a 1 hora daqui, pode ir me visitar sempre com Matty. - Belisquei sua barriga a fazendo gargalhar. - E eu prometo que virei sempre aqui, passarei finais de semana com Edward por aqui, eu prometo que não irei esquece-la nunca nem irei sumir. - Chloe sorriu aliviada me cercando em mais um abraço desta vez mais demorado.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Havia terminado de arrumar minhas malas. Edward pegou a mais pesada e levou para o carro. Coloquei minha mochila nas costas e sai do quarto.

– Antes de ir tem uma visita para você. - Serrei os olhos confusa. Chloe apenas sorriu misteriosa.

– Quem?

– Surpresa. Aliás Renée, Charlie, Alice, Emmett , Esme Carlisle estão lá em baixo. Charlie e Carlisle irão em outro carro pois irão resolver as coisas sobre a empresa, e Charlie aproveitará a oportunidade para visitar Jade. - Suspirei. Charlie a dois meses namorava uma enfermeira chamada Jade. Os dois se conheceram na delegacia de Forks. Jade estava de férias em Forks quando foi vitima de um assalto então recorreu a delegacia local, lá conhecendo Charlie. Demorou duas semanas para os dois assumirem o relacionamento. Charlie agora estava radiante e feliz com o relacionamento. Já Renée não havia recebido a noticia muito bem. A mesma questiono sobre um relacionamento na idade de Charlie dá certo, mais no fundo não se passava de ciúmes reprimido.

Apertei minha mochila nas costas descendo as escadas com calma. Logo vejo Carlisle, Esme e Renée conversando, quando perceberam minha presença me olharam aflitos e preocupados. Serrei os olhos não entendendo muito bem aquela reação deles. Continuei descendo as escadas calmamente até chegar no ultimo degrau tento uma visão ampla da sala. Olhei para o lado fitando Jennifer que me olhava calma. A mesma havia deixado seus cabelos longos e loiros quase branco para um chanel castanho. Ela estava simples diferente das outras vezes que a vi. Estava vestida com um vestido floral de cor azul e uma sapatinha preta. Os olhos de Jennifer transmitiam remorso com um pouco de orgulho. Cansaço e sofrimento. Tentei desvenda-la com apenas uma troca de olhares mais era impossível. A mesma se aproximo com calma até ficar bem próximo.

– Podemos conversar ou esta apressada? - Jennifer disse calmamente. Olhei ao meu redor e todos nos olhavam apreensivos esperando pelo pior. Revirei os olhos concordando com a cabeça.

Seguimos até o quintal da frente onde estava calma o silencioso. Mandei uma mensagem para Edward explicando o que estava acontecendo. O mesmo respondeu na mesma hora estranhando tudo aquilo mais disse que estaria em casa com meus pais e os seus me esperando. Paramos em frente a uma piscina suja da casa de Chloe. A mesma não lembrava de pedir para alguém limpar a piscina então ela estava nesse estado deplorável. Jennifer respirou fundo me olhando com paciência.

– Esta indo embora? - Perguntou lentamente.

– É.. Começarei uma faculdade por lá.. Renée já deve ter lhe contado. - Disse irônica. A mesma revirou os olhos recebendo a indireta mais que direta. Era lógico que Renée a havia informado sobre minha vida com intuito de destruí-la mais uma vez.

– É, ela me contou. A dois dias atrás que você estaria indo embora com o Cullen. - Jennifer deu um sorriso torto olhando para a grama. - Deu a volta por cima.

– Uma hora temos que dá. - Sorri lembrando de tudo que havia passado até chegar ali.

– É sobe isso que vim conversar com você. Chloe disse que não era uma boa hora já que você estava se reerguendo. Mas se não falasse agora provavelmente não falaria outra vez já que esta partindo. - Jennifer suspirou continuando. - Tantos anos se passaram, tantas coisas aconteceram. Muitas delas deixaram marcas em você, como você disse outro dia. - Jennifer disse provavelmente lembrando do meu desabafo outro dia na casa de Renée onde tinha enfim criado a coragem para dizer tudo que pensava em relação a ela. - Depois daquele dia dei meu tempo a pensar. Pensar nos atos sabe? Então pus minha vida ao lixo e resolvi começar do zero. - Jennifer disse calma. - Terminei meu casamento se quer saber. - Jennifer disse brincalhona, apenas sorri olhando para a piscina suja. - Jared não aceito muito bem a decisão e disse que iria acabar com a minha felicidade se a encontrasse algum dia. - Sorriu medrosa. - Então o denunciei e Jared esta em observação da policia local. - Jennifer suspirou tranquila continuando. - Mas não vim aqui te contar sobre os meus problemas com Jared. Apenas vim pedir minhas sinceras desculpas. - A olhei assustada. Desculpas? - Tenho certeza que você irá pensar que é apenas peso na consciência já que esta indo embora. E na verdade é. - Sorriu. - Só que peso na consciência por ter feito tão mal a você por tanto, tanto tempo. Você nunca levanto um dedo para mim, nunca me desrespeito, nunca me ofendeu e minha vida era desmoraliza-la quando tinha oportunidade. Me arrependo tanto por isso Isabella que você nem imagina. Quando voltei com o intuito de organizar aquela porcaria de casamento eu confesso que vim também para desfazer a imagem que todos tinham de mim. A imagem que você tinha, Charlie tinha e Chloe tinha. Mas naquele momento casando com um milionário tendo tudo que queria nas minhas mãos pensei "O que tenho a perder?" então continuei. Mas todos os dias pedia perdão mentalmente para você por cada ofensa. Só que você não escultava. - Jennifer sorriu envergonhada. - E olha para você e olha para mim. Estou no fundo do posso morando de aluguel na casa da sua mãe e atrás de emprego para poder me sustentar. Já você que sofreu tanto por minha culpa esta ai. Bonita, bem de vida e amando. Bella você esta prestes a ir embora com o homem mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida. Você vai recomeçar. Vai crescer. E eu sei que irei ver uma nova Isabella daqui a alguns anos, e estarei te aplaudindo por ser um exemplo de batalha, força. Me desculpe por tudo. Preciso tanto do seu perdão para seguir em frente. Mas não tenho pressa para recebe-lo, apenas quero que me perdoe algum dia. - Jennifer sorriu torto deixando lagrimas grossas caírem sobre seu rosto rosado.

– Esta perdoada. - Jennifer me olhou assustada e com uma aparência de espanto, mas logo deu entrada a um sorriso contente.

– Posso te abraçar? - Jennifer disse tímida.

– Pode. - Sorri recebendo seu abraço. Havia sido o primeiro abraço que dávamos. Foi um misto de sensações. Surpresa, medo, esperança e alegria. Sentia o coração de Jennifer bater fortemente. Sorri. Ela estava se dando uma chance, uma chance de ser uma pessoa melhor.

– Obrigada. - Sua voz era embargada ainda presa em nosso abraço acolhedor.

– Bem vinda nova Jennifer. - Sorri a fazendo rir. Jennifer aperto mais o abraço despejando uma especie de sorte. Sua respiração agora estava aliviada. Sorri pegando em suas mãos me desfazendo do abraço. A mesma respirou fundo tentando fazer o choro parar. Sorrimos. Tudo estava no seu devido lugar, tudo estava fazendo sentido. Agora poderia seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mores.. Bom como disse no capítulos passado pra QUEM LEU. Que estou prestes a começar uma nova Fic assim que Wrong Love ser finalizada.
E bom ela já esta pronta, já tem até nome.. O nome da minha nova Fic será "Stand By Me"
E pretendo postar a sinopse nos últimos capítulos..
Bom, pretendo escrever os dois últimos capítulos HOJE de madrugada não sei pra deixar já postado pra vocês.. Mas também quero comentários sobre esse capítulos beleza?
Bom vou fazer de tudo para postar os dois últimos capítulos hoje como estou com tempo e finalizar Wrong Love e dá inicio a "Stand By Me"..
É isso amores BEIJOS e até a próxima!