Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 25
Merry Christmas


Notas iniciais do capítulo

Amores antes de qualquer coisa FELIZ NATAL PARA TODAS (O) que esse Natal seja maravilhoso, cheio de realizações, sorrisos, amor, harmonia, união e alegria. Que suas vidas sejam iluminadas por esse dia tão bonito que é Natal. E que um 2014 maravilhoso esteja a caminho.

Bom amores hoje será um capítulo pequeno. Apenas para não passar em branco um capítulo no dia do Natal. Espero que gostem, boa leitura! Leiam as notas finais é importante..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/25

Estávamos todos sentados em uma enorme mesa repleta de variadas comidas. Edward estava ao meu lado segurando minha mão e me olhando a cada segundo e sorrindo torto, o sorriso que eu mais amava. Charlie estava sentado rindo para o nada. Chloe e Matty trocavam carinhos a cada segundo. Renée contava histórias de quando era criança. Sorria tímida apenas a ouvindo.

Estávamos pela primeira vez todos juntos e sem brigar. Sorri olhando para cada um deles. Hoje quero apenas curtir o que eu tenho ao meu redor. Problemas ficaram para trás.

Edward fez questão de passar uma parte do Natal comigo. Depois ele iria para casa de Esme. A mesma havia implorado para Edward me levar para a ceia deles. Mas estava com vergonha de chegar lá como estranha. Mas de tanto Edward pedir acabei aceitando.

Estava completamente cheia e a casa naquele momento começava a gerar calor. Suspirei levantando indicando a Edward que iria tomar um ar. Mas iria apenas contemplar as estrelas que deram o ar da graça em NY.

Andei em passos lentos pelo quintal olhando para o céu que estava completamente estrelado e perfeito. Apenas ouvia as risadas altas de Charlie. Foi inevitável não sorri ao perceber que estavam todos juntos, rindo um do outro, contando histórias, se dando bem. Minha família unida novamente. Como os velhos tempos.

Escultei passos lentos atrás de mim. Virei lentamente olhando Edward vim sorridente em minha direção. Ele estava completamente perfeito. Ele estava com uma calça escura uma camisa gola V e um jaqueta de couro pois estava frio em NY. E seu perfume maravilhoso invadiram minhas narinas me deixando em transe. O mesmo se aproximou até ter uma visão ampla de meu rosto. O mesmo me encarou por alguns segundos até sorrir torto.

– Todos juntos, parece sonho. - Disse calma sorrindo alegremente para Edward. O mesmo me cercou com suas mãos fortes me olhando fixamente. Esqueci de tudo ao fitar seu olhos extremamente verdes e perfeitos.

– São orgulhosos como nós. Por isso se negam a se encontrarem. Mas estão tão felizes que isso pode mudar. - Sorri ouvindo suas palavras. Tudo que eu mais queria era esquecer de tudo e ter minha família de volta. Ter meu porto seguro novamente.

– Que suas palavras sejam verdadeiras. - Sorri. - Esme deve esta zangada porque você não foi mais cedo para a ceia que ela demorou horas para preparar. - Disse com remorso.

– Ela vai suportar, e outra Emmett só irá tarde. Alice irá sair com o namorado. Só irão tarde. Esme gosta de ficar um tempo sozinha com Carlisle. - Sorri. Ah Alie enfim arranjo um namorado, um rapaz chamado Jasper. Era engenheiro e eles haviam se conhecido em uma festa universitária. Ficavam grudados 24hrs por dia. Estava feliz por ela, como ela com certeza estava feliz por mim.

– Ainda acho errado. - Disse medrosa. Edward sorriu me dando um beijinho.

– Não posso passar um tempo no Natal com a minha namorada por acaso? - Edward disse mandão. Sorri o beijando.

– Claro que pode. - O beijei. - Pode passar a noite com a namorada se quiser.. - Edward me olho esperançoso. - Só que Natal se passa com a família. Namorada continuara aqui e depois eles se resolvem. - Pisquei. O mesmo me olho chateado mais concordo com a cabeça.

– Ta devendo em?

– Traste. - Sorri o beijando com mais vontade dessa vez. Os braços de Edward me apertaram me proibindo de descolar de seu corpo. Estava mais do que feliz. Tinha Edward comigo, estávamos completamente realizados. Estávamos entregues um ao outro. Como eu sabia disso? Bom hoje dizemos uma coisa que antes era improvável de se ouvir.

– Eu te amo. - Edward disse em um sussurro em meu ouvido. Senti meu corpo inteiro se arrepiar. O abracei mais forte.

– Te amo mais. - Disse brincalhona o olhando. Edward apenas me beijo calmamente. Esse "Eu Te Amo" estava a tanto tempo guardado em minha garganta que dizer isto a ele era a melhor sensação possível e imaginável.

Não tinha do que reclamar. Não desta vez. Estava com a minha família inteira reunida. Estava nos braços da pessoa que mais amo, que mais preciso, que mais quero comigo. Estava realizada. Estava contente. Estava agradecida por tudo. Minha vida voltou ao eixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoooooores bom tenho alguns comunicados a vocês..
Bom a Wrong Love esta quase terminando. Falta pouquinho para finalizar essa Fic que tanto tenho orgulho.
Mas engana-se quem pensa que pararei. Não, não..
Tenho outra Fanfic em mente e já estou tratando de concretiza-la.
O nome ainda não esta decidido, mais a história sim.
Não será parecida com Wrong Love será com um contexto totalmente diferente. Mas sem perder o humor que tanto gosto de colocar no que escrevo.
Nos próximos capítulos estarei divulgando a Sinopse dela..
Bom é isso até o próximo, FELIZ NATAL e beijos!