Wrong Love escrita por GemmaStew


Capítulo 24
Nova Família


Notas iniciais do capítulo

MUDANÇAS... Muito boas para quem torce por nosso casal complicadinho Beward.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439297/chapter/24

– Você acha que ela vai gostar desse? - Disse levantando uma porcelana colorida com vários desenhos que eram indecifráveis por mim. Mas aquele mutirão de cores havia me chamado a atenção.

– O que é isso?

– Uma porcelana não ta vendo? - Disse obvia, até olhar aquela peça com mais calma.

– Quem em sã consciência vai querer isso? - Edward disse obvio. Olhei para a peça com calma e atenção. Realmente era uma aberração. - Parece que um unicórnio vomito em cima disso. - Gargalhei. Realmente não dava para levar aquilo. Olhei para Edward que estava sentado em um pequeno sofá vermelho que havia na loja. Porque eles colocavam aquele sofá ali? Para preguiçosos que nem Edward não levantarem mais? Revirei os olhos.

Virei minha atenção para a loja enorme. Era uma loja que vendia inúmeras coisas de roupas a utensílios para casa. Estava completamente perdida. Suspirei indo sentar ao lado de Edward que estava no celular sem prestar atenção em nada ao seu redor. Quando ele sentiu minha presença guardou o mesmo e me olho dando um sorriso torto. Sorri de volta.

– Atrapalhei alguma coisa? - Disse irônica Edward sorriu.

– Porque a pergunta?

– Não sei.. - Tentei não mostrar incomodo. Mas era tarde demais.

– Não viaja Bella.

– Não to viajando. - Disse emburrada fazendo Edward rir. Revirei os olhos. Edward sorriu torto mas ainda me olhando tranquilo em seguida me dando um selinho. Sorri torto o puxando para um abraço apertado.

– Me desculpa.. Não sou assim eu juro. - Disse me desfazendo de seu abraço.

– Eu sei. - Edward sorriu.

– Então me dá uma ideia do que dá pra Chloe.. - Disse batendo em seu peito. Edward olho ao redor da loja em seguida dando um suspiro.

– Ela não deu nenhuma dica? Do que queria de presente? - Edward pergunto curioso.

– Pior que não. - Suspirei. O aniversário de Chloe é no mesmo dia do Natal. Precisava comprar um presente ótimo para ela. Só não tinha a menor ideia do que dá a ela. Nada daquela loja parecia servir de presente para ela. Nada era bom o bastante. Estava pirando.

Demoramos mais um pouco na loja até eu ter a certeza de que aquele lugar não teria nada de bom o bastante para dá a Chloe. Então resolvemos comer alguma coisa, estávamos já a um tempo sem comer nada. Seguimos para um Fast Food e pedimos a comida gordurosa que tanto amamos.

Comemos e depois fomos para casa. Sentia minhas pernas doerem por conta de horas em pé olhando presentes. Precisava dormir, estava cansada demais.

Seguimos o caminho todo conversando. Falávamos sobre lugares onde poderia achar algo legal para Chloe. Algo que ela gostasse. Conhecia Chloe tão bem, como não consigo comprar um presente para ela? Revirei os olhos. Tenho que pensar em algo. Não tenho tanto tempo assim.

Logo chegamos em frente a casa de Chloe. Logo vi um carro estacionado em frente a casa. Deduzi que fosse o seu namorado a fazendo uma visita.

Sai do carro de Edward. O mesmo saiu juntamente comigo, ficando de frente a mim.

– Hoje não foi um dia produtivo. - Disse triste.

– Pensa em algo. Sei lá faz perguntas pra ela em relação a isso, ajudaria bastante.

– Vou fazer isso. - Sorri tímida. Edward virou seus olhos para o carro estacionado.

– Tem alguém?

– Provavelmente seja o namorado de Chloe.

– Ela ta namorando? - Edward dizia surpreso, pois o mesmo já havia ouvido inúmeras vezes a frase "Não quero me envolver, quero ser livre." Que Chloe dizia constantemente.

– Pois é, também fiquei surpresa, mas é bom vê-la viver um pouco. - Sorri lembrando da alegria de Chloe. A mesma que a anos se proíbe de viver esta enfim vivendo o que a vida tem de melhor a oferecer. O amor! - Vou indo. Antes que eu não consiga ficar mais em pé. - Sorri. - Mais tarde a gente se vê?

– Lógico. - Edward sorriu carinhosamente.

– Até mais tarde. - Fiquei de ponta de pés e o beijei. O mesmo em cercou com seus braços fortes. Como sempre faço, afundei minhas mãos em seus cabelos. Aprofundando nosso beijo. Edward me puxava mais para si até não conseguir mais. Estávamos colados um no outro entregue ao beijo que cada vez que dávamos era único e intenso.

Ficamos mais um tempo ali até que contra a vontade dos dois nos separamos.

Depois de inúmeros selinhos Edward foi embora e eu segui para casa com um sorriso bobo no rosto. Abri a porta lentamente temendo atrapalhar algo que Chloe estivesse fazendo. Estranhei ver a casa silenciosa demais. Andei em passos lentos até a sala e me deparei com Chloe e seu namorado sentados no sofá comendo pipoca e vendo um filme. Sorri envergonhada.

– Oi Bella.

– Oi Matty. - Disse envergonhada. Matty era um homem de mais ou menos 35 anos. Era bastante atraente e muito simpático. Quando Chloe estava com ele, ela não escondia o sorriso.

– Oi meu amor, onde estava? - Chloe disse simpática. Foi inevitável não sorrir com a sua alegria.

– Sai com Edward. Fomos comer e andar um pouco.

– Awn é tão bom te ver apaixonada. Seus olhos brilham quando fala nele. - Chloe passo a mão de leve no meu rosto. Olhei para o chão com vergonha a mesma gargalho.

– Você também.. Seus olhos brilham mais do que os meus acredite. - Sorri. Chloe suspiro.

– Provavelmente.. Matty é um cara maravilhoso.

– Deu pra perceber. - Sorri. - Vou subir. Nos falamos depois.

– Tudo bem meu amor. - Chloe sorriu simpática e volto para o sofá. Subi as escadas quase correndo. Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama. Precisava dormir urgentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo amores.. Beijos!!